19 de agosto de 2016

Toxic

Algumas gotas de clonazepam pigam no meu sistema. E aquela tristeza, se esvai levemente, Mas eu sei que remédios coloridos, na verdade são preto e branco. Isso dói.
Palavras quentes e ao fervor de rock pesado, eu digo em uma só voz: Eu quero morrer. 
Sou corrosiva, morta, putrida, tóxica, mortal, existe mais alguma coisa que se pode dizer de alguém como eu? As palavras deles me corroem, me infectam, me dominam me cortam ao meio. Sou uma pilha de carne e gordura, pronta para ser dada as bestas do abismo. Gotas de sangue pingam no meu prato de comida, fecho a boca, e empurro prato ( comer é normal Lua ). Ponha sua máscara: Um belo vestido branco, sapatilhas rosas, fitas brancas nos cabelos bem arrumados, uma leve maquiagem para mostrar o quanto tu és uma esposa dedicada. Unhas bem pintada, risos bem calculados, e um leve batom para se mostrar pura e ao mesmo tempo sensual. 
Mas não consigo mais. Minhas escamas caem sobre meu vestido branco, minhas unhas estão roxas, meu rostos está descascando, a morte, e a podridão se espalha dentro para fora, os cabelos estão sujo e os fios caem sobre meus ombros. Sangue mancha meu vestido, "ela está morta" todos dizem no grande salão de festa, Eu me mexo para trás e para frente, enquanto meu caixão está sendo posto á minha frente. Que eu entre nele, que eu acabe com a dor, ninguém vai se importar. Sou apenas mais uma vadia morta dentro de um caixão ao som de uma música fúnebre.


9 comentários:

  1. Oi Lua, não fique assim não, seja forte! Estou sempre aqui se precisar!
    Um beijoooo!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde! Tudo bem?
    Nós vivemos como que sob um exoesqueleto... o que está por fora é só o lado belo e gentil daquilo que realmente somos.
    Gostaria de te ver melhor, Lua...
    Obrigada pelo carinho lá no meu blog.
    Volte sempre :3
    http://venenosdepelucia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cecy ...
      Obrigada, sempre irei lá 💙💙

      Excluir
  3. Oi, Lua ❤
    Suas palavras são pesadas e tristes. Expressam de maneira clara sua angústia e desespero.
    Esses dias estava buscando informações sobre Transtorno Bipolar, e encontrei por acaso um blog, li por cima algumas postagens, mas lembro de ler uma frase que era algo como "Você quer morrer, ou quer matar a dor?" Bem, seja como for, saiba que podemos matar a dor, e que isso não implica na sua morte. Haverá descanso para ti, anjo. Mas será em vida ❤
    Você teve novas consultas com o psiquiatra?
    Perdoe minha demora em aparecer por aqui, mas saiba que sempre penso sobre ti.
    Lua, é importante que você saiba, que eu quero te ver bem, feliz, em paz, vivendo. Mas que eu respeito e compreendo a sua dor, certo? Aqui é teu espaço, e você não precisa fingir que tudo está bem, pelo menos não aqui. Como eu disse em algum comentário do passado, eu te verei bem, te verei em paz e sorrindo, mas estarei presente mesmo nos dias, quando você estiver chorando e tudo estiver cinza.
    Um abraço e fique bem na medida do possível, certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana
      Suas palavras são como um abraço quente, e doce. ❤

      Excluir
  4. Oi minha Lua <3 Quanta dor, se eu que estou com uma depressão leve e só queria poder ficar dopada o dia todo nem consigo imaginar o que você sente :(
    mais saiba que eu realmente gosto de vc e que quero te ver bem verdadeiramente e que se você tem fè (eu espero que sim ) Ore eu tenho certeza que Deus tem o melhor para você ! Beijos e Paz Lua Paz do Senhor !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Geeu.
      Obrigada pela compreenssão, eu sei que enfrentar qualquer tipo de depresão ( ou qualquer outro tipo de diagnóstico) não é fácil querida.
      Mas se á esperança, então existe cura.
      Amém.
      Obrigada pelo carinho! (^-^ )

      Excluir
  5. Monster
    Meg & Dia

    Seus sussurros baixos: me ame, me ame
    Isso é tudo que eu peço: me ame, me ame
    Ele golpeou seus pequenos punhos para sentir alguma coisa
    Queria saber qual é a sensação de tocar e sentir algo

    Não possodescreever o qnto tive medo, enqnto li a tradução desta musica, pois tal foi a conecção com ela, dor, escuridao, sofrimento, ipotencia, mas msmo q tem dias q nao sinto nada, são os dias nos quais eu e vc sofreremos, ou passaremos bem amor, nao estou conseguindo explicar e.e mas quero te mostrar algo do meu profundo ser, estamos a mais um mes juntaas, mas parecem decadas, estou dizendo q por vc enfrentarei todos os meus monstros pra lhe mostrar meu passado,mas para me libertar e te ajudar a si libertar do seu meu anjo.. <3

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3