12 de maio de 2016

Resolvendo Problemas ( Post- Rápido )

Olá...
Pessoal estou com sérios problemas aqui em casa. Não vou entrar em muitos detalhes agora, mas assim que tudo ficar resolvido, volto para responder os comentários. E explicar o que aconteceu está semana. Também prometo, que quando tudo voltar ao normal, eu leio todos os blogs, ok?! Peço que por favor, mandem boas vibrações pra mim. Não está nada fácil tudo que está acontecendo aqui, e eu não sei como vou suportar. Está semana piorou de todas as formas, os problemas estão surgindo como um teto cheio de goteiras. Enfim, espero voltar, e explicar tudo... 
Obrigada por cada visita, e por cada comentário. Ass. Lua 

25 comentários:

  1. *boas vibrações*

    FLorzinha, vai dar tudo certo e se resolver (o que quer que seja). Você é uma garota forte e batalhadora, vai conseguir driblar estes problemas!!
    Pra qualquer coisa que precisar, pode contar comigo!
    Beijinhos borboleta!!

    Lola.

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui mandando boas vibrações já.
    Estava preocupada com o seu sumiço.
    Espero que fique tudo bem e que você volte logo.

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida!
    Espero que tudo se resolva, sejam lá quais forem os problemas espero que tudo se resolva bem.

    Abraços querida, cuide-se! <3

    ResponderExcluir
  4. Boa vibrações, com certeza.
    Espero que não seja nada tão grave e que esteja bem ♥
    Estarei esperando por sua volta :)

    ResponderExcluir
  5. Lua conte comigo sempre força tudo vai passar Deus ñ vai desampara vc boa sorte e que tudo volte logo ao normal

    ResponderExcluir
  6. Lua, minha querida, que saudades! Sem duvidas estarei mandando boas vibrações, tudo vai dar certo, e tu é uma mulher forte e batalhadora, vai superar todos os imprevistos da vida!
    Espero que tudo melhore logo!
    Xoxo

    ResponderExcluir
  7. oooooh
    O que houve!?
    Omg, espero que tudo fique bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentarei explicar agr no post.

      Obrigada ❤

      Excluir
  8. Oi lua! Muita força pra você!
    Ficará tudo bem, não há mal que dure para sempre!
    s2

    ResponderExcluir
  9. Olá, Lua ❤
    Não sei pelo que você está passando exatamente, mas acredito na sua força para enfrentar essa situação. Torço para que tudo se resolva o quanto antes.
    Sinta-se abraçada e apoiada nesse momento.

    ResponderExcluir
  10. Espero que tudo se resolva flor, que tudo fique bem! ^^

    ResponderExcluir
  11. Eu espero que consiga seus problemas e logo logo esteja aqui conosco novamente, Lua.
    Desculpa estar off esses dias também, estava em semana de provas =/

    Beijos ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina anjo, ainda passou aqui né?! Obrigada viu ❤

      Excluir
  12. Ei Lua ! Espero de verdade que tudo tenha se resolvido da melhor forma possível! Mudei de numero e perdi o seu o novo é (71)999185408 qualquer coisa é so chamar (Aqui é a Geeu só que com outro blog ) Beijos !

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3