23 de maio de 2016

Primeiro dia

Ok, logo de ínicio eu não devia dormir até as 12:00 da tarde. Mas o sono estava bom, então fui até as meio dia. De madrugada estava tendo uma tempestade lá fora, minha janela estava com medo do trovão. Mas quando abri as portas, o sol, e o céu azul, lá fora. Odeio esse tipo de dia. Penso - hoje é o dia de mudar, nada de jacadas, nada de fraquejar- fecho a porta, e desço as escadas. A mente diz, tem pudim, tem bolo, tem pão de ló!! Qual vamos comer? Repito mentalmente- N.E.N.H.U.M! Retiro as vasilhas plásticas, e decido comer comida. Mastigo devagar, com calma. Me sinto satisfeita, baixo um app de lembrete de tomar água. Me sinto meio idiota com isso, mas é preciso assumir, eu odeio beber água. O celular me avisa quando devo beber água, e me sinto mais a vontade de com ele. As horas passam, e eu olho o celular, e penso que terei de levantar e me exercitar. A mente diz - esquece, vamos dormir, da muito bem pra perder peso, sem levantar um músculo. Cuspo, as palavras, e digo - mentira!!
Digo em voz alta: 
- Duda você vai fazer seus exercícios? 
Ele me olha...
- Vou, antes de ir para igreja com a minha mãe. 
Engulo seco, e digo alto demais... 
- Preciso ficar sozinha, para fazer os exerícios. Antes que meu corpo velho, se negue e fique grudado na cama. 
Coloco uma roupa de ginástica, ignorando as piadinhas que escuto na minha mente. Estou pronta, vamos logo, preciso queimar essa gordura nojenta. Alguns minutos depois estou suada, cansada, e precisando de um banho. Faz tempo que não sinto essa sensação de trabalho feito. Hoje eu venci, me esforcei, e consegui. Vamos lutar pelo amanhã, ainda que minha cabeça esteja um caos. Pelo menos o meu corpo precisa está funcionando.

Blog de cardápio diários - Clique Aqui !


12 comentários:

  1. Olá Lua ❤


    Olha como o seu dia é perfeito quando você ignora seus pensamentos ruins!
    Sua vida pode ser linda todos os dias se você não permitir que o caos da mente passe para a realidade, como nesta linda segunda-feira.
    Com o tempo, adotando uma rotina saudável e com exercícios, você verá resultados consistentes e dissipará qualquer vestígio de autossabotagem!
    Parabéns pelo controle!


    Beijos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria que todos os dias fossem assim, mas não, tem sempre que acontecer alguma coisa. :|

      Excluir
  2. Primeiro dia ta sendo ok... Vamos para o segundo dia...

    ResponderExcluir
  3. ❤ ❤ ❤ Oi Lu !
    Dia após dia com mt esforço e concentração vamos seguindo.
    Um beijo e abraço pra vc linda !

    ResponderExcluir
  4. Quee liindo luaa-chan a hina está tão feliz por vc *--* vc venceu hj ^^ nao imagina a felicidade da hina ao ler este post <3

    ResponderExcluir
  5. Estou feliz por você, encontrou o foco que precisava, nada de deixar os monstros falarem mais alto.
    beijos e força linda!

    ResponderExcluir
  6. Lua! É tão bom entrar aqui e ver vc assim, confiante, melhor!
    Estou muito feliz por vc ouviu.
    Continue assim (essa frase me lembra as professoras do primario kkkk)
    Força
    Kissus de morango

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3