5 de maio de 2016

Sem Luz


Queria poder enxergar a vida de outra maneira. Queria poder dizer, que adoro viver. E que faço da minha vida, um bom exemplo. Queria poder vir aqui e dizer, que quero viver, que amo viver, e que tudo nessa vida vale.   Mas não... Estou demorando de vir postar, talvez eu nem venha mais, ou venha menos, ou nunca mais...E vir aqui para quê? Para dizer o quão na merda eu estou? E derramar escuridão no meu próprio blog?  A minha mente está emabaralhada. Num momento dou risada com algo que leio, ou que vejo, no outro estou com a lâmina na mão me retalhando. Num momento estou louca para emagrecer, e com vontade, na outra estou devorando um biscoito. Num hora sinto que tenho pelo uma pessoa para conversa, na outra sinto que não tem ninguém. É horrível viver entre a cor, e o preto e branco. Sou uma pessoa instável, não digo isso com valor, digo que não sou confiável. Hoje possoe estar aqui, escrevendo isso. E amanhã posso estar num caixão qualquer. Não vejo valor em nada, e em ninguém... O meu esposo me mantenha da maneira que ele consegue. Fico feliz por pelo menos, ele ainda não ter me abandadonado... Não sei.... Preciso de um tempo, preciso de uma droga, qualquer coisa que faça minha mente dormir, pra eu poder tentar viver. Mas não está fácil, nunca foi, mas cada dia piora mais... Eu só queria poder tirar tudo isso, eu sou um erro, uma mancha, um caos, uma coisa torta... uma coisa doente. É isso aí que eu sou..



22 comentários:

  1. Oi lua!
    Flor, eu acho que já passou da hora de você procurar ajuda profissional, sério, estamos preocupada com você!

    Por favor, fica bem e longe das lâminas.. s2

    ResponderExcluir
  2. Olá ❤
    Quando você fala de instabilidade, bem, me faz lembrar de mim mesma. Oscilar não é uma coisa nada boa, é muito desgastante, não é?
    Queria ter uma forma de ajudar, queria ter uma embalagem mágica, onde estivessem guardadas a felicidade, a esperança e a força. Então eu te presentearia com isso.
    Embora eu não tenha nada concreto para oferecer, nada além das minhas palavras e do meu apoio virtual, eu desejo sinceramente poder ajudar de alguma forma.
    Você sempre foi muito frequente, no seu próprio blog e nos nossos, os seus comentários fazem com que nós nos sintamos muito menos sozinhas. Sabe o que isso significa? Significa que você é especial, não digo que não haja escuridão na sua vida, há sim, mas isso não é tudo. Você não é um defeito, um problema, não é puramente escuridão. Você é uma amiga, que em meio a própria dor, tira um tempo e parte da sua luz e nos oferece toda vez que precisamos.
    Sabe aquelas palavras que você deixou no meu blog? Elas fazem toda a diferença pra mim. Você faz a diferença, Lua.
    Não é nada fácil, a dor cega, a dor cansa, a dor castiga. Mas em alguma parte de você ainda existe luz, que seja uma vela, nós estamos contigo e vamos lutar para preservar essa luz.
    Um abraço bem forte, e obrigada pelo carinho e compreensão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. An :'(
      Sempre eu que puder vou ir no canto de vocês. Isso não é um adeus, é apenas para caso eu me afaste por um tempo.
      Vocês são lindas de vdd"

      Excluir
  3. Ninguém é um erro. Oportunidades para provar isso para você mesmo não vai te faltar. Ninguém sabe o que o futuro guarda para a gente.
    Fiquei bem.

    ResponderExcluir
  4. Lua... Você é a luz, brilhe para as estrelas


    O simples fato de existência é massacrante, eu sei, você sabe. Mas ainda estamos aqui, temos uma vida e devemos lutar por ela. Andamos pelos caminhos da instabilidade e o único jeito é se agarrar as pequenas coisas - quaisquer coisas que nos façam querer ficar.
    Não vá, pois eu sentiria muito sua falta.
    Eu também lhe amo muito, mesmo.♥
    Estão trate de voltar, por favor!

