26 de julho de 2016

Atualização do Plano Emagrece Lua #5



Atualizações sobre a rotina: 

x. Ainda não fiz nenhum exercício ( a não ser algumas caminhadas )
x. Quebrei algumas regras, e sofrerei a punição de evitar a todo custo tudo que for farinha branca
x. Estou bebendo bastante água até
x. Preciso mudar a rotina dos horários e ter mais diciplina
x. Ler mais, e escrever também
x. Estou sofrendo muito com a droga da insônia
x. Adotei a ideia de para cada erro de alimento ( eu tenho de fazer 100 polichinelos )
x. Usei alguns diuréticos, mas laxante ainda não
x. Não estou conseguindo manter esse negócio de pesagem longa, parece que nunca vou me controlar da maneira certa. Ou seja, vou me pesar praticamente a cada dois dias. << merda>>
x. Algumas neuras estão batendo, como o ataque de ansiedade: do tipo, " ah todo mundo consegue eu não"; "ah não sou nenhum pouco forte"; Mas estou expulsando isso tudo para manter...
x. Horários atualizados: Café 07 ás  08 | Lanche da Manhã: 10 hrs | Almoço: 12 ás 14 | Lanche da tarde : 15 ás 18 - ( que é minha ultima refeição )
x. Assim que eu tiver um peso descente, eu posto aqui :|

L.

16 comentários:

  1. Tomar cuidado com essas dietas fechadas enquanto estiver em tratamento, vai que vc cai em convulçao T.T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita Calma ...
      Não se preocupe quando como, tô tentando comer coisas saudáveis... ☺

      Excluir
  2. Olá! Tudo bem com vc?
    Precisa voltar a fazer exercicios menina, além de perder peso, vai te ajudar a melhorar tua insônia, pois seu corpo vai estar cansado e logo vc dorme.
    Quanto a ideia do polichinelo de comer errado, EU ADOREEEEEI!
    Continue firme Lua, estou torcendo por vc!
    Obrigada pelo carinho lá no meu blog.
    Volte sempre!
    www.venenosdepelucia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ceci
      Espero mesmo, pq essa insônia tá de matar viu ><
      Obg!!
      Bjs

      Excluir
  3. eu gostei da sua idéia de polichinelos, vou adotá-la também! Muito foco, e boa sorte!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, Lua! ❤
    Sei que as caminhadas parecem tranquilas/fáceis, mas pelo que li, são um exercício muito útil e completo. Associadas a uma boa alimentação com certeza trarão resultados!
    Beber água foi algo que eu levei muuito tempo para aprender a fazer, parece algo tão simples mas não é bem assim...
    Evite os laxantes, Lua. Eles não ajudam em absolutamente nada. Alguns até pioram a retenção de líquido, mantendo o inchaço e aquela sensação de barriga estufada.
    Quanto à pesagem, sei que é difícil se controlar, então vá diminuindo a frequência gradativamente. Será algo muito benéfico, diminuirá a ansiedade e evitará frustração, até porque é natural que o peso oscile de um dia para outro, daí sempre acabamos nos deparando com um número que não gostaríamos de ver, não é?
    Você é muito organizada, metódica, use isso ao seu favor, mas sem pirar, certo?
    Um abraço carinhoso pra ti, e fique bem ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana 💙
      Faz 3 horas que tomei 2 lax. Mas quase nunca tomo, e sempre que tomo bate o arrependimento. Mas como essas dietas são sempre com poucos alimentos, fica difícil de ir no banheiro =|
      Mas enfim, obg pelo carinho.

      Beijos, outro abraço 💙

      Excluir
  5. ❤ Lua do meu céu ! Me segue de novo por favor amiga !!! fiz outro blog sou sua anangel bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anangel...
      Tô pelo cel agr, mas assim que eu entrar no Pc eu sigo 😘

      Excluir
  6. ❤ Haa sua dieta esta acho q como a minha tb a tarde to tendo mt fraqueza mas ja vou pra terceira semana. A insonia eu vou te falar é pq ao diminuirmos mt o alimento essa hr da tarde ficamos sem hormonios q dao sono,talvez chás com adoçante a noite ajude e eles sao qse sem calorias ,um bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica Anangel 💙💙

      Excluir
    2. Ai que saudade de ouvir o ANANGEL e vc se lembrou de mim !!!!! Obrigada amorzinho ,fiquei preocupada de te perder qro mt q me siga de novo um bjo

      Excluir
  7. Lua, gostei da forma que cronograma suas refeiçoes.
    Eu sou viciada em laxantes... meu organismo ja acostumou, é os evite.

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3