30 de maio de 2016

This is my escape

Estou sozinha, cansada demais, e com fome demais para pensar em alguma coisa. Penso em descer as escadas, e fazer um belo sanduiche [ 2 fatias de pão, requeijão, 2 fatias de queijo ]. Não quero. Eu me prometi, eu me fiz uma promessa. Estou sozinha, cutuco ele no intuito dele me entreter, e me fazer esquecer das coisas. Ele está cansado, e com sono. E como sempre, sou orgulhosa demais para pedir qualquer coisa. Cochicho - rápido, acorde. Mas ele não acorda, me sinto tão pressionada, tão fraca e ao mesmo tempo, fortalecida. Minha mente parece uma estação cheia de pessoas, perdidas, com fome, raiva, medo, ódio, triste, suicida. Não consigo pensar direito. Me sento, e ainda sinto tudo ao mesmo tempo, memórias, traumas, dores, tudo. Me tire daqui. No corredor uma lâmina me espia pela brecha do armário dele. Ela pula, sem eu ver para dentro do meu bolso. Estou no banheiro, em pé, segurando a porta com minhas costas, eles querem entram. Arranham a porta, e eu á seguro com toda a minha força. Num minuto, as gotas, estão por todo lugar. A casa está rachando, o quarto está quebrando, as paredes, as pessoas, as vozes, nada mais faz sentido. Pulso pro alto, e as gotas de uma Lua, escorre por dentro da minha blusa de manga preta. Pare. Dói. Machuca. Me deixa em paz. Não adianta, mais gotas, meu pulso insiste em chorar. Seco, e cuido, mas eles continuam a chorar. Percebo que não vai parar, e faço meu curativo. Me sento na cama, estou calma. Quebrada. Morta. Destruída. Com fome. Concentrada. Louca. Insana. Mas estou incrivelmente calma, pressiono o pulso... E fico deitada, ouvindo a garotinha pequena perdida no meio desta multidão, chorando, sozinha em um canto perto da escada. 

6 comentários:

  1. Lua! Meu bem, vc precisa se livrar das giletes!
    Quando estiver com fome coma pouca, mas coma, melhor que ter uma compulsão flor..
    Vê se fica bem! s2

    ResponderExcluir
  2. Lua, menina você escreve e descreve seus sentimentos tão bem ! Mas confesso que me dá medo de tudo o que li e sinto parte de mim nessa história, acho que um pouquinho de todas nós :( Se cuida Moon, um abraço :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando amor, estou tentando obrigada!

      Excluir
  3. Não se machuque assim, tenta distrair a mente e não se deixe levar pro obscuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sou quase o Obscuro por completo :C

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3