5 de julho de 2016

Rotina

Não tem nada de novo, ou seja me faz ficar mais longe daqui. Não adianta falar as mesmas coisas, fica cansativo para vocês, e fica cansativo para mim. Eu continuo no mesmo buraco. Lágrimas no fim do dia, tardes vazia sem graça e boba. Algumas recaídas, cortes, remédios, alucinações e toda coisa que vocês lêem aqui neste lugar. 
Infelizmente minha vida não é badalada, legal e divertida. E nem adianta eu mentir pra mim mesma, ou para vocês. No sábado fui forçada a sair de casa, fazia tempo desde á última vez que fui andar pelo centro. Mudou muita coisa, o centro está uma calamidade. Tudo muito sujo, e vários moradores de rua. Me deu vontade de chorar em ver aquelas pessoas daquele jeito. Para ser específica, eu estava perto da Galeria do Rock. Minha tia queria um tênis, que só vende por lá. Estava cheio, e voltei com dor nas costas e um par de tênis que ela se ofereceu gentilmente em me dar. A única coisa de diferente foi esse dia, de resto foi todos os dias iguais. E não me importo, gosto de rotina e na minha atual fase, qualquer mudança já o suficiente para eu querer bater a cabeça na parede. Minha alergia tem ficado cada dia pior, espirro, coriza, nariz entupido, garganta coçando prazer Lua. Eu me sinto meio pressionada já que dia 14 está chegando. Mas estou ignorando todos os pensamentos, só para poder sobreviver. Já que estou numa corda bamba. Enfim, já vou indo. Estou com uma dor de ouvido que não é de deus.... Obs: Amanhã leio os blogs de vocês, hoje não leio porque tô meio grogue da porrada de remédios que tomei. 

6 comentários:

  1. Oi florzinha!
    Odeio rotinas, são estressantes. Odeio ficar em casa, ficaria maluca no seu lugar rs
    Vai dar tudo certo dia 14, melhoras na alergia e na dor de ouvido =/

    Bjs florzinha s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ás vezes enche o saco mesmo --'

      Nem quero pensar em dia 14. Ainda tô ruim você acredita? :(

      Excluir
  2. As vezes a vida fica cansativa não é? E de tanta dor que sentimos tão comumente ela ja não incomoda tanto, se torna uma dor habitual.

    Quero que saiba Lua, que em meu coração ainda há esperanças pra nós.

    Se cuida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Any, ( saudades )
      Eu queria ter esperanças mas não está fácil não.

      Excluir
  3. Ei, Lua ❤
    Você está cansada e doente, anjo. Física e emocionalmente. Sei que quando nós convivemos com isso por muito tempo, é difícil acreditar que possa ser diferente. Mas sabe, pode sim, pode sim ser diferente.
    Sei que a perspectiva da consulta é assustadora. Tente apenas não pensar nisso agora. Deixe que o dia chegue, então seja o mais sincera possível com o médico, ele está lá para ajudá-la.
    Vai ficar tudo bem, tudo bem.
    Espero que as dores nos ouvidos e a alergia tenham dado trégua.
    Sinta-se abraçada, sim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo abraço ><
      Eu estou tentando não pirar com isso Ana, mas está difícil.

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3