22 de setembro de 2016

Dias atrás

Você entrega um pouco da sua alma quando você trata alguém de forma respeitosa. Você á vê como um mãe, ou um pai. E no fim das contas você sente que está pessoa pode te ouvir, e até mesmo te entender. Mas a ficha caí, e você que a pessoa que você tanto amou, no fim foi tudo mentira. Isso dói, isso machuca. Na terça, tudo ficou escuro e minha mente virou um buraco negro na qual a escuridão era o mais puro e intenso sentimento. Lembrei o sorriso dela, lembrei do modo como ela agiu comigo, e as lágrimas e a dor se encontraram. Eu não quis comer, falar, ou tomar meus remédios, para ser bem sincera fiquei terça e quarta sem tomar. No qual a minha mãe via eu me encolher e me debater na cama. Enquanto ela e seus olhos de corvos, tentava enfiar remédio guela baixo. Discutimos, ela falou coisas, e muitas outras. Enquanto o Duda, nos olhava sem graça e meio tonto com tanto assunto. Mas interrompi, e deixe tudo pra lá... 
Hoje eu tomei os remédios, e fiquei um tanto "melhorzinha". O problema é que isto me abalou de tamanha forma, que voltei a ver muitas coisas. Isso está me incomodando, e passei várias vezes pelo telefone, e o número da clínica para ligar pro meu médico. E pedir internação, mas a mente dizia tantas coisas que nem "A" e nem "B" faziam sentido. Não sei o porque, ou motivo, mas tive que tira meu transversal no dia 20, isso me deixou muito nervosa. Pois a orelha inchou consideravelmente e não faço ideia o motivo. Retirei, e agora estou tratando, caso haja coragem novamente eu furo novamente. Ou então deixo pra lá. --' 
Dia 20, comi pouco devido o acesso da crise que caiu sobre mim. Ontem, fui levemente bem porém meus niveis de sódio estão altos, não tinha frutas e senti falta disso logo de ínicio. Hoje eu já tive um dia melhorzinho, comi banana, e bebi um pouco mais de água. Mas prefiro acertas as pontas soltas, comecei a dieta sem pesar, e nem quero ver balança. Por enquanto eu vou indo pelo tamanho das roupas, e tal. Eu estou querendo compra livros sobre alimentação, sucos, e quais são os poderes das frutas. Semana que vem vou ir na cidade próxima, e compra algumas coisas ( na realidade eu pedi pra minha mãe hehehe) afinal semana que vem tenho que enviar algo pelo correio, e não tenho nem ideia de quanto vai custar. Enfim, é isto que ocorreu esses dias... 


9 comentários:

  1. Olá Lua!

    Querida, se jogue nas frutas!
    Eu sei que a Hina deve ter plantado essa sementinha frugívora/crudívora em ti, e espero que você literalmente colha bons frutos!
    Se você tiver centrífuga de sucos não tenha medo de misturar!
    Minha dica é gengibre na centrífuga, você extrai o suco do gengibre e coloca em um vidro(pode ser de maionese) na geladeira para ir "temperando" os sucos durante a semana.
    O bagacinho do gengibre deve ser guardado no congelador para ser colocado aos pouquinhos na água de beber à noite para ser consumida no dia seguinte (receita de nutricionista para emagrecer) queima caloria que é uma beleza.
    Por exemplo: suco de abacaxi com couve e uma colherinha de café de suco de gengibre, é refrescante!

    Já experimentou vitamina de banana com leite de soja, aveia e mamão no liquidificador?

    Seu médico deixou um número pelo qual tu podes pedir socorro, isso nas situações de desespero, em que você sentir que pode perder o controle, é uma saída de escape muito bem-vinda.

    Quanto ao transversal, tu tem duas orelhas, se fechar dessa vez, depois tu tenta furar a outra, não se estresse mais com isso!

    Tu confiava e amava tanto a tua tia, e quando você mais precisava do afeto dela, tu recebeu indiferença, desrespeito e ironia.
    Isso vai doer ainda por um bom tempo, pois a decepção foi grande, entretanto tu não pode permitir que essa lembrança ruim interfira no seu tratamento, não deixe de viver, comer, malhar ou de tomar os seus medicamentos, sabe, sinceramente a sua tia não merece que você sinta apatia ou tristeza pelo mau comportamento dela.
    Ela que deveria envergonhar-se de si mesma.
    A boa notícia é que pelo menos você descobriu quem ela realmente é, a máscara finalmente caiu, e amanhã essa experiência cruel vai fazer de ti uma mulher mais forte.


    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anita
      Plantou sim, rs... Me pergunto se consigo mesmo fazer tal dieta. Mas que deve ser bom deve sim, tirando a parte das saladas que acabam comigo. Não sei pq mas passo muito mal, -.-

      Eu não sei nem explicar o que estou sentindo. Só sei que se resume em dor física e emocional. Ela destruiu mais um pedacinho de mim, e eu me sinto impotente por não saber o que fazer. Isso dói, machuca é justamente isso quando me lembro dela ou do nome dela, ou quando vejo ela. 😖
      Obrigada pela força!
      Beijos

      Excluir
  2. Eu fico tão triste quanto seu dia fica pior, é tão horrível quando alguem que amamos não é o que realmente é sabe, mas ainda bem que você é forte flor e eu tenho certeza que tudo isso vai passar. Eu também faço dieta me baseando mais nas roupas que uso do que no peso da balança, primeiro porque não tenho balança e depois porque eu ficaria muito deprimida se ficasse olhando e não visse os numeros abaioxarem o bastante sabe...

    Um beijo, fique forte!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana, vc é um amorzinho por se preocupar comigo 💓

      Excluir
  3. Eu adorei seu blog e já estou te acompanhando agora para receber os futuros posts.
    Se puder vem conhecer o meu blog também. Vai me deixar muito feliz. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ninna 💓
      Seja bem vinda ! Assim que eu entra pelo PC, vou lhe visitar. Obg pelo carinho !! 💓

      Excluir
  4. Oh Lua, esses dias de agonia há de acabar um dia ..

    ResponderExcluir
  5. Senhor, fogo divino, tende piedade
    Ó quão santa
    Quão serena
    Quão gentil
    Quão agradável
    Ó Lírio de Castidade

    Op do anime Elfen Lied eéee lindo amor escuta, vc vai amar fora q o anime ée simplesmente foda, e trisste, eu me identifiquei mto com uma personagem q nao é forte, e nem especial, apenas sofre e fugiu, e ama os animais.. bem essa sou eu tbm, personagem secundaria no mundo, mas q tenho meu valor, espero q eu seja assim no seu coração tbm meu bem ^^

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3