19 de maio de 2016

Velhos hábitos

Eu acordo um pouco sonolenta demais, para me lembrar o que tinha que fazer hoje. O Duda ainda está deitado, e as respiração dele é bem leve e despreocupada. Gosto de ver ele dormindo, por alguns minutos lembro do nosso primeiro beijo. Encaro o controle da televisão, aperto qualquer canal, e penso - ok. vamos ver as notícias. Bla blá, greve, blá blá, crime. Em algum momento durmo de olhos abertos, preciso de um caneca de café. Mas o quarto está frio demais, e tem um monstro me encarando na porta. Me viro, e caiu em um breve cochilo. O despertador do Duda toca Mark Ronso ft Bruno Mars- Uptown funk, claramente somos diferente. Eu até gosto dessa música, animada demais, mas eu gosto. Ele levanta, e consigo ver as costas musculosas dele. Penso - essa academia em casa dele, tá funcionando mesmo. Vejo ele pular sobre mim, e ir até o banheiro. Escuto ele abrir o guarda roupas, e procurar alguma coisa. Pergunto - " É hoje que você vai levar sua  mãe no médico? ". Ele demora alguns segundos e responde - " Sim, ela tem consulta né..." Então ele resmunga baixinho - " Aff tão frio, e eu tenho que sair.. " 
Observo ele sentar na cadeira, e calçar o par de tênis mais limpo que já vi. Calça preta, blusa de moletom preta, e o tênis mais limpo do planeta. Penso - queria sair com ele um dia. Digo me virando de costas - " Você está bonito. " Ele sorri, não preciso nem olhar, o sorriso dele sempre faz um barulhinho gostoso. Ele já está quase de saída, e nem me movi. Ele me da um beijo, e digo - " Vai com deus, e se cuida. " Enquanto a porta fecha, e eu escuto " Amém". 
Os monstros que se escondem atrás das portas, debaixo da cama, por trás de cada sombra... Eles não são idiotas, eles esperam o guarda sair, pra eles poderem me atacar. Mas o remédio que está nas minhas veias, é mais forte do que eles. Então durmo, acordo horas depois, e olho pra televisão e os monstros me encaram. Como um pouco demais, e então novamente caiu no sono outra vez. Estou cansada demais, para dar importância pra eles nesse atual momento. 
Mas logo o sono acaba, e eu ainda estou na cama. Resolvo descer até a cozinha, á procura de algo para comer. Uma caneca de 500 ml de vitamina de abacate, e bolachas, devoro tudo enquanto eles me olham, e dão risada. Eles sabem o que vai acontecer, eu não. 300 ml de água, prendo o cabelo no alto, corro até privada - retire isso daqui de dentro,retire isso daqui de dentro,retire isso daqui de dentro,retire isso daqui de dentro - De repente a privada está pintada de verde, meio bege, e na último esforço algumas gotinhas sangue. - adeus comida- Olhos vermelhos, lágrimas, e um pouco de vômito pendurado no cabelo.  Limpo tudo, e me sento na cama. Sozinha. Tento falar com a minha amiga no celular, e aos poucos, mais e mais lágrimas. Alguém me espia no reflexo do notebook, da televisão, do espelho, eu sei que tem. Puxo o cobertor como se ele fosse um manto protetor. 
Um sms, chega no celular, limpo as lágrimas pra tentar ler " Eu estou vendo as clínicas, eu vou cuidar de você ".,. Apenas choro sozinha, querendo morrer... 


12 comentários:

  1. Oi lua! Esses habitos precisam parar, espero que o duda consiga um bom profissional pra voce!
    Fica bem minha flor! :*

    ResponderExcluir
  2. Lua chan a hina sabe como é dificil,foi tao puro esse seu post, acredita-se q vc eh uma princesa presa numa torre, cuja as sombras pesam e aumentam mais ainda seu sofrimento, mas seu principe está ai mesmo pra ajudá-la, e vc eh forte, posso
    ver pq lutas a cada a dia, vc vai conseguir ! sim <3

    ResponderExcluir
  3. Você vai ver como as coisas vão melhorar depois da ajuda profissional!
    Desejo o melhor para você.

    ResponderExcluir
  4. Como não chorar lendo isso. Você precisa lutar contra esses " monstros " e mostrar quem é que manda, força pra isso você tem, não tenha vergonha de pedir ajuda,faça isso, você merece ser feliz, você merece ser liberta dessa prisão, você não tem nenhuma culpa, não passe sua vida toda presa em dores, não acha que isso tem que acabar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho, só que eu queria acabar de outra forma ♥

      Excluir
  5. Lua...

    Você deveria mesmo ter saído agarrada com o homem do tênis mais limpo do planeta, só para todo mundo lembrar que ele é todo seu!
    Com certeza ele iria apreciar o calor do seu abraço naquele dia tão frio, iria ficar muito satisfeito em te ver sair e os monstros teriam ficado em casa revoltados!
    Avalie a possibilidade de passar mais tempo com seu Anjo da Guarda, garanto que será positivo para vocês dois!


    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aposto que ele ia adorar... Ele me disse ontem na cama, algo que quebrou meu coração. Por ser desse jeito que eu sou, eu queria ser uma esposa melhor pra ele. :'(

      Vou me esforçar !

      Excluir
  6. não dá para ficar no mínimo sensibilizado ao ler isto... força linda *

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3