    ResponderExcluir
  5. Olá lua... diz-me... estás a receber tratamento para depressão? não vale a pena estar-te a dizer que a vida têm sentido e toda a sorte que tens ou que temos ou que tenho, porque não vai fazer diferença. Acho que precisas de outro tipo de ajuda que não te posso dar. Um beijo com esperança de melhoras *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não, e nem sei se farei :'(

      Excluir
  6. Queria que não tivesse esses pensamentos, não suma, aqui é o lugar que você tem pra desabafar, use! quem te segue te deseja o bem. espero que consiga encontrar a luz, estar no obscuro não nos traz bem.

    ResponderExcluir
  7. Lua,

    Já me senti muito assim. Mas isso passa.

    Eu não via graça em nada e só queria ficar no meu quarto ouvindo músicas tristes sem ter contato com ninguém, mas isso passou. Ainda gosto de ficar sozinho às vezes, mas não me sinto mais tão mau assim.

    Espero que você consiga melhorar logo.

    http://umanamia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. FORÇA 💪 LUA!
    Que Deus te abençoe e proteja. Desejo o melhor pra você, se for melhor de ficar longe do blog, te apoio. Beijo 😚

    ResponderExcluir
  9. Lua chan a hina acredita q sim a vida eh dificil, e a dor q sinto em ler seu post nao chega ao minimo do q vc sente agora, doq vc suporta todos os dias, não estou com pena, pq sei q isso nao vai lhe ajudar em nada, porém eu torço do fundo do meu coração que não seja necessario q vc suma desse mundo, e sim acorde, q esse algo escuro e manchado q lhe cobre possa tirar um dia de folga, pra q vc possa abrir os olhos e sentir o quão é bom estar viva, o quão bom é poder achar q é bom o nada, o simples, a vida, e q nao seja passageiro, q nessa hora vc pode vencer o monstro obscuro q existe em vc, mas não eh vc, pq a lua chan nao merece toda essa tristeza, espero de vdd q Deus, alá, as bruxas, a mãe natureza qlqer ser q todos adoram, e q eu particularmente acredito em todas as existencias possam ver de onde qr q estejam q vc merece ser feliz tbm <3

    ResponderExcluir
  10. Olá Lua!


    Gostaria de ter escrito este comentário ontem, mas estou literalmente de cama, a gripe me pegou de jeito, sucumbi cedo demais.

    Este blog deveria se transformar em um livro chamado "Lua Soturna", pois é o conteúdo realista mais sinistro da blogosfera ana e mia!

    Entre o preto e o branco podemos viver "cinquenta tons de cinza", por que não experimentar?
    Costumo dizer que a vida é uma imensa tela em branco e o nosso dever é usar todas as cores para transformá-la em uma arte digna de nós mesmos!
    Seja criativa :)

    Vejo um desapego material em você, isso é muito nobre.
    Com certeza não valemos pelo que temos, valemos por quem somos, você vale muito para todas nós!
    Nossa matéria é algo perecível, para que serve esta pressa de morrer, se a morte é a única certeza que temos nesta vida?
    Assim sendo, espero pacientemente pelo que há de vir, pois não posso prever o futuro, e este meio de caminho antes da morte pode guardar surpresas boas que desconhecemos.

    Daqui até lá espero que você veja o que existe de melhor dentro de si, e que aproveite cada minuto da sua existência com esse homem que te ama tanto, afinal de contas realmente não podemos saber do amanhã antes que este chegue, então desejo que vocês dois façam dessa incerteza algo proveitosamente excitante, felicidades!
    Hahahahahahahaha!


    Beijos ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  11. Eu tive que ler para saber o que era "soturna" haha. Desculpe, meu vocabulário pobre :C

    Mas será que meu blog, é o mais soturno mesmo hehe. Não sei dizer, o que escrevo, é o que seu eu sou, e o que eu sou, é e o que eu escrevo '-'
    Coisa totalmente doida.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Arg, complicado, mas essa é sua essência, eu vivo dizendo isso, você tem que aprender a lidar com isso, a domar seus monstros... se não a dor vai continuar... Não vai ser fácil e... realmente não está sendo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei como lidar, ou domar eles... Não sei :<

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3