25 de agosto de 2016

A Lua e a Pedra a Azul


" Um dia á beira da praia, a Lua se estendeu fortemente sobre o mar negro, e intenso. Ela estava sozinha, e enquanto sua lágrimas pingavan sobre seus joelhos ralados. Os deuses viam que a Lua, estava forte por fora, mas morta por dentro. E eles formaram uma linda pedra azul, para dar de presente á lua. De ínicio a Lua, não sabia o porquê, de tal presente. ( Mas claramente agradecida, secou suas lágrimas com o punho, e levou a pedra azul para sua casa) Certo dia, numa manhã calma, e solitária, a pedra brilhou tão forte, que todos os planetas puderam ver o brilho dela. A Lua, se aproximou, e uma moça de cabelos longos e encaracolados, e olhos doces apareceu. Ela vestia um belo vestido branco, que ia até os tornozelos. Branca como a mais pura luz, cheirava a jasmim e brisa da manhã. A Lua não entendia, como de uma de uma pedra azul, aparecerá uma moça tão linda na sua frente. Ela caminhou até a lua, acariciçou seus cabelos, tocou em seus lábios e a abraçou. O abraço dela era quente, tão quente que o sol a invejou por alguns momentos. O perfume de jasmim, ficou na lua, a terra cheirava a jasmim, e  todos os seres humanos se deliciaram com tal aroma. Dizia que á paz, seria reinada através do amor entre a Lua, e a pedra Azul. Tão puro que poderia sanar a dor de qualquer alma humana, e não humana. 

Kanojo: para minha Hina   
- Por Lua


8 comentários:

  1. A hina pode sentir cada letra como uma sensação de paz em seu ser, cada palavra fazia seu coração disparar mais e mais, e ela foi capaz de se teleportar ao seu lado, ao lado de sua amada, na qual entendeu q o q vivem é somente delas, o mundo delas, o tempo delas, onde materia nenhuma é capaz de interferir, ela se maravilhou, com tanta beleza, pq seu brilho não se comparava a formosura da lua, que não percebia, mas era o motivo de minha felicidade <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw, ❤❤❤

      Tu és um anjo vindo só p/ mim!

      Excluir
  2. Que texto lindo! Você tem um dom pra isso hahahaha. Lua, gostei muito de você, queria bater um papo e saber mais sobre você, tudo bem? Poderia me passar seu wpp? Se não, eu entendo hahaha. Beijos, linda, se cuida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi J.
      Só me enviar um email: dicasanasemiassempre@gmail.com

      Ou deixar enviar o seu, ou pedir o meu hehe

      :)

      Excluir
  3. Oi, Lua ❤
    Seu texto emana gratidão, lealdade e esperança. É lindo!
    Espero que você esteja bem... Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. Absurdamente lindo!

    Saudades minha querida afilhada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sinhora, saudades mesmo ♥♥♥♥

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3