22 de julho de 2016

Ninguém nunca vai entender [ #emagreceLua 1/30]

Eu não tinha palavras para poder explicar o quão me machuca forçar algo que não existe. Mas as pessoas acham, que tudo isso é uma simples brincadeira. Não é capricho. Não é frescura. Se fosse porque raios, eu faria isso com meu próprio corpo. Terei marcas talvez para  o resto da minha vida. Se o tempo ou algum remédio não apagar. Mas não, foda-se a Lua, foda-se! Eu simplesmente quero minha cama, meu quarto, minhas coisas, e ficar ali o dia todo. Sem ninguém me forçando dizer um "eu estou bem" cheio de mentira. Mas talvez por ser os pais dele, ele quer que eu coloque minha melhor máscara e vá lá fazer sala. Para ouvir sermão, para ouvir coisas que ninguém pensa se vai ou não me magoar. Ele toma como partido, em achar que é só com eles. Mas não é, eu lembrei de todos os convites que recebi nesses últimos meses e anos. E os que fui, vocês podem ter certeza que me machuquei muito para suporta o que quer fosse o tal evento. 
Mas em meio a papéis, e mais papéis higiênicos cheios de sangue, eu disse que  NUNCA mais iria fazer nada forçada. Para satisfazer os outros, enquanto eu sangro. Estou cansada de tudo isso, é muito mimi para mim. Não sou super poderosa, e nem tenho pique para fazer sala pra ninguém. Mas como ninguém me entende. Eu me resolvi da maneira que eu sei... Uma lâmina, uma coxa, um pulso, alguns minutos, água, chuveiro, sangue, curativos, água, chuveiro, sangue, curativos. Eu sou uma enorme bola de cicatriz, e sangue ambulante, e duvido que isto irá mudar um dia... 
...
Hoje mesmo muito triste como sempre, pelo menos consegui manter meu primeiro dia do #emagreceLua. Comi 500 calorias, tudo saudável, sem óleo, ou sal. Comi frutas, bebi quase 2 litros de água, e não tomei remédios, a não ser o antidepressivo, e um Buscopan para cólica. Queria ter tido ânimo para fazer exercícios, mas não rolou... Tentarei me esforçar mais amanhã. 

Lua


9 comentários:

  1. Você está dando o seu melhor ! E para o primeiro dia está ótimo !! Sabe, concordo com a parte sobre jamais fazer algo para agradar outro, mas ainda sim as cicatrizes assustam. Essa é a sua maneira, mas está na hora de trocar alguns hábitos...
    Eu não sou melhor, nem um pouco... Mas acho que isso não te faz bem como você vê. Percebe ?
    Um Beeeijo bem grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, embora isto não seja um hábito ( pelo menos eu acho que não é) acho que é mais uma reação minha, a qualquer tipo de sentimento ou situação.

      Beijos Ami 🌹

      Excluir
  2. Ser forçada a ir a lugares ou a fazer qualquer coisa que não quer é algo muito angustiante.
    Lembro-me que o início do relacionamento eu era forçada a usar roupas justas e curtas e aquilo é uma tortura para mim. Até que um belo dia li um texto sobre feminismo e relacionamento abusivo e imediatamente percebi que não, eu não precisaria fazer nada daquilo se não quisesse.
    Hoje uso as meus trapos habituais, e me sinto livre.
    Sobre ser obrigada a fazer sala para visitas, sei bem como é. Eu odeio isso, odeio ter que falar com gente que não gosto.
    Enfim, espero que você consiga explicar para seu marido que não se sente à vontade com visitas e que gostaria de ter seu espaço respeitado. E que os pais dele entendam que não é pessoal.

    Querida, não sei muito bem o que falar sobre cortes, mas espero que isso vá diminuindo gradativamente, até o dia em que conseguir se libertar por completo.
    Abraços minha querida! E parabéns pelo foco no #emagreceLua!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente detesto 😫
      O engraçado é que por amar ele, sempre acabo sendo. Por medo de magoar, e isso é um pouco estressante.
      Obrigada Amor
      Outro abraço e um beijo ❤

      Excluir
    2. Simplesmente detesto 😫
      O engraçado é que por amar ele, sempre acabo sendo. Por medo de magoar, e isso é um pouco estressante.
      Obrigada Amor
      Outro abraço e um beijo ❤

      Excluir
  3. Nem me fale sobre ter que ser sociável, simpático, "agradável"... Com que não fazemos questão, sendo que por trás é tudo forçado, essas coisas são desgastantes! Tente sempre manter a calma, seja no máximo educada e procure falar apenas o necessário.

    Eu também não o que dizer a respeito dos cortes, mas bem que mais do que dizer eu gostaria também que às coisas melhorassem para você em relação a isso.

    Mantenha-se bem assim na dieta, estarei aqui torcendo por você! #emagreceLua #Luathinspo

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentei, e consegui... Mas estou quebrada por dentro e por fora Ale. Como poderei me juntar?
      :<

      Excluir
  4. A unica pessoa que poderia entender sua dor é você, e então traduzir isso para as pessoas, mas enquanto os pensamentos estarem confusos, a coisa toda vai ficar assim... viver em sociedade tem disso, as pessoas acabam se intrometendo...

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3