21 de julho de 2016

Plano: Emagrece Lua ( Emagrece gorda -.- )




Plano: Emagrece Lua 
Duração: 30 dias 

Fase: Auto conhecimento /  10 dias - 
x frutas
x legumes
x verduras 
x Exercícios : pelo menos 3 vezes na semana 

Fase: Exercirtar a força/ 10 dias -
x Consumir uma maçã por dia
x Fazer pelo menos 1 jejum na semana
x Beber uma xícara de chá de por dia
x Exercícios: pelo menos 2 vezes na semana 

Fase: Sem dor sem ganho/ 10 dias 
x Beber chá verde todos os dias
x Não pode comer massas 
x Dieta líquida uma vez 
x Dieta Mono uma vez 
x Um jejum 
x Fazer exercícios dia sim, dia não 

Observações: 
x Proibido comer qualquer tipo de pão nos 10 primeiros dias 
x Beber pelo menos um litro e meio de água
x Ler livros ao invés de ver tv
x Nunca comer depois das 19 horas
x Nunca comer duas vezes o mesmo alimento ( a não ser que seja fruta, exceto banana )
x Evitar qualquer tipo de fritura
x Evitar massas ( tipo macarrão )
x Não vômitar 
x Assistir televisão somente depois dos 18 da tarde
x Comer sentada na mesa
x Mastigar bem cada refeição
x Respeitar os horários
x Evitar o consumo de excessivo de Sal 
x Toda vez que postar algo no blog, escrever como foi os dias que se passaram!

Tentar perder por volta de 6 á 7 quilos - 

Ok, vamos tentar de novo...

Stay Strong


20 comentários:

  1. Stay Strong minha querida!
    Adorei o seu plano de emagrecimento e, acredito que tem tudo para dar certo.
    Amei aparte em que determina ler livros ao invés de ver tv.
    Talvez você não precise desta dica, mas sempre que pensar em desistir ou comer qualquer alimento proibido, olhe as fotos de suas thinspos e mantenha o controle.
    Abraços afilhada, a gostei muito de ver sua motivação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Madrinha ...
      Hoje mesmo eu fiz isso, funcionou hein
      Stay Strong!! <3

      Excluir
  2. Oi flor! Gostei do plano, te desejo sorte e paciência! s2

    ResponderExcluir
  3. Yeah, again. Good luck, you can!

    ResponderExcluir
  4. Oi, anja! Como gosto de ler suas publicações onde está com planos, animada para fazer dieta, me preocupo de verdade quando leio suas publicações e vejo que às coisas não estão bem.

    Lembre-se: Á única pessoa em seu caminho é você mesma. Á única pessoa que coloca comida em sua boca é você mesma. O seu sucesso ao depende de você. Você quer, você pode, você vai perder todos esses quilos desejado, mas tudo só depende de você.

    Eu vi que aí não tem coisas só de "dieta anoréxica", se é que me entende, tem muitas coisas saudáveis também, até mesmo da famosa R.A., gostei bastante, vou tentar seguir algumas coisinhas, poço?

    😘💪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro meu amor *U*
      O que achar melhor aí, pode seguir, e me diga se funcionou contigo!
      GO,GO, GO
      Stay Strong!!

      Excluir
  5. Olá, Lua ♥
    Não vou comentar as partes relacionadas à comida/restrição, mas achei muito interessante uma das suas observações, aquela sobre ao invés de assistir a televisão ir ler algo. Percebi por experiência que basta eu ficar na frente da tv (ou computador) assistindo algo para começar a sentir vontade de comer. Mais tarde li um artigo que falava sobre isso. Resumindo: é super válido evitar a televisão caso queira manter uma alimentação melhor. O comer sempre à mesa é algo bacana também, evita distrações que podem nos fazer comer mais rápido do que deveríamos.
    Enfim, boa sorte pra ti nesses 30 dias, que tudo dê certo e você alcance os resultados que deseja.
    Beijinhos e se cuida garota ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana <3
      Sim, eu notei que a fome fica mais evidente quando nós não estamos fazendo nada.

      Obrigada!!

      Excluir
  6. Hey.
    Super plano de dieta, adorei! Queria fazer coisas a longo prazo assim! Normalmente só consigo planejar uma semana! Depois escreve mais sobre como você está, me preocupo de verdade ta?
    Beijos e força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lane! ♥
      Vamos tentar né?! hehe

      ♥♥

      Excluir
  7. Oii linda, boa sorte. Vou tentar entrar nessa dieta contigo;

    ResponderExcluir
  8. Seja bem vinda Melanie ♥

    Vamos lá o/

    ResponderExcluir
  9. Acabei de ler o seu comentário lá no blog. Muito obrigada por suas palavras minha linda! Você é muito especial sabia? <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw ♥
      Tudo que nós queremos é ter você perto, e claro, que esteja bem. Pode contar comigo viu!! ♥

      Excluir
  10. Oi Lua!

    Já experimentou usar sal com baixo teor de sódio?
    Tem um que uso chamado Línea Lite Salte, custa cerca de 4 reais, 66% menos sódio.

    Na primeira fase acho que sopa de legumes, água de berinjela e suco verde podem ajudar!

    Uma vez uma guria aqui fez a dieta da leitura (acho que foi a Pan Dora), a ideia de unir o útil ao agradável me encanta!

    Vish, tenho o péssimo costume de comer na cama (comida uai), sentada ou pasme deitada enrolada em edredons assistindo tv ou no notebook, eu confesso!


    Beijinhos e boa sorte :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, acho que nunca experimentei não...

      Mas quase não uso sal :|

      Ain deve ter sido bacana, porque com certeza ler é o melhor que há.


      Beijos :*

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3