1 de setembro de 2016

Flores de Setembro ( Desafio & Remédios )

Eu nunca gostei de fazer aniversário ( nem mesmo quando era criança ) porque o presente que eu queria deus nunca me dava. Depois de toda essa roda do universo, piorou. O que alegrou meu dia se chama Hina & Mandy. E claro, as borboletas do meu grupinho. << Obrigada!>> Em breve eu vou postar tudo o que ganhei tanta da Mandy, como Hina, entre outras. Me sinto uma garota de sorte, por ter algumas pessoas tão doces, na minha vida ( principalmente nesse momento ). 

Hoje eu encarei ônibus, trem, mêtro para ir até o metro saúde atrás dos remédios novos que o psiquiatra passou. Porque aqui na minha cidade eu gastaria uma fortuna, e lá eu tive muitos descontos. E confesso ... ( comprei gases, faixas, nebacetin, e bandagens ). Só não comprei lâminas novas, porque minha mãe ficou o tempo todo de olho em mim. Eu vivo numa montanha russa entre, elétrica, e tristeza profunda. Confesso que entre essas semanas atrás, ninguém me deixava ir no banheiro me cortar. Então me queimei com fosfóro ( apaguei ele na minha pele ). Não me orgulho, mas é o que tinha para hoje. Bem não vim só com novidades ruins... 
Hoje ínicia o desafio " I need to be Skinny " no meu grupo, com a ajuda das administradoras, conseguimos montar algo bacana. << Grupo esta Fechado>> Então hoje dia 01 iniciei uma dieta com elevações de calorias, aproveitar a bad e tentar manter. Desde a última postagem eu perdi por volta de 2 quilos, que óbviamente era líquidos. Mas vou me esforçar, fiz o calendário, e se eu completar os 30 dias posto tudo aqui. 
Eu tenho alguns textos para serem postados aqui... E andei até pensando em desloca-los para um blog apenas disso. Mas da muito trabalho, e estou crescendo aqui ( obrigada cada seguidor ). Então se vocês verem um texto diferente, ou é meu sentimento, ou é algo que eu absorve e coloquei em palavras. Enfim... Visitarei todos os blogs, entre hoje e a amanhã. ( Sinto falta de algumas pessoas, apareçam pessoas lindas... ) 


4 comentários:

  1. Antes de qualquer coisa, que o novo mês que se inicia, seja um mês bom para você, por mais que não seja, insisto em desejar isso. No caos que nossas vidas se encontram, ainda temos a sorte de sermos presentiados com tão boas amizades, não é mesmo? Lembrar-se disso quando às coisas estão de mal a pior pode ajudar um pouco. Ah, e boa sorte com o desafio! Também estou em um, porém pessoal. Vamos ver quantos quilos eliminamos... 💪🏻😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw, Alê .... Lhe vejo com um anjinho de luz, vagueando pela terra. ( Não aquele anjo de luz que a maioria conhece) Digo, um especial não corrompido. Tentei ler sua postagem umas 4 vezes amor, mas diz que não existe. O problema é no blog, ou você que apagou. Vamos lá !!! :))))

      Excluir
  2. Oi Lua,
    espero que você se saia bem nesse novo desafio! Também estou com algumas metas para esse mês (sendo a maior delas um peso específico), então, muita garra pra gente!!! Qualquer coisa que precisar, é só chamar!

    Um beijo, V.
    https://aborboletavalentina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Nascido em cativeiro
    O tempo é o seu pior inimigo
    Seu rosto está ficando mais velho
    Você tenta manter a sua idade
    Dentro desta gaiola dourada
    Seu coração está ficando mais frio
    Você não sente
    Você está morrendo lentamente
    Dia a dia
    Eles tratam você como um animal
    Você tem que luta
    Você tem que começar uma revolta
    Então, vamos acordar
    Seu leão adormecido
    MUSICA= Catch Fire - Jenix

    eSSa musica simplesmente é foda amor, escuta, ela é fodarastica HSUAHSU sem mais <3

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3