20 de junho de 2016

Nota das um diário 3

02/06
Eu não sei porque eu abri este caderno, eu não consigo nem escrever...
22:43 - Algo sugou tudo o que eu tinha. Mas a roda da "vida" continua rodando...

04/06
Ok. Minha mente é a coisa mais confusa do mundo. Eu me deito, mas a minha mente continua gritando. Isso é ruim...

06/06
Eu não quero falar da minha mãe. Mas não vou conseguir dormir desse jeito...

07/06
Querido diário
Eu deveria ir ao médico, falar desses fantasmas. Para você que está lendo esse diário ( eu devo estar morta, ou morrendo em algum hospital, ou você é um invasor ) eu sou viciada em remédios para dormir, sou auto mutiladora, crises, raiva, paranóia, alucinações. Ok. Você não conhecia a Lua verdadeira, não é?! Você estava ocupado demais para notar que eu estava morrendo..

10/06
De alguma maneira ser magra é o caminho certo. O caminho, a solução! Pesar 45 kg, é tudo, é ser leve e poder voar. 

20/06
Ela entrou na minha vida, acabou com meu corpo, dilacerou minha carne. Me fez rasgar meu próprio corpo, ela dizia - está doendo, corte, a dor vai embora - Ela nunca foi embora, mas eu não consigo parar. Eu acabei com as minhas coxas, eu acabei com meu pulso esquerdo. Quanto mais ela poderá me fazer cortar? Hoje estou de luto, pela minha carne aprodecida. 

 << Foto tirada Hoje : Bracelete preto, feito de meia calça, e 10 pulseiras. >>

                   " I'm not strong, sorry "

8 comentários:

  1. Oi flor!
    Vc conversou com seu médico sobre os cortes?
    Se não, converse flor, isso precisa acabar. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi D.
      Eu falei com a primeira, vou falar com psiquiatra ainda... Estou esperando o Duda marcar. Mas como ele mesmo disse, não vou poder esconder nada. Vou ter que falar de absolutamente tudo ><

      Excluir
  2. Você consegue chegar na sua meta sem fazer os cortes. Acredite. Troca os corte por palavras e rabiscos no caderno ou rabisca na pele alguma coisa mesmo s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O motivo de eu me machucar, não é só pela meta... Mas sim, um esforço mental para lidar com tudo á minha volta. E veja só ainda sim, eu sempre falho

      Excluir
  3. Lua:
    vc falou .. 1 ponto pra lua, tente ser forte, esses fantasmas vão tentar te assustar pois sabem q vc só conhece o alivio dos cortes, eles estão com medo de perder, perder pra sua força, q até então estava adormecida, vc vai conseguir <3 tenho certeza, e essas cicatrizes vão ser a marca da sua vitoria la na frente ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei não Hina, os monstros só querem me ver sofrer, acredito, que nem eles queem me deixar morrer... Só pa ver sofrer...

      Excluir
  4. Cortes não vão te ajudar, só pioram a situação, não é uma vavula de escape.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ser bem sincera, nem é mais para ser válvula....

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3