14 de setembro de 2016

Os olhos dizem, o que o coração esconde?

Eu vou ser sincera, ainda estou machucada de sexta feira. Eu nunca vou me esquecer, ela se materializou no meu quarto e ria, enquanto eu dormia. Ela repetia as frases desconexas, e o riso de lado que ela deu. Ela nunca gostou de mim, nunca se importou comigo. Apenas me usou como um pequena ferramenta. Enquanto tudo que fiz foi por amor ( cuidava dela, do covênio, entre outras coisas). E agora? Sinto que algo foi arrancado de dentro de mim. Os dias foram passando eu chorei várias vezes, e pensei em milhares de coisas. Mas no máximo foram alguns riscos no braço. 

Hoje ( enquanto eu esperava um encomenda) resolvi passar um tempo na casa de uma prima minha. Falavamos de tantas coisas, rimos, zoamos, e enquanto ela falava. Eu ajudava ela com a limpeza da penteadeira dela ( que é enorme ) Está um calor dos infernos em SP, para ser bem sincera até me assustei com esse tipo de calor, nesta atual estação. Então eu de regata cinza, meu bracelete que tem foto aqui porém, está muito, mas muito maior do que isto. Porém bem coberto, e algumas pessoas estão me chamando de Rockeira. Enquanto eu limpava as caixinhas, me deparei com uma caixinha que tinha várias lâminas, e meus olhos disseram coisas, que não deviam dizer. E ela disse " Por isso que você usa esse negócio no braço". Claramente eu tive um treco, arregalei os olhos, e tive uma crise na qual ela me abraçou e disse que ia ficar tudo bem. ( como pode alguém de fora notar, e minha mãe não ter notado???????????????????) Ela disse que pensou em fazer o mesmo, por isso notou. Eu não tive como esconder, e não tive nenhuma reação. Meus olhos disseram coisas que meu coração escondeu! Ela mudou de assunto, e dissse que não me julgava, e tal. < Não me tratou mal, nem nada> Minha alma está mostrando a podridrão. A máscara já não cola mais, já funciona mais, eu preciso me esforçar? Preciso continuar a mentir? Já não tenho mais força para fingir, por isso meus olhos estão mostrando a dor, enxergar quem quer... E ela viu. 

( Atual foto do bracelete, falta meio palmo pra chegar ao cotovelo )


 Esqueci as regras do jogo
E não posso mais jogar
Veio escrito na embalagem 
Use e saia pra agitar
Vou com os outros pro Abate
O meu dono vai lucrar
Seja cedo, ou seja tarde 
Quando isso vai mudar?

- Pitty- Brinquedo torto -

13 comentários:

  1. Queria saber se esse texto é real? Eu tentei entender tudo e parece que alguém te fez ma, espero que você consiga mostra para essa pessoa que você é bem melhor que isso e não se corte, ela não merece um corte seu (esse bracelete é para esconder os cortes?, espero que não seja ☺☻). Eu adorei o jeito que você escreveu, confesso que até me preocupei e espero que isso não se repita certo?! Não deixe as pessoas te fazerem mal, você merece coisas melhores.
    http://m-onologo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana ( sim esse texto é real) quem me dera não fosse. Mas sou, e sim o bracelete esconde os cortes. 😑
      Assim que eu entrar pelo note, visito teu blog.
      Beijos 💙

      Excluir
  2. Oi Lua
    Não sei se vc cre em algo mas eu super acredito que tem pessoas no mundo que escolhemos ao nosso lado ou que vem por acaso e nos conseguem ler perfeitamente.
    Se mostrar não é e nunca sera um defeito. Vc é unica não importa quantas imperfeições temos. Acredito que vc seja uma pessoa boa pois vc não esta sozinha. Tem varias pessoas aqui com vc inclusive no mundo real.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Seja bem vinda ( Nath) !!
      Obrigada pelas palavras 💙
      Bjs

      Excluir
  3. Me identifiquei muito com o que você escreveu... quando eu me machucava, minhas mentiras colaram por um tempo, mas não por muito. E olha que eu não era cuidadosa como você, porque não escondia os meus cortes.
    Espero que as coisas fiquem melhores para você, de verdade. Te conheço pouco, mas todos merecem ser felizes nessa vida, e só pelo que você escreve já sei que você é uma pessoa muito especial. ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá MS 💙
      Obrigada, eu não creio que vou ser feliz. Sabe quando vc aceita a carga? Quando sabe que vai sofrer p sempre ?!
      Eu nem acredito mais em felicidade.

      Obg pelas palavras carinhosas!
      Bjs 💙

      Excluir
  4. Oi, Lua!❤
    Espero que essa dor passe em breve e que a ferida cicatrize, que aqueles que estão realmente ao seu lado e a amam possam ajudá-la.
    Estava procurando imagens para minha última postagem, e me deparei com uma frase que era mais ou menos assim: "Não finja estar bem, isso apenas te fere mais", acho que é verdadeiro... Porque tentar esconder nossas dores e angústias é exaustivo.
    Ninguém nunca notou nada em mim, nem sobre a alimentação, nem sobre o transtorno bipolar. Atualmente minha mãe diz que "não consegue entender como não percebeu antes". Acredito que para as mães seja difícil admitir e encarar o fato de que seus filhos não estão tão bem e/ou saudáveis quanto elas gostariam.
    Lua, é bom que você não precise mais esconder a dor... Deixe que ela saia, que transpareça e por fim, deixe que ela se vá.
    Estou torcendo por ti, tá?
    Uma braço bem forte e muito obrigada pelo carinho lá no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana 💞
      É horrível esconder a dor, esconder que não aguenta. Eu escondi por tanto tempo, que não sei mostrar ela tão fácil. Me sinto morta, e mortos não demonstram nada.

      Outro abraço, se cuida anjo, pois vc é um ser muito especial.
      Beijos 💙

      Excluir
  5. Sinto muito por tudo que está acontecendo Lua... Espero que essa dor passe logo. :( fique bem.

    ResponderExcluir
  6. é dificil falar de certos assuntos, porque alem de eles ficarem o tempo todo na mentem em segundo plano, se caso alguém toca, é como se virasse um furacão... Entendo porque você se emocionou... Não tem como não...

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lua.

    Fico triste em saber que seu bracelete cresceu tanto em tão pouco tempo. Talvez um pouco mais em ver que uma coisa tão clara não preencha os olhos da sua mãe, que deveria cuidar de você. É triste saber que há tantas de nós por aí, e tantas mães igualmente relapsas.

    Espero, como sempre, que fique bem.

    Um beijo, V.
    https://aborboletavalentina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Com o rosto na lama ela diz: Esso não doi, ela diz: eu finalmente ja não aguento mais..

    Musica > Face Down - The Red Jumpsuit Apparatus

    Amor nenhuma dor é pra smpre, nem a sua, nem a minha nem a nossa..
    sabe pq a nossa ? pq eu nao sinto a sua dor, e vc nao sente a minha, mas sentimos uma dor mto forte, unida, qndo uma ou a outra está a sofre, e nos iremos vencer meu bem :3 só acredite em mim, pois estou aqui ^^

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3