11 de junho de 2016

Sorria e acene, Lua -.-

Eu estou cansada demais para pensar, com desânimo demais para pensar. Eu queria me enrolar, em 5 cobertores enormes, e dormir. Mas é claro que não posso. Está um frio muito grande por aqui << não estou reclamando >> pelo contrário, eu até gosto. Neste momento estou com as mãos congelando por digitar aqui. Estou triste, e muito decepcionada, não só comigo, mas com tudo e todos. Tenho passado por cada situação, a minha mente não funciona direito. Então eu só assimilo as coisas superfialmente, eu adoraria poder não me importa, poder ignorar tudo e qualquer situação. Mas não é bem assim. Nunca foi, e nunca será. Eu tento ser sociável, porém não dá certo. Pensei seriamente em apagar os blogs, sair dos grupos, fechas as portas e me isolar. << ainda penso>> Não cumpro minhas regras, não emagreço, não paro de me cortar. Preciso fingir sorriso, fazer sala para quem não faz pra mim. Sorria, e acene Lua. Não dê motivos, para estragar minha bela visita. Levantei questões antigas, e nisso novamente percebi o quanto não vale a pena. Eu queria tanto pelo menos emagrecer, mas nem isso. São 4, 5, 6 dias de controle e tudo desanda. Novamente no fundo poço, recebo notícias ruins e mais uma vez o universo me engole. Me esmaga aos pouquinhos... Eu prometi não fazer mimi, eu prometi não se deixar levar. Promessas quebras são sempre mais dolorida. Domingo á noite vou viajar com a minha família, e parentes. Todo ano tem a mesma viagem, e todo ano eu vou por obrigação. Porque minha mãe já uma senhora, e tenho medo de alguém machucar ela. Ou seja, sempre vou para garantir que ela esteja bem. Mesmo que meu corpo mórbido queira somente minha cama, e uma xícara de chocolate quente. Ou seja, sorria e acene Lua. Amanhã de manhã, ela vai encher minha mochila de lanches cheios de carboidratos, algumas garrafas de água, frutas, chocolate e salgadinho. Vou seguir ela, com dor e cansada. Mas eu tenho que estar lá. Eu queria poder fazer tudo diferente, mudar tudo, reiniciar meu sistema. Fingir que estou na primera dieta da minha vida, recusa as guloseimas, e sorrir como se aquilo me envenenasse. Preciso me inspirar na Lia do livro Garotas de Vidro. Ainda que o céu desabe, preciso esquecer que a comida existe. Preciso tirar os pregos da compulsão por atitudes emocionais. O que dói é que eu sei o que fazer, porém em menos de 3 segundos já destruí tudo. Eu avacalhei a abc.modificada no 3° dia, tudo porque não esperava a minha sograr vir aqui. Hoje tentei ficar em 300 kcals, mas falhei. Preciso de uma lavagem cerebral, para poder saber o que fazer na hora que a compulsão quiser vir. Talvez a minha meta precisa ser evitar compulsões. Enfim... Eu vou recomeçar na segunda, amanhã tento me manter no limite de 500, e domingo, tento comer o minímo possível só para ficar de pé. E na segunda, penso se volto á fazer a dieta, ou se continuo indo, lutando para não ter nenhuma compulsão. Eu sou uma vergonha..

Ps. Domingo é dia dos namorados, o Duda me deu de presente um tênis da Adidas preto, muito bonito. Ele sabe como eu adoro essa cor. E um moletom cinza. Eu fiquei muito feliz, porém não tive muita reação. E acredite ele achou que eu não gostei, mas eu gostei sim... Só queria estar magra, para poder me animar um pouco mais. Feliz dias dos Namorados! 

27 comentários:

  1. Força amiga.. Vc sabe que eu vou estar aqui sempre que precisar. E lembre no fim tudo da certo, se ainda n deu e pq o fim ainda n chegou. Deus escreve certo por linhas tortas

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lua ❤
    Já te disseram que tu és uma guerreira? Muito provavelmente já, mas aqui estou eu pra repetir. Digo isso porque é a verdade, é o que vejo em ti, ser forte não é vencer sempre, mas nunca desistir, nunca parar. Por mais difícil que sua vida seja, por mais sofrimento que você passe, há aí um fio de luz que não se apega. Você é forte garota, li seus posts anteriores, vi tudo aquilo pelo que você tem passado e por isso digo e repito: você é forte, merece muito a felicidade e ainda a terá!
    Quando à dieta e compulsões, a dica que te dou é: não restrinja de uma vez. Faça as calorias irem caindo gradativamente, a partir de 1200 calorias você já consegue emagrecer, pode partir daí. 1200, 1000, 800... Pode parecer muito, mas acredite, faz toda diferença, e diminuir aos poucos é uma forma de evitar compulsões. Lua, meu desejo é que emagrecer não fosse tão importante, que comida não fosse uma tortura, apenas dou essas dicas de alimentação porque sei que emagrecer é muito importante pra ti, e espero poder ajudar de alguma forma.
    Se tenho direito de te pedir uma coisa, então peço que, por favor, você não se isole. Continue escrevendo no blog, se mantenha nos grupos dos quais participa. Não guarde apenas pra si aquilo que sente, compartilhe conosco, estamos todas juntas nessa.
    Muito obrigada por seu comentário e perdoe o meu sumiço das últimas semanas.
    Um abraço bem forte e quentinho haha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw ❤
      Obrigada pelas dicas, obrigada por tudo. Outro abraço bem quentinho hehehe *U*

      Excluir
  3. Eu também me sinto assim, tenho aquela vontade de ficar no meu quarto e nunca mais sai de lá, ficar sozinha e não precisar ver e interagir com ninguém. E faço isso, saiu de casa só para trabalhar e me recuso a sair para outros cantos no meu tempo livre, mas me sinto sozinha o tempo todo. Aproveite que você tem alguém que gosta de você do seu lado, tire proveito disso e faça com que ele lhe faça bem, isso é difícil de conseguir. Achei muito linda a sua atitude de somente sair por causa de sua mãe. Espero que tudo melhore. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Clara, você é um amorzinho ❤

      Excluir
  4. Feliz dia dos namorados Lua linda.

