14 de agosto de 2016

Hoje é uma data sem sentido

Eu nunca gostei dessa data, nunca fez sentido pra mim. Afinal, eu não tenho e nem nunca tive pai algum. Lembro aos 08 anos que fiquei na guia da calça, na frente da casa da minha tia  irmã da minha mãe esperando meu pai descer do ônibus. E, sim ele nunca desceu. Eu fiquei ali, enquanto todo mundo comemorava com seus pais, e sua família. Minha tia A irmã  ligou para minha mãe, dizendo que algo ruim estava acontecendo dentro da minha cabeça. Ela chegou tarde, e nem se importou com a bagunça que eu e o Trovão fizemos << meu 1° cachorro >> ela me banhou, me abraçou, e disse que me amava. Foi a primeira vez que minha mãe me disse isso. 
Desde então nada fez sentido. No dia dos pais de 2014 eu fui na casa do meu Avô ( como hoje ) só que eu não queria, e minha mãe disse as palavrinhas mágicas - " Aproveite enquanto seu avô é vivo"- Okay, 1. meu avô me odeia. 2. ele me odeia. Tudo pelo fato de eu ser filha do meu pai. Eu fui, eu fingi, e voltei para casa com a desculpa do churrasco ter me feito mal. Eu chorei no banheiro, eu me cortei, eu implorei para dor passar e nada fez ela passar. 
Este ano, com ela sabendo... Bem ela não me obrigou, e até disse que se eu não fosse ela não iria. Mas eu fiz isso por ela, eu me vesti, eu fui, eu comi, e voltei. Ela me beijo, e disse "Obrigada filha, eu te amo". Eu assenti com a cabeça, e quando ela se distraiu, bem, fiz o que tive de fazer. Chorei um pouco, e fiquei deitada. Gotas de clonazepam se fez na minha lingua, e eu me acalmei um pouco. Mas escritos, poeras, e dores nos dedos não se cessaram. Eu tenho coisas para dizer, coisas para escrever, para desabafar, mas não saí nada. Enfim, é isto. Esta semana, continurei com o plano e venho com alguns resultados. Obrigada pela visita de todos. 


4 comentários:

  1. Nossa, não sabia que você não tinha conhecido seu pai :( , que triste :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu o conheço Cecy, porém ele não me quer como filha...

      Excluir
  2. Seja forte lua <3 nunca soube como não é ter um pai por isso não entendo sua dor mas sei como e ter parentes que realmente preferiria evitar ver tipo para sempre <3
    Seu blog e um amor, e você e outro muito maior

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3