9 de setembro de 2016

Nunca acredite totalmente em alguém...

Quando a gente nasce, não escolhemos a família que queremos. Simplesmente, nossa mãe engravida, e um cara que nunca vimos, nos tira de lá dentro e nos apresenta a seres que nunca vimos. Pegamos afeição por algumas, e distância de outras. 
Foi assim hoje. 
Eu tive um dia "meramente comum e normal" fui com a minha mãe no centro, compra algumas coisas imporantes. Fiquei animada << sabe sentimento de criança? >> vim abraçada com a minha mãe, rindo, e pulando amarelinha << sim, tenho 25 anos com a mente de alguém com 3 >> Tudo estava meramente bem, comi bem pouco, andei, tomei o remédio. Quando cheguei falei com algumas meninas no wpp, e no celular normal. E foi o tempo de tirar a roupa, e por minha camisola branca, e por a roupa novamente e sair correndo. Andamos a pé, rindo, falando bobeira eu e o Duda. Ele estava indo no estúdo fazer a 2° seção de tattoo ( a proposito eu já fiz a minha, vou postar a foto em breve). Na correria esqueci de tomar o remédio mais importante. Ou seja, fui com a cara e a coragem. Fiquei maravilhada com as caveiras, ossos, caixõezinhos, bruxas em miniatura, desenhos e tudo mais. Comprei 3 chaveiros de caixões, fiquei animada, embora a sensação de correr pela rua em direção a um caminhão estava na nuca. << mas aguentei firme>> voltamos, e tudo estava meramente bem. 
Deitada, já tomada banho, apenas vendo tv e relaxando. Ouvi uma conversa no corredor das duas tias que eu gosto << sobre brigas entre as duas >> Ou seja, foi o estopim para eu cair em choro, e estopim para um crise. Minha mãe tentando me acalmar eu chorando feito louca. Eu disse pra minha mãe chamar a minha tia, eu chorando pedi que não houvesse brigas. Contei por cima ( que eu estava doente, e que não ia aguentar isso ), e pasmem ela com um sorriso no rosto disse - " Agh, eu não sabia"- Fiquei tão chocada, tão chocada, pois é uma das minhas tias que mais gosto. E agiu desta forma, eu chorei, chorei, eu quis/quero morrer. Como posso me enganar com uma pessoa desta forma? Eu tratava ela com respeito, como mãe, e ela riu mesmo quando eu disse que eu posso ser internada << não falei de cortes >> mas falei de 4 tentativas de suicidio na qual ela não deu a mínima. Ela me perguntou o que eu queria de aniversário, eu simples disse " que tome café comigo todos os dias de manhã." Ela riu, e mesmo assim comprou algo, mas não me levou a sério. 
Eu estou abalada. Muito abalada. Não sei como estou escrevendo, mas preciso escrever em algum lugar. Preciso alertar as pessoas que nem tudo que parece é. E que vocês tenham cuidado, porque a verdade é está. Se ela que eu achava que gostava de mim, simplesmente riu, me vendo em crise, que dirás eu morta. 


" Eu achei que ela me amava.... mas até nisto eu me enganei. "

11 comentários:

  1. a verdade é que a gente nunca pode dizer que conhece a pessoa, até ver ela em um situação de surpresa e ela acaba mostrando um lado que nem se esperava... As pessoas surpreende com a real natureza delas... é complicado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente anjo, ela me mostrou o pior dos lados dela... e isso realmente me quebrou um pouco mais.

      Excluir
  2. Oi, Lua. Eu costumo ler o Cantinho das Anas e Mias e decidi comentar aqui.

    Sabe, entendo perfeitamente o sentimento que você sente. Mesmo que doa, as vezes é bom descobrir que algumas pessoas não gostam de você. Ajuda a afastar os falsos e atrair quem te ama.

    Você tem valor. Energias positivas ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hannah ( Seja bem vinda ^^ )
      Eu me pergunto quem ama ?

      Obrigada pelas palavras!

      =^^=

      Excluir
  3. Essa surpresa pode vir de qualquer um. A gente nuca conhece alguém realmente.
    Não podemos fazer nada sobre esse tipo de coisa. Apenas guarde a sua confiança pra si mesma. Não sofra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a gente nunca conhece alguém realmente...

      Excluir
  4. Oi, Lua!

    Eu concordo com a Hannah. É preferível aquela verdade que vem e acaba com você no momento, do que viver num mundo fantasioso, pensando realmente saber como as pessoas são, porque inevitavelmente uma hora as máscaras caem.

    "A verdade é que todo mundo vai te machucar, você só tem que escolher por quem vale a pena sofrer." Talvez agora seja uma boa hora para você saber quem sua tia realmente é, ainda que te doa profundamente.

    Espero, como sempre, que você fique bem.

    Um beijo, V.
    https://aborboletavalentina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E V. está doendo de uma tal forma, que nem sei explicar.... ><

      Excluir
  5. Oi, Lua!
    Sei que a decepção machuca profundamente, é uma ferida pulsante, não nos deixa descansar.
    Apenas respire por agora, você teve um dia muito legal, teve companhia do seu marido e de sua mãe, passeou, esteve entre pessoas e conseguiu resistir aos sentimentos e pensamentos ruins. Houve a crise, o choro e a decepção, mas eles foram apenas parte do seu dia, por mais intensos que tenham sido, acho que podemos dizer que foram a menor parte.
    Sua tia não soube ser mais sensível contigo talvez por ignorância, você sabe que as pessoas infelizmente ainda não tem conhecimento e sabedoria suficientes para lidar com quem tem algum problema psicológico, ou quem sabe, ela própria não estava num momento bom. De qualquer forma, seja qual for a razão a dela, tente tirar o foco disso, volte seu olhar para quem te dá o melhor e dê a essas pessoas o seu melhor.
    Você me parece ser muito sensível. Em parte eu me identifico, sabe? Ambientes ruins me fazem sentir automaticamente mal, ânimos exaltados, brigas ou tristeza. Tudo isso me afeta. Sinceramente não considero isso um defeito, acho que apenas precisamos tentar controlar, para que não nos afete tanto. Não merecemos sofrer com essas coisas... :/
    Perdoe todos os dias em que estive ausente, momentos complicados... Mas não esqueço de ti e das outras garotas.
    Um abraço bem forte pra ti, e fique bem, tá? ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe um buraco,dentro do meu peito... parece que algo comeu meu coração :/
      Não sei explicar...

      Excluir
  6. Eu vi a tempestade, sentir o vento começar a mudar
    Eu vi o céu rasgar bem aberto
    Eu desviei o olhar e escondi o meu rosto do mundo
    Fugi de tudo
    Mas agora eu estou de volta para mais

    Musica: Through It All
    Spoken <3 lindaaa amo tu u.u

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3