1 de agosto de 2016

Atualização do plano Emagrece lua #11





Atualizações da dieta : ( 11° dia )

x. Aumentei o plano para 50 dias [ não acho que 30 seja o suficiente, já que estou indo com calma e pensando bem antes de fazer algo ruim, e sem uso de remédios como franol
x. Tenho feito exercícios mais vezes (finalmente)
x. Estou bebendo mais água sempre em torno de ( 1,5 á 1,7 quase dois )
x. Consumi 2 laxantes durante esses dias
x. Consumi 2 diuréticos
x. Os exercícios tem sido circuito de menos 500 calorias
x. No lugar do pão, coloquei tapioca mas sem nada
x. Estou comendo mais frutas
x. Em dias de ataque de doce ( Banana, com um assoprinho de aveia, e uma colher de geléia de morango feito em casa, e algumas uvas passas *perfeito* )
x. As calorias estão sendo abaixo de 550
x. Pensei em fazer dieta fechada, mas logo desisti, já que estou me matendo sozinha.
x. Ando pulando o café, e focando no almoço ( coisas leves) e depois um lanche antes das 18
x. A palavra "restrita " tá piscando na minha mente
x. Não ando conseguindo escrever, não sei se é por causa da medicação
x. Insônia tá me amando.
x. Tive 2 crises, no qual me custou muito sangue
x. Ando pensando umas 10 vezes antes de comer algo
x. Até o momento nada de vômitar
x. Tenho sentido muita fome, mas sempre estou ocupando a mente. Embora várias vezes me custou a quase comer, e rapidamente me esquivei.
x. Vou tentar escrever quando a fome vier, nem que seja " Don't Eat" (risos)
x. Vou tentar fazer um Antes e depois pra postar aqui, no final ( se eu chegar lá né '-' )
Stay Strong!! Lua, Stay Strong!! 


10 comentários:

  1. You can do it ...
    And it will be worth...

    ResponderExcluir
  2. Cheguei agora então, eu não sei o que está acontecendo muito bem. Espero que você consiga chegar a sua meta!

    Eleutheromania

    ResponderExcluir
  3. Força minha linda.
    Estamos juntas sempre!!
    E sei que você vai conseguir 😊

    Stay strong ♡

    ResponderExcluir
  4. você vai chegar lá.
    sempre que sentir fome e vontade de comer, toma um copo de água.
    Acho que você toma pouco. E água gelada é bom pra emagrecer também.
    Força sempre!

    ResponderExcluir
  5. Você está indo bem... Cuidado com a ansiedade :O ♥

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3