29 de junho de 2016

Fat + Ugly = me

O que se pode esperar de um enorme fracasso como eu? Não sei se é pela característica de alguém do signo de virgem, ou se é algo totalmente meu.  Sei que nunca conto o lado positivo, de absolutamente nada. Tem sido assim com relação ao meu peso. Comer tem sido uma fuga, um escape... Um escape muito mal planejado de fato. Mas tem sido isso... É horrível vir aqui e falar sobre isso, mas porque eu vou esconder, sendo que as marcas no meu pulso falam sobre isto. Eu engordei, eu me escondi numa casca dura de dor, e mentiras. Me prometi tantas coisas, e falhei em todas. Ultimamente tenho sonhado, que muitas outras meninas me julgavam. Nem mesmo dormir eu posso, porque a vida precisa destruir ainda mais essa garota. 
Sou uma vergonha como filha, como esposa, como irmã, como sobrinha, como mulher.. Sou apenas uma enorme carga de vergonha. Mas é impossivel eu cruzar as pernas, e esperar engorda ainda mais e virar uma obesa. Impossivel. Tudo me diz para esquecer, porque sempre serei está gorda depressiva. Mas algo lá no fundo de mim diz, que preciso persisti pelo meu próprio "bem". Ficar mais gorda não vai melhorar nada, e nem magra creio eu. Porém, eu pelo menos talvez não sentirei tanto nojo de mim mesma. O medo de vestir mais do que 40, é terrivelmente assustador. Então não adianta chorar, ou me retalhar feito uma vaca que vai pro matadouro ( aí que pensamento horrível ). Então hoje, era pra ser ontem, mas eu sou muito rídicula. Como eu dizia, hoje iniciei algumas coisas, que vou forçar o máximo para realizar. A primeira coisa é que comecei ABC Modificada 3. Ela é diferente porque não tem nfs. Eu encontrei vasculhando alguns tumblrs, e achei ela numa postagem de uma moça americana que perdeu muito com ela. << ou seja ainda me resta esperança >> Comecei hoje nem contei quantos dias vou fazer. Deixa rolar, sem pressão. Estou criando pré cardápios, na noite anterior e deixando como widgets no celular. Porque assim que eu tocar nele, vejo o que escrevi na noite anterior. As pesagens serão mais longas, porque se pesar todo santo dia não é bom. A Luna, me deu a ideia de bater fotos, para fazer o antes de depois. Vou tentar fazer, sem eu vomitar =/ Uma outra coisa que estou querendo muito é voltar a ser veg. Eu lembro que alguns meses eu tentei, mas não tentei com tanta força assim. Então, está sera uma ótima oportunidade de retirar as carnes de animais. Já que ando sentindo muita dor de estômago por causa delas. ( sim carnes de animais me faz muito mal ) Então de ínicio, voltarei para Ovolactovegetarianismo! Para quem não conhece,  Clique aqui!. Eu tenho uma meta especial para bater em setembro, e se eu conseguir me manter na linha. Com toda a certeza, eu conseguirei bater a meta. Pelo menos eu vou poder dizer - uffa consegui - Eu vou voltar a postar os cardápios no blog de Diário Alimentar. Enfim, por hoje é só... Desculpem pelo post enorme... :( 



8 comentários:

  1. Que deprê, nem parece a mesma pessoa que escreveu um post inspirador no blog garotas de vidro!
    Força Lua, um dia de cada vez!

    Acho que essa frase se encaixa bem no seu cotidiano num sentido pejorativo:
    " Todo aquele entope/vomita/entope/vomita/entope/vomita não á deixava mais magra; só a fazia chorar "

    Vc precisa ver onde está errando e consertar isso.
    Espero que fique bem s2s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz tempo que eu não vomito anjo... Está frase não cabe á mim, pelo menos neste momento -.-

      Excluir
  2. Mesmo que não esteja bem, foi ótimo que tenha tomado uma iniciativa ! Só falta um pouco mais de confiança, pois você consegue ! *.*
    Quem é a minha vencedora !? Você lua !

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lua ♥
    Eu gostaria de te contradizer, te explicar, te mostrar que você é o contrário de tudo isso que enxerga e diz ser. Você é forte, uma mulher valiosa, uma alma sensível. Tu és apenas exigente demais consigo mesma. Mas essa percepção é algo que eu não sei como mudar, mudou comigo, mas eu não sei direito como aconteceu. Posso me atrever a te pedir uma coisa? Certo, eu o farei. Se você fosse agora no meu blog, e se deparasse com uma postagem idêntica a sua. Exatamente as mesma palavras. Exatamente os mesmos sentimentos expressos. O que você comentaria? O que você escreveria pra mim? Apenas diga pra si mesma aquilo que iria me dizer se eu estivesse no seu lugar.
    Oh, espero que isso tenha ficado compreensível haha, tão embaralhado.
    Como se sente sobre a próxima consulta psiquiátrica, Lua? Eu acredito que será muito benéfica pra ti. Não é algo fácil, mas os resultados sempre vem.
    Perdoe minha fala (escrita) desenfreada, e tente ficar bem, sim?
    Um abraço bem forte e carinhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei o que pensar sobre isso Ana, infelizmente minha cabeça da um certo bugue, e eu não sei o que pensar. :|
      Para outras pessoas eu sei dar bons concelhos, mas não consigo seguir nada do que falo para outras pessoas.
      Obrigada viu ♥

      Excluir
  4. ainda bem que tem algo em você pedindo para você ficar, porque esses dias você estava bem negativa...
    AH, EU SOU LACTO-OVO-VEGETARIANA! A ANOS! E eu fiz isso do dia pra noite, eu simplesmente cortei e nunca senti falta, essas coisas ou é aos poucos ou é no arranque mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha parado por um tempo, aí, fraquejei e vejam só --"

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3