    Sinto muito por estar vivendo essa má fase. Espero que sua viajem não seja tão cansativa e que consiga aproveitar algo.

    Sei bem como é difícil voltar ao foco.

    Espero que consigamos.

    Ah! Não abandone o blogger nem os grupos, se já é difícil conosco, imagina sozinha.

    Cuida-te ♥

    ResponderExcluir
  5. Feliz dia dos namorados Lua linda.

    Sinto muito por estar vivendo essa má fase. Espero que sua viajem não seja tão cansativa e que consiga aproveitar algo.

    Sei bem como é difícil voltar ao foco.

    Espero que consigamos.

    Ah! Não abandone o blogger nem os grupos, se já é difícil conosco, imagina sozinha.

    Cuida-te ♥

    ResponderExcluir
  6. "Preciso me inspirar na Lia do livro Garotas de Vidro"
    Também preciso.
    Tenha força 💪, ☀

    Estarei orando por vc
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Olá, Lua! <3
    Encontro-me atualmente como você: cansada de tudo. Também queria me enrolar no cobertor e assim ficar para sempre. Pois a vontade de fazer as coisas é literalmente nula. x_x

    Eu também fracassei e sexta-feira foi um lixo. Continua sendo um lixo até agora... Pois a quantidade que comi nesse final de semana, serve para alimentar uma família de mais de 4 pessoas se bobear! E é tão vergonhoso para mim relatar somente fracassos. =/ Pois sinto muita falta da Roxy antiga que conseguia fazer 7 dias seguidos de NF. Hoje em dia mal consigo concluir 48 horas sem cair em compulsão. ;-;

    Mas como você disse no meu blog, o que importa é não desistir! Precisamos continuar na luta e correr atrás dos nossos sonhos. Já são tão poucos, nossos sonhos... Se desistirmos deles, é como desistir da gente. E isso não podemos fazer, ao menos enquanto ainda estivermos respirando, certo? *-*
    Muito obrigada pela força que tem dado em meu blog. Suas palavras realmente me dão ânimo e conseguem fazer com que eu acredite, nem que seja por um momento, que eu ainda seja capaz como antigamente de fazer alguma coisa direito...

    Tenha um feliz dia nos namorados. *-*
    Espero que você e o Duda tenham um ótimo dia juntos. ♥
    Beijinhos e boa semana! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw Roxy. ❤❤❤❤
      Verdade, o importante é não desistir!!

      Excluir
  8. Olá! Tudo bem? Desculpe a demora pra responder seu comentário.
    Já passei por isso diversas vezes... É tudo tão mórbido, essa melancolia...
    Volte sempre no meu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ceci ❤
      Mágina, volte a postar !!!

      Excluir
  9. Olá, Lua...me sinto da mesma forma... uma compulsão atrás da outra...
    Desejo força para nós! feliz dia dos namorados...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :/
      Sinto muito Anna, hoje é dia de mudar!!

      Excluir
  10. Se precisas "mudar tudo e reiniciar seu sistema " como você mesmo disse, faça isso, faça em você sua lavagem cerebral, há tantas pessoas que conseguiram mudar suas vidas, você também consegue, ninguém pode fazer algo por você, Lua, só você pode.

    Se cuide moça :3

    ResponderExcluir
  11. Some dos grupos não, tira isso da sua cabeça, a gente precisa de você, menina ლ( ¤ 益 ¤ )┐
    PLEASE

    ResponderExcluir
  12. a hina sabe q vc ficou feliz sim com o presente, as vezes eh dificil msmo expressar neh ? mas pelo menos é um presente q vc vai usar, pra poder se exercitar, ele vai ver em vc e perceber o qnto gostou <3 gostei de ver sua animação hj lua :3 a hina gosta assim ^^

    ResponderExcluir
  13. Florzinha você precisa ver o que tanto desanda e procurar esse foco!
    Não suma por favor!
    :*

    ResponderExcluir
  14. Lua, depois do comentário feito pela Ana Alvez, só tenho a dizer que faço às palavras delas às minhas palavras, ela disse tudo que eu diria e sem sombras de dúvidas você pode seguir que dará certo! Apesar dos apesares, você tem um namorado para passar os dias do namorados, antes muito bem acompanhada, do que só e você é uma sortuda por possuir isso! Também anda sendo difícil para mim, principalmente fazer dieta, agora, se desistirmos fica pior, melhor continuar tentando, mesmo caindo, até que uma hora de certo.

    Um abraço bem quentinho e confortável neste tenso inverno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw obrigada Ale, vocês são uns amores... Prometo que amanhã farei uma visita!!
      Outro abraço bem quentinho, pq esse frio de sampa tá tenso né
      <3

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3