8 de agosto de 2016

Alterações no Emagrece Lua # ~ 18 / #1



x. Tive uns 3 dias de jacadas ( justo perto dos dias que contei algumas coisas pra minha mãe ) 
x. Resolvi reiniciar os dias, infelizmente eu preciso fazer as coisas direitinho se não eu piro
x. Estou tomando todos os remédios agora ( os 3 que o médico receitou )
x. Ciclos de Nfs/Lfs
x. 50 dias a +, ( termina por volta de 26/09 )
x.  Comprei chá ( Cidreira/ Hortelã e Camomila ) 
x. Frutas/ Verduras como sempre 
x. Exercícios, e caminhadas como sempre
x. Tentar não ter nenhum ataque de compulsão por pelo menos 25 dias. 
x. Comecei hoje á tomar Cápsula de Cafeína ( conto os resultados nos posts )
x. Insisti, e talvez eu consiga fazer nfs alternados em paz!! VIVA o//
x. Meu humor não coopera, mas juro, juro que estou me esforçando. Principalmente no quesito se controlar e não engordar. 
x. Ciclos de exercícios continuam em - 500 po aí. 
x. Laxantes/ Diu somente quando é pesagem 
x. Eu prometi fotos, não me esqueci disso. Só preciso ver números animadores e ai trago tudo isso.
x. Hoje tá sendo um semi lf, bem bonito !! 
x. Espero trazer os resumos dos dias em todas postagens, isso vai ajudar muito!!!! 

Stay Strong! 

16 comentários:

  1. Oi, Lua ❤
    Antes de qualquer coisa, quero agradecer pelo seu comentário super gentil lá no blog, acredite, faz toda a diferença!
    Quanto aos dias de jacada, essas coisas acontecem, você sabe. Como em tudo na vida, nós as vezes tropeçamos, o que importa é que levantemos e sigamos em frente.
    Invista nas frutas e verduras mesmo, com elas você pode fazer ótimos low foods, sem prejudicar tanto sua nutrição, e mesmo sem passar fome.
    Escreva mais um post para falar sobre como vem se sentindo e tudo o mais, certo?
    Um abraço bem forte e carinhoso pra ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, vou escrever ... Obrigada pelos concelhos, viu! <3

      Excluir
  2. Hey, Lua! <3

    Fico tão feliz em saber que não desistiu do seu projeto. *-* Pois por mais que seja difícil, o importante é nunca desistir e continuar a persistir. <3

    Continue assim e logo estará anunciando por aqui que chegou em sua tão almejada meta. *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu tomo cafeina, ah algum tempo e adoro, porque me mantem focada no trabalho quando estou de NF.
    Esperando os resultados flor.

    Beijo e força!

    ResponderExcluir
  4. Não acha que está sendo muito restritiva na fase que vc ta passando?

    ResponderExcluir
  5. Eu realmente torço por você nisso tudo. Espero que consiga. Muito muito mesmo! Post foto simmm.
    Eleutheromania

    ResponderExcluir
  6. Stay Strong!
    Always Keep Fighting...

    Frases que eu tento incorporar ao meu dia, mas não consigo. :(

    Tens transtorno de humor? Eu tenho, e vou te dizer, é uma droga, porque ele acaba refletindo em todo resto. :(

    Força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devo ter :/
      Obrigada ... viu super beijo!

      Excluir
  7. Oi Lua, estou torcendo pra que você fique bem viu! Não some tá? Volta pra contar como está sendo seus dias!!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3