29 de agosto de 2016

Problemas em ser Borderline ( + )

Tenho sofrido diversas alterações de humores. Vou de alegre, a tristeza muito rápidamente. Isso com toda a certeza não é nem um pouco normal. A mesma coisa anda minha alimentação, lembra do projeto #Emagrece Lua. Perdi totalmente o controle sobre o trem. Há certas horas que a fome bate, e eu como uma louca. Outras como hoje, não como e até fico fraca. Tem sido difícil lidar com tudo que está acontecendo, minha mãe está literalmente me sufocando. Não posso mais sair sozinha, nem ficar sozinha, ela está como um cão de guarda. << isto está me enlouquecendo >> 
Mas sempre dou um jeito de ficar sozinha, no meu quarto. Amanhã é meu aniversário são 25 anos, de pura dor e sofrimento. Não tem sido fácil, ás vezes acho que vou surtar quebrar tudo ou fazer uma enorme besteira. Não há nada o que comemorar, e eu apaguei vários números antigos. Saí de grupos, e se eu pudesse eu também me deletaria. Estou muito cansada para poder aguentar mais do que já ando aguentando. 
Vocês sabem o quanto as coisas aumentaram drásticamente. O meu antidepressivo que antes era um pouco mais barato ( R$ 60/ á 58 ). Foi para casa dos (R$ 140/ á 107) depende da farmácia. Eu fiz algumas contas e todo meu tratamento << tirando consultas com médicos, pois tenho convênio>> custa em média de (R$ 300/ á 350 ) a cada dois meses. E vendo tudo ao pé da letra, eu meio que quis chutar o pau da barraca e largar de mão tudo. Não vou ser hipócrita a situação, não está em flores. Então tive de apelar para uma das tias que tem mais dinheiro na família. Não contei tudo, apenas o diagnóstico, e o quanto era importante para minha mãe o meu tratamento. ( Percebi que ela quis chorar) Sou sempre eu que faço as coisas para ela, então em menos de 2 minutos ela me liberou e disse que ia pagar tudo. ( Óbvio que eu não vou deixar ) Mas no ínicio, será uma grande ajuda. Hoje foi um dos dias mais impulsivos, fiquei o dia todo na cama. Mal falei com meus parentes fui grossa, várias vezes, e demorei quase 5 horas para tomar algum remédio. Irritei a minha mãe, e o duda, e provavelmente mais pessoas. Não estou me escorando na "doença" mas estou, dizendo  quanto é problemático, e exaustivo. Estou pesando os horrendos 67,6 em cima de um 1,70 ( Imensa). Pode falar, mas tudo bem, eu não me importo. Tem sido uma enorme batalha, e eu não estou vencendo. Para você que lê isto, e está planejando em se cortar ( PARA ). Porque não existe alívio nisso, e sim escravidão. Mordidas, queimaduras por fósforo, lâminas, e uma enorme faca de carne estão escondido. " Sou uma bomba relógio, e posso explodir á qualquer momento. " 
Eu ainda não sei o que farei para emargrecer, ( eu ouvi alguns, você é magra )  mas claro é mentira, é veneno. Preciso de uma solução, só não sei qual. Não falei sobre a Bulimia, pois há alguém me apoiando muito nisso. Então... No atual momento tenho: laxantes, diuréticos, cafeína, e algumas cápsulas de hibisco. Mas o ânimo, bem, ele desapareceu dentro da Lua.   Mas serei magra, quando não sei, mas vou ser. Tenho que ser.  

Está semana que se passou, eu ganhei um presente da Hina ( sorry por citar ) mas é fofo, e eu preciso dizer o quanto ela tem sido boa pra mim. Ganhei uma meia 7/8 de laço, um botom lindo de um anime que não reconheci, adesivos de unha, duas cartas, e uma concha na qual ela achou á um tempão atrás. Ela doce ou não é? Eu tô pra receber mais presentes, e por isso não coloquei foto nenhuma deles. Porque quero bater foto, de outro também. Além da Hina á Mandy, atem sido um tipo de anjo da guarda na qual, me amparo em meio a tempestades. ( Muito Obrigada ) Fico agradecida em existir pessoas assim na terra. << o mundo precisa demais desse tipo de pessoa >> 
Amanhã provavelmente não aparecerei por aqui, é a data do meu nascimento. Então já viu como estarei, não haverá festas, nem cânticos á minha pessoa. Só quero que a cama me engula, e me deixe submersa aonde ninguém toque ou me pergunte. Eu não sei mais o que dizer, já ficou longo o texto, e estou grogue, Amanhã visito o cantinho de vocês! 


9 comentários:

  1. Lua ❤
    Eu entendo boa parte das coisas que você está sentindo! Acredite.
    Eu sei que não é fácil e que parece que estamos em uma montanha russa enferrujada e em alta velocidade, as vezes vêm aquela sensação de não querer existir por um tempo, de sumir e apagar um monte de coisas. Isso não deveria fazer parte da "vida", as vezes eu penso que se eu tivesse feito escolhas diferentes no passado muita coisa poderia ser melhor ! Outras vezes eu já acho que isso tudo já tava no meu DNA e que nada do que eu fizer vai mudar isso :(
    Enfim... Saiba que se precisar eu estarei aqui pra conversar (mesmo você já tendo a Hina e a Mandy) e que do fundo do meu coração eu desejo que você fique bem de verdade ! 💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada CSkinny ....
      Realmente nada é fácil, nada vai embora vai. Tudo se vai, e o que fica é apenas dor, e lágrimas.
      Obrigadas pelas palavras.
      Abraço.

      Excluir
  2. Olá querida Lua e amada afilhada!
    Eu acredito sofrer de algum problema sério psicologicamente falando. Inclusive, também sofro com essas alterações de humor.
    Imagino o quanto deve ser difícil para você ter que lhe dar com todas essas adversidades. Mas você é uma mulher forte minha querida! Sempre que leio os seus desabafos confirmo essa teoria.
    Meus parabéns adiantados e que tudo de bom se realize em sua vida!
    Abraços, você é muito especial!<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Senhora P.
      Obrigada.
      Mudanças de humor é uma das piores sensação do mundo, porque uma hora você está bem. E em outra mal, é uma coisa complicada para o portador, e para os outros á volta.

      Outro Abraço querida <3

      Excluir
  3. Oi flor! Sua mae esta em cima de vc porque ela esta preocupada.
    Lembra que disse que ela n ligava pra vc?
    Esta aí a resposta.
    PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS PRINCESA!
    Te desejo força, muita força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora né D. 😑
      Enfim.... obg! 😊
      Idem anjo.

      Excluir
  4. Oi, Lua.
    Conheci agora o seu blog. Como foi ontem? Conseguiu ter paz? Espero que esteja bem. Ou então, que fique bem.

    Beijos, V.
    https://aborboletavalentina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá V.
      Seja bem vinda 0//

      Foi + ou - ..... complicado!
      Vou ver seu blog, quando eu for no pc.
      Bjs 💜

      Excluir
  5. Apesar de eu dever continuar a seguir os meus sonhos
    Nessa estrada tortuosa e estreita eu esbarro nas pessoas
    Não é que eu queira voltar para aquele tempo
    Eu só estou procurando o céu que eu perdi

    Op do anime FMAB, esse anime tbm é sensacional amor rs', eu choro litros pois eu entro em todo anime q assisto rs' assistiremos muitos juntas :3

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3