17 de setembro de 2016

Notas de um diário 04 #fotos

22.08
Chegou o presente da Hina, no qual chorei horrores. Vou bater as fotos em breve, para colocar aqui. 

30. 08
Recebi begônias de Hina, *-* no meu dia de aniversário. 

01.09 
Hoje fui com a mãe no metrô saúde. Pegar trens ainda me incomoda muito. Fora que um cara ficou de papo com ela. E isso me incomodou demais >< 

02.09
Pesadelos. Lâminas :) Cortes :)
Hoje eu acorde muito mal. Tive pesadelos horríveis, mas só comentei com o Duda. O imbecil comentou com a minha mãe, e quando fui vê la, ela estava com uma cara enorme de c*. Obg Duda.

05.09
Muitas coisas...
Tá vou explicar porque tanto exagero como dizem. De ínicio eu me cortei tipo o desenho que eu fiz aqui ( tem um desenho no caderno ) está faltando um palmo para chegar no cotovelo. Eu tenho motivos, ou circunstâncias pelo que eu fiz. Mas fiz...
No braço esquerdo, fiz minha primeira tatuagem: Chama-se: A última esperança!
10. 09 
Contei para A. sobre o transtorno, e você acredita que ela riu, achei que ela me amasse, se importassse comigo, mas me enganei feio.
( vários desenhos de uma mulher rindo como louca)

13.09
Finalmente :)
O presente da Amanda chegou, no qual eu chorei horrores também...  << ela não quer eu bata foto e coloque aqui kkk>>

15.09
<< Não escrevi, mas neste dia furei meu 4° piercing >>
No qual o 1° Umbigo ( Agosto do Ano passado ); Nariz (  Dezembro 23 ); Tragús esquerdo ( em fevereiro 24), e o último transversal ( Setembro dia 15 ) !
Sim, minha orelha é minúscula. A outra ponta do spike, ta dentro do meu cabelo hihi =.=  No próximo post falarei sobre alimentação, e tudo mais. Bjs

11 comentários:

  1. Oi, Lua!

    Adorei a sua tatuagem. Super delicada e com um significado forte, ficou maravilhosa.

    Fique bem, princesa.

    Um beijo, V.
    https://aborboletavalentina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. V. para mim tatuagem tem que ter algum significado. Fica bonito se ver, e de se ter né.
      Obg ❤

      Excluir
  2. Respostas
    1. 😂😂😂
      Esta vai o do tamanho que esta. Mas tem outras idéias, hihi

      Excluir
  3. Oi Lua!

    Tenho uma ideia fixa que tatuagem e piercing só ficam lindos em gente magra como você, ou seja, em mim nada fica bom, aí eu fico procrastinando para o dia que eu emagrecer, tenho medo que esse dia nunca chegue hahahahahaha!

    É tão bonito quando a amizade virtual torna-se real, necessitamos de mais pessoas no mundo iguais a Hina, por favor ❤

    Preciso confessar uma coisa: eu fuxico seu instagram todos os dias, tá favoritado aqui, adorooo contemplar a beleza alheia, desculpe-me pela sinceridade, hahahahahaha!


    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O.M.G 😨😨😨😨
      Fuxicar beleza, agora contemplar a beleza alheia ?

      Anita,kkkk" vc está enxergando bem amor ?

      Brincadeiras a parte, fico feliz por ter pessoas tão acolhedoras.
      Beijos, cuide se tá !!
      Não esquecemos do seu blog !!

      Excluir
  4. Oi, Lua ❤
    Há um tempo recebi uma carta de uma amiga virtual, e foi absolutamente mágico! É maravilhoso tocar algo que nossa pessoa especial tocou antes, que ela preparou, embrulhou e nos mandou com carinho ^^
    Sua tatuagem ficou linda! Tão delicada... <3
    Você tem vários piercings, que legal! Eu quis furar meu nariz há um tempo atrás, minha mãe me dissuadiu de fazê-lo, o que foi bom... Eu estava em fase maníaca do transtorno bipolar, então se tivesse feito, provavelmente me arrependeria (como foi com quase tudo que fiz naquela época). Embora não tenha mais vontade de colocar em mim, acho piercings super estilosos e lindos nas outras pessoas.
    Sobre os cortes... Não sei o que dizer, me feri novamente na última semana. Gostaria de descobrir uma forma de controlar/evitar isso.
    Enfim, espero que tu fiques bem, desculpe algum erro no comentário e/ou incoerência, certo?
    Um abraço bem forte! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana ❤
      É realmente incrivel, nos faz flutuar, é tão inacreditável tudo que ficamos sem o que dizer, e apenas lágrimas caem sobre sobre os olhos.

      Os cortes anjo, eu nem sei te dizer. Eu sei que fiquei alguns dias, e hoje caí 😞
      Beijos. E um enorme abraço 😍

      Excluir
  5. Sua tatuagem é linda, ela representa bastante coisa, e uma delas é a sua vontade de tentar de novo.

    ResponderExcluir
  6. Kanai espero q pra vc não seja cansativo ler meus comentarios rs' ><' fiz cada um deles com mto amor nessa virada de noite, pois pensando em vc, lendo seu blog, e estando aqui, me sinto ai juntamente de vc <3
    Espero q escute essa musica, e veja o anime pois este é meu ANIME PREFERIDOOOO mulheeer hsuahsu', sei q tenho mtos, mas este é o number one!
    Inu x Boku Ss *---*
    e esse é um treco da op ^^

    De um canto distante desse mundo quebrado
    Estamos admirando o céu
    Irei em uma jornada para mostrar a você a gentileza

    identifiquei a gente <3

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3