19 de setembro de 2016

Coisas da mente ( ínicio de dieta )

Fiquei tanto tempo aérea desses assuntos, que hoje passei um veneno terrível. A vontade de comer a casa toda era grande, mas me mantive. Me envergonho em falar sobre dieta aqui, porque larguei meu plano EmagreceLua, e tudo mais... Mas se eu não falar, falarei aonde? -.- 
Estou me sentindo i.m.e.n.s.a, esqueçam minha altura, simplesmente me sinto imensa. Tudo que eu visto me sinto estranha, e ficar comendo não adianta nada. Não estou fazendo dietas prontas, mas para retomar o controle, eu e a Kanojo ( Hina ). Estamos num planinho de retomar controle de comer até 900 kcals ( limite ) mas não é obrigado a comer tudo isso. Hoje fechei o dia 429! yeep o/
Nós não fizemos nada elaborado, apenas contar o que comeu, sem mentiras ou mimi. E no fim do dia falar o resultado, estamos bem assim. Foi ideia dela, e talvez nos ajude ^^ 
As coisas que estão emaranhadas feito novelo de lã. Ando vendo muitas coisas nesses últimos dias: uma caixa gigante preta na porta do quarto flutando ( como se fosse uma coisa vinda de outro planeta), a borboleta laranja que pintei no quarto, batendo as asas, sentimento de alguém á espreita, alguém na escada, gatos... (?.?) Sim, coisas aleatórias, e estranhas. Depois do que houve com a minha tia A. como eu havia dito, algo foi consumido, tragado, morto. Não sei explicar, mas algo morreu muito mais ( e tem como? ). Não ando lendo nada, e nem seguindo meus animes -.- Isso é ruim, mas é a verdade. Eu não tenho concentração em muito coisa. Como por exemplo agora: eu estava brincando com a Ruby, larguei ela, e vim pra cá. >.> Tá vendo como estou totalmente sem eira nem beira? Não estou escrevendo também, ontem por milagre eu escrevi. Mas fazia uns 3 ou 4 dias que não escrevia. Isso é ruim, porque é como se eu absorvesse tudo! Essa sensação de perdida, vazia, como se eu estivesse andando em círculos é ruim. Os dias passam, eu olho as horas, eu vejo os meses, e fico á pensar se isso realmente vai dar em algo (tratar). A ideia de suícidio ainda não me sai da cabeça, o meu médico disse que qualquer coisa que eu sentir, antes de eu fazer, é para ir procura-lo. Não precisa nem marcar, podia ir lá direto. E caso eu sentisse a necessidade de ser internada, ele mandaria uma ambulância ou algo do tipo me buscar. Toda vez que me corto, penso nas palavras dele. Não ando dormindo direito, é como se eu continuasse acordada enquanto eu cochilo. Isso quer dizer que as coisas ficaram ruim? Não sei dizer. Só quero emagrecer, pelo menos é esse o meu atual sentimento. 

Lua..

5 comentários:

  1. Me sinto imensa também, é impossível controlar o desespero, mas tentar de novo é a única escolha que temos, e se não der certo dessa vez, a próxima dará, e assim até chegarmos ao paraíso .

    ResponderExcluir
  2. Quando olhos sagrados te mostram a dor
    Se deixe ir
    Truque desprende sua paixão

    A base desmoronada. Os dois não podem retornar
    Não deixe ir da sua mão que uma vez que estendeu

    Anime:Garei Zero

    Esse anime é lindoooo!! Mta ação q eu adoro HSUAHSUAH'
    me identifico neste anime, juntamente com minha irmã, onde acho q ela vai acabar me matando no final e.e uashua' :v

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3