21 de junho de 2016

Wow... Lovely!



" Eu estou me forçando, me levando ao limite... Ainda que eu desmaie, eu continuarei trilhando meu caminho rumo a minha meta. Estou á mais de uma semana na dieta, e farei de tudo para chegar ao meu objetivo final... Não será fácil, nunca foi, e nem nunca vai ser. Não importa o quão me faram mal, como já tem me feito. Eu chegarei lá... Fico a pensar que é um caminho árduo, e difícil. Mas não é impossível. Eu serei leve, doce, vou flutuar feito borboletas na primavera. Mas eu vou chegar lá, custe o que custar... " 

14 comentários:

  1. Custe o que custar desde que não seja sua vida né, Lua!
    Equilibrio e o princípal: CUIDADO
    Minha florzinha s2

    Vc está com um grupo no whatsapp ne?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode custar á minha "vida" sim hehe *U*

      Estou sim ^^

      Excluir
  2. Gostei do otimismo, você vai conseguir, cada grama, cada peso perdido irá valer a pena!

    ResponderExcluir
  3. O importante é se manter firme e não desistir! <3
    Uma semana de controle já é algo maravilho para se comemorar, Lua! *-*
    E concordo que o caminho é árduo e difícil, mas só em pensar o quanto valerá a pena no final, é motivador o suficiente para não desistirmos nunca! <3

    ResponderExcluir
  4. oi lua, tudo bem?
    conheço seu blog há pouco tempo mas venho dizer que ele está me dando bastante motivação nesses últimos tempos... digo, eu não consigo chegar à minha meta porque sempre me interrompo com minha boca nervosa... argh

    enfim... ler seus textos têm me ajudado, obrigada, sim?
    aliás, você tem twitter?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá wong ( Seja Bem Vinda ) e obrigada por ler meus textos confusos. Eu sei como é, mas continue tentando... ^^

      Eu tinha não tenho mais, porque ? ❤

      Excluir
  5. é preciso sempre um pouco de otimismo para continuar

    ResponderExcluir
  6. a hina enxerga as entrelinhas senhorita lua-chan onee-san pekenina dos hyuuga (seu nome completo, para saber q estou seéria, mto séria MUHSAHSAHS), quero q sejas linda, minha pequena borboleta, adoro ver seu post otimista, otimista para chegar em sua meta, e ser feliz ao alcançar seu objetivo, e não vê-la desfalecer antes de chegar lá viu ? <3 te amo guria :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs rs ...
      Olha só está me me lendo né '0'

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3