4 de setembro de 2016

Psicose



Não há cores... 
    Nem sabor....
Nem vida... 
   Nem sentimento definido,,, 
Há uma imensidão de nada, e vazio. 
Você sabe é o que sentir isso eu me pergunto? 
Gotas de água caem sobre meus ombros, as lágrimas me purificam, ou me infecta. 
Eu odeio manhãs barulhentas, levanto lenta demais para entender que eu não morri na noite anterior.
Minha boca está amarga, meu cérebro está vácuo eterno. 
Lâminas, facas, alfinetes, cigarros, isqueiros, drogas, pequenas imundices que pode invadir meu corpo. 
Não escute eles.
Você é um enorme pedaço de carne sem sentido.
Você corta, você tenta se purificar, mas sua podridão está espalhada  em cada canto do seu corpo.
Não adianta lavar, não adiantar esfregar.
Pobre garota morta...



17 comentários:

  1. Oi florzinha!! Tava aqui com a maldita insônia e pensei em dar uma volta no seu mundo. Borboletinha, estamos na mesma, em um post anterior seu "Problemas em ser Borderline", percebi q o maior estresse da nossa vida tem sido a encheção de saco da mãe. Elas estão ali querendo ajudar né? Mas quando é demais dá nisso. haha
    Você não é um pedaço de carne sem sentido, em algum momento da vida, você encontrará seu caminho, e mesmo que hoje esteja na bad, há de haver dias de sol e alegria. Eu sempre tento pensar assim, embora hajam dias onde cigarros, bebida e lâminas tentem dominar... Pense em algo agradável, algo leve.
    Ah, você gosta de jogos? Já ouviu falar de Undertale? Acho que seria divertido pra você jogar e conhecer os universos alternativos que os fãs criaram ^^ O Sans é meu personagem preferido, depois vem Chara. Dá uma olhada qd puder!
    Obrigada pelo apoio lá no meu blog <3
    Siga sempre sorrindo, mesmo quando a tristeza domina a alma e entorpece os sentidos! E lembre-se, se precisar de mim estou aqui viu? Pode contar comigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mary 💞
      Já vi alguns vídeos do jogo.
      Obg de vdd!
      Beijos ^^

      Excluir
  2. Me identifiquei tanto que nem sei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Seja bem vinda MadeofSnow
      Sinto muito 😢
      Um abraço 💜

      Excluir
  3. é só um sentimento... Vc mal sabe o valor que tem :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho valor algum amor, sou um pedaço de merda ...

      Excluir
  4. Lua, você já viu Girl, Interrupted/Garota Interrompida?
    A personagem principal é tão parecida com você. Ambas tem Bonderline.
    Espero que você fique bem. Estou mandando energias positivas para você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola nony 😊
      Nunca assisti, vou ver se assisto este fds.
      Obg bjs ^^

      Excluir
  5. Sei pelo que está passando ,Lua... eu era uma leitora fantasma e só agora decidi me revelar, te vejo como alguém como eu, espero que sua dor passe e que se descubra como se é de verdade, encontre um abrigo na escuridão... abraços com amor❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Princess Lia ( Seja bem vinda ) ❤
      Leitora fantasma, tipo ler e fica na sombras ....
      Obrigada pelo carinho !
      Beijos Lia

      Excluir
  6. Olá, amorzinho. Faz tanto tempo que eu não passo por aqui, por favor me perdoe. Por mais que muitas das vezes eu tenha me sentindo assim, sei bem como é. Encontrei o meu caminho e consegui venci isso.

    Muitas das vezes achamos que não temos valor nenhum pra ninguém, que somos apenas um pedaço de merda como você se referiu acima. Mas não é! Mal sabe você o valor que tem pra mim, que nem mesmo à conheço. Me anima tanto vê as suas postagens. Quando você consegue subir o seu objetivo.

    Por mais que o tempo passe muito devagar, é uma questão de tempo pra isso tudo passar. Você pode até pensar que eu não entenda, pode até ser verdade. Mas é um sentimento, isso vai passar. Você é uma pessoa encantadora e maravilhosa.
    Eleutheromania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rene...
      Não me vejo desta forma, acho que sou uma coisa inútil, um pedço de merda como eu mesma escrevi. :|
      Agraço as palavras anjo, de verdade! <3

      Excluir
  7. Lua,
    você escreve tão maravilhosamente