7 de junho de 2016

GORDA!!!

Os dias estão se passando, falta pouquíssimos dias para acabar o ano. E eu continuo gorda, continuo feia, e todas as promessas, os 45 quilos estão cada dia mais longe. A minha realidade é dura, porém não adianta me esconder, minha realidade é 66,03. Minha realidade é feia, nojenta, gorda, rídicula, enorme, obesa. Mas não adianta eu mentir, se o espelho me mostra o que não quero ver. É tudo minha culpa, eu fico descontando todas as minhas frustrações na comida, como se ela fosse mudar alguma coisa. Nunca muda. Nunca mudou. "Prazer" momentâneo, prazer feio, prazer nojento... Encher a boca de comida, e nem sentir o gosto. Comer para cobrir um vazio, algo que comida nenhuma pode ser coberta. Mas dias atrás a balança apontou 68 kg!! 68 enormes. E o medo repousou sobre minha face, eu me derramei sobre o piso frio do banheiro. Eu preciso fazer algo, preciso continuar a lutar, não adianta ficar se deixando levar dessa forma. Conversando com uma amiga, desabafei disse que tudo que estava sobrecarregando minha barriga. Não comer porque está triste; Não comer porque está normal; Não comer porque, alguém ficará triste; Não comer porque está entediada; Não comer, pra não ter que miar; Não comer porque alguém está comendo. Desde aquele dia, estou me esforçando para baixar os números. Estou seguindo com base a abc.modificada, amanhã é 4° dia, a noite antes de dormir, tanto para ocupar a mente, como para perder calorias. Estou fazendo exercícios em frente a minha cama. Ciclos básicos de - 300 | -250 | - 500 kcals. Eu me canso, e me sinto bem depois. Estou tentando valorizar, cada grama que eu perco. Atingindo cada meta aos poucos, sem me forçar, sem me iludir. Além disso estou evitando um pouco o uso de laxante, e diuréticos. Enfim... Preciso correr atrás  de concertar meus erros. Meus cardápios estão sendo postados quase diariamente no Diário Alimentar. Mas ainda sim, me sinto uma vergonha... 


14 comentários:

  1. Eu te entendo. Também costumo analisar minha vida e penso que o ano esta passando e eu na mesma...
    Espero que consiga alcançar seus objetivos querida!
    Como podes perceber, eu não estou muito boa para dar conselhos (na verdade eu nunca fui).
    Senti saudades de você. Abraços afilhada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, anjo...
      Eu realmente fiquei com muito medo, do que eu posso fazer ou chegar. Se eu ver 70, eu acho que eu piro de vez... Estou numa linha tênua entre a sanidade e a insanidade...
      Senti muita sua falta, percebo que quando some algo está acontecendo contigo... Não some não tá?!

      Um beijo :*

      Excluir
    2. Você já tem a vontade, que ê muita coisa, so precisa ter o foco, sei que você consegue. Conte com a gente. Estou lhe seguindo. Bjs.

      Excluir
    3. Obrigada por seguir, seja bem vinda. <3

      Excluir
  2. Oi flor!
    Toda vitoria tem que ser comemorada, 2kg Lua!
    Isso é bastante coisa! Bola pra frente princesa, você vai conseguir! Vou começar acompanhar seu diario alimentar

    :*

    ResponderExcluir
  3. É horrível isso, vai segundo, terça e metade da quarto tudo bem, peso diminuindo, animação levantando... Dai no resto da semana é só tropeço, nem dá para dançar calypso (heheheh), e foi assim que eu nunca sai do meu peso, dá uma raiva isso

    ResponderExcluir
  4. Pense que vai dar tudo certo, os resultados vão aparecer logo, é só se manter no controle, quando estiver ansiosa e querer comer tente fazer exercícios.

    ResponderExcluir
  5. O ano está na metade Lua.
    Vamos ver o copo meio cheio. Já se foram 2kg, e esses não voltam nunca mais. Sem mimimi você tem capacidade pra isso, você Lua é uma das anas mais espertas que já conheci, você sabe como fazer o paranauê então o faça.

    Foque moça, foque e sinta a gordura deixando seu corpo.

    Você é luz e ossos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... :(

      Queria tanto ter auto controle..

      Excluir
  6. a hina pensou ter comentado neste post, talvez tenha comentado mentalmente e.e lua vc está indo bem, ate exercicios que eh um dos grandes desafios vc já está vencendo, alcançaras tua meta" estamos juntas nessa <3

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3