21 de agosto de 2016

Brisa do mar ❤

Os cabelos delas se enrolaram ao meus. A areia que grudava em nossas costas, era aconchegante demais para forrar uma tanga. Ela me disse " deixa, não tem problema", eu afaguei os cabelos dela, enquanto ela me olhava nos olhos sem dizer nada. 
O ar cheira a sal, e o vento trás algumas gotas de água. Faço lhe uma coroa de flores, e a coloco em sua cabeça. Sem vulgaridade, sem maldade, sem pressão, ou pedidos exagerados. Apenas um aconchego e um leve abraço em frente a imensidão do mar. O vestido bege claro, e as sandalias feitas a mão estão sujos de areia do mar. Meu vestido está pequeno, marcando meus tornozelos, a praia é só nossa, a vida, e a morte é só nossa. Nossa pequeno paraíso ela dizia, enquanto rodopiava segurando minhas mãos. Eu me sentia segura ao lado dela, e ela se sentia segura ao meu lado. Somos imbatíveis ela dizia, rindo, e cantarolando... Caímos na areia fofa, e branca, e nossos vestidos sujos, e molhados com a água do mar, um leve beijo, de despedida... e tudo se transforma, em brisa novamente. 

14 comentários:

  1. Oi, Lua ❤
    Há leveza nesse texto, e uma estranha magia hipnótica que nos arrasta da primeira até a última frase!
    Obrigada por seu comentário lá no blog ^.^
    Fique bem ❤

    ResponderExcluir
  2. Doce e sutil. Parece que a Lua bastante jeito para o romance.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando há amor, há palavras ... :>

      Excluir
  3. Texto lindo, Lua! Me lembrou um pouco os que vejo no Tumblr. Enquanto eu lia pensei que estivesse imaginando você e o seu boy vivendo o texto. Deixe sempre seus textos salvos, pois você tem o dom da escrita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alejandro meu queridissimo... Obrigada pelo carinho. Mas este texto não pertence ao boy.
      Mas sim, a minha Kanojo ♡ ( •̀ .̫ •́ )
      Com toda a certeza, haverá mais textos deste tipo por aqui.
      Obrigada pelo carinho, de verdade!!

      Excluir
  4. AI que fofo, dá para sentir a brisa aqui...
    eu to animada com essa energia nova por aqui

    ResponderExcluir
  5. hina se selencia dentro de mim..
    e em meio a brisa em que sinto o toque da lua,um leve beijo doce e cheio de paz, a areia toca cada parte do meu corpo, onde sem maldade alguma sinto o toque da minha amada kanojo, acariciando cada parte da minha pele, um toque leve e aveludado, onde sinto o calor interior e o arrepio por gostar da sensação, onde todas as vozes estão silenciadas, onde só sinto a paz, e um gosto doce, o doce gosto dos labios da minha amada <3

    ResponderExcluir
  6. Omg (O.O❤)

    Minha Kanojo, minha < mó vibe boa, com a música aqui >

    Um doce beijo 😌💞

    ResponderExcluir
  7. Que texto lindo! De verdade, amei seu blog, você parece ser um doce. Estou te seguindo, dá uma passadinha no meu se puder? Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá J.S ( SEJA BEM VINDAAAAA ) (♡ര‿ര)

      Claro, vou sim ^^ !

      Beijos

      Excluir
  8. O cheiro da maresia está impregnado nos novos tons de azul mar do blog, é a Lua transbordando amor em cada letra.

    ResponderExcluir
  9. Que texto lindo! Vim te faźer uma visitinha! Te desejo melhoras e se cuida! Beijos

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3