15 de junho de 2016

Apenas deixe...

"Ela diz, feche a boca. Não ligue para comida. Finja que ela não existe, é melhor do que comer. Veja os números diminuir, veja os ossos saltarem. Veja ela comer cada gordura do seu corpo, deixe ela entrar nos seus ossos. Ela vai tirar essa casca, e te mostrará o quanto é linda. Não coma hoje, não coma amanhã, desista, não coma. Engane, se precisar minta, mas simplesmente não coma. Diga que está sem fome, que está com sono, cansada, enjoada, doente, mas não coma. Não fique na mesma com alguém que esteja comendo, beba água, beba muito água. Deixe me entrar, deixe me te mostrar o quanto eu posso te mudar. Verá ossos, verá suas promessa ser cumprida. Um belo vestido, uma bela caixa de vidro, cabelos enrolados, e uma rosa ao lado. Apenas me deixe entrar... " Hoje minha mente tagarelou feito louca, dizendo apenas me deixe entrar...

12 comentários:

  1. Escreves muito bem Lua. A Ana é bastante perspicaz e isso é o suficiente para ela entrar nas nossas vidas e custar a sair.
    Beijo

    http://lunasmonophobia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Luna Black ><
      Vou visita-la...
      Beijos

      Excluir
  2. A única flor que você vai ver será as da sua coroa se você deixar a Ana te dominar. Lua, minha flor, REAJA!
    Não escute as vozes, elas mentem.
    Estou aqui, sempre, viu?
    s2

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lua ♥
    Eis a voz que fala constantemente em nossas mentes, você a expressou muito bem.
    Espero que esteja bem, tanto quanto for possível.
    Um abraço forte pra ti, e dê um sorriso hoje, sim? Sorria por qualquer coisa, por algo bobo, por algum ridiculamente simples, mas sorria!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. Olá, Lua! ♥
    Desculpe-me pela demora em passar no seu cantinho. Mas você sabe melhor do que ninguém como é quando o desânimo chega com tudo, não sabe?
    Mas finalmente me reergui pela milésima vez e cá estou eu, me atualizando sobre o que tem passado com a senhorita. <3

    Apenas comentando rapidinho sobre seu último post... Eu fico feliz que tenha ido na consulta médica e inclusive ter recebido o encaminhamento para o psiquiatra. Acredito que com ajuda médica adequada você consiga passar por todo esse turbilhão emocional que tem vivenciado. *-*
    Apenas não desista do tratamento, pois como sabemos não será logo no início que você irá ver melhoras, mas sim a longo prazo. Então persista! <3

    Agora sobre seu comentário no meu blog, muito obrigada por me chamar para o grupo em que participa. ♥ Esse grupo é pelo whatsapp? Se for, eu irei te passar meu número em um comentário a parte, pois assim você poderá anotar o número e rejeitar o comentário para que ele não apareça aqui. xD Sou um tanto quanto neurótica em relação a publicar certas informações na internet, por mais contraditório que possa parecer...
    Mas confesso que fiquei empolgada em saber sobre esse possível desafio! Faz tanto tempo que não participo de um desafio coletivo, que acho que essa seria a oportunidade perfeita para retomar o controle. <3

    Enfim... Fique bem, minha querida. <3
    Espero que possa encontrar o controle de volta, para que não se perca para a Ana, mas que também não faça como eu e se perca para as compulsões diárias. Ambas trazem muita dor, tristeza e frustração para pessoas como a gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roxy...
      Obrigada pelas palavrasanjo. Não sei o que sentir, para ser bem sincera nem tenho pensado muito nisso. O grupo é sim pelo wpp, tá todo mundo bem animado por lá. A grande maioria já se inscreveram. Eu entendo sua preocupação, e tem que tomar cuidado mesmo. Deixei dois aviso, um na comunidade, e outro no blog garotas de vidro. Que não dexei o número por aí, por causa dos pervetidos da internet. Pode mandar por comentário, que eu anoto e apago em seguida. Estou esperando seu contato...

      Beijos :*

      Excluir
  5. Sempre escreve tão bem.
    a Ana tem voz doce mas uma mente pervesa, deixar ela entrar e tomar conta as vezes é um caminho sem volta.

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3