8 de maio de 2016

Renascendo como uma Fenix

Boa noite. Eu pensei em escrever isto na terça- feira, porque amanhã, com toda a certeza seria bem complicado. Ah não ser na parte do período da manhã. Mas como eu quero/ e preciso organizar o guarda roupas do Duda. Então resolvi escrever agora á noie...
Antes de tudo, eu gostaria muito de agradescer pelos comentários. Sabe, é difícil, não fácil mesmo, ás vezes quando penso em vir aqui, e depois logo fecho a janela. É por medo! Medo que me julguem, ou que digam que é frescura. Mas sempre que desabo em palavras, todo mundo que vem aqui me dá palavras de ânimo. O Alejandro fez um comentário tão forte, tão cheio de observações, que eu li em volta, para os monstros ouvirem. Eu só tenho á dizer Obrigada! 

Ontem á noite, enquanto via "The 100 " com o Duda. Fiz a minha nova dieta, por deus ler isso, ou ouvir me faz me sentir tão mal. << sensação de fraqueza >> Eu sei que não é fácil manter dietas tão baixinhas em calorias. Mas ainda sim, me sinto muito inútil. São 30 dias normais, com Lfs, e Semi-Nfs. Tudo intercalado, para me manter mais "segura". Nos fins de semana, as calorias são mais abertas. Porque meus parentes vivem inventando coisas, e quase sempre é na casa da minha mãe. Ou seja, muito, mas muito difícil eu fugir. Se eu disser que estou mega confiante, não, não estou nenhum pouquinho. Mas vou me esforçar, ainda por ler um comentário tão observador. Além disso, andei escrevendo muitas coisas em relação á compulsão alimentar, e tal. Percebi meus erros, e anotei para ler toda vez que eu fizer ou pensar em fazer alguma merda. Não estou me sentindo firme, mas estou com a sensação de eu realmente preciso fazer algo em relação á isso...  << talvez eu coloque as calorias na barra lateral, ou apenas contailize elas, e coloque sempre no fim do post. talvez isso ajude, em manter o foco >> 
Em relação á minha situação emocional... Bom não ando escondendo tantas coisas, hoje mesmo que é dia das mães. Eu disse pra minha mãe, que queria ficar em casa, almoçaria e iria dormir. Mas por ela, eu fui pra casa do meu tio. Ela disse: - Eu sei que você gostarai de estar dormindo.  << como se eu sempre tivesse sono pra isso >> Estou tentando sobreviver á tudo isso, sem derramar sangue. Estou conseguindo ?  NÃO. Mas ainda estou tentando, mesmo fazendo tanta coisa ruim contra mim mesma. Não sei até quando, mas vou ir empurrando até achar uma solução, ou uma cura, para essa alma morta... 


16 comentários:

  1. Oi Lua ❤
    Em algumas das suas postagens você diz que não quer mais viver, que gostaria de por fim em tudo... Mas vou discordar de ti, você quer sim viver, há um desejo enorme por vida dentro de ti! É por isso que ainda está aqui, é por isso que você renascerá sim, quantas vezes for preciso. Até que você mate a única coisa na sua vida que realmente tem que morrer, que é a tristeza e a angústia que por vezes te castigam.
    Você é muito mais forte do que pensa, mesmo com a alma ferida se levanta de novo e de novo.
    Quero ainda ver você muito feliz!
    Um abraço bem forte, cuide-se querida ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me pergunto se é mesmo, ou se é apenas uma ilusão minha... Não sei dizer. :(

      Excluir
  2. Você está tentando e vai conseguir!
    Eu fiquei tao feliz quando vi o título do post
    *o*
    É segunda, dia de recomeçar.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Adoro The 100!
    Eu posso falar, em nome de todas as Anas, que você nunca será julgada por nem uma de nós. Sabemos bem como é não ser compreendida, creio que ninguém faria algo assim com outra pessoa na mesma situação. Você é uma de nós, somos como uma irmandade.
    (ps: adoro The 100 :3 )
    Estou adorando te ver assim, com força de vontade para enfrentar o que te incomoda! Está certíssima, tem que tentar, errar, tentar de novo, errar de novo para então acertar. A única coisa que não leva ninguém a lugar nem um é ficar parada.
    Boa sorte com a dieta e com todo o resto, continue persistente assim :*

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz por isso, você parece bem melhor aqui, espero que seja um sinal da fenix
    Isso nunca vai ser frescura, eu conversei com você bastante, e eu estou de prova que essas dores são reais... Infelizmente

    ResponderExcluir
  5. Olá flor! Desculpe não vir antes!
    Talvez os LFS te ajudarão a se controlar e consequentemente não se automutilar. Estou torcendo muito por você! Você é forte, eu sei disso, e você precisa saber também!

    Fica bem s2

    ResponderExcluir
  6. Lua,

    Eu sei bem como é isso.

    Houve um momento em que eu só queria ficar no meu quarto, na minha cama sem ninguém falar comigo, sem ter contato com ninguém. Me incomodava até ouvir as pessoas falarem o meu nome enquanto eu fingia estar dormindo para não falar com ninguém.

    Isso passa, demora mas passa.

    A gente sempre entende o que os outros sentem porque ou sentimos o mesmo ou já sentimos em algum outro momento. Sabemos como é não ser compreendido e não poder falar sobre um monte de coisa com ninguém porque as pessoas pensarão que estamos sendo frescos, mas não estamos. Estamos nos sentindo péssimos e tudo piora quando ninguém nos compreende.

    Melhoras para você.

    https://umanamia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu anjo, quanto anos mais vai demora? São mais de 4 anos nessa vida.... não sei, não sei mais de nada :/

      Excluir
  7. Olá querida!
    Peço desculpas por não estar mais tão presente, mas pretendo voltar a ativa.
    Espero que você consiga se reerguer, e que não tenha medo de falar sinceramente sobre seus sentimentos. Acredite, todos estamos aqui para apoiá-la.
    Me perdoe se este comentário não for de grande utilidade. Só espero que você fique bem de verdade! Abraços <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, ❤ Você sempre esteve por aqui ❤

      Excluir
  8. Fico muito feliz que esteja tentando. Não precisa ser tudo perfeitinho, deslizes são normais.

    Odeio arrumar guarda roupa kkk mas nada pior que lavar 🛀 banheiro kkk

    Se cuida Lua!
    Beijo grande

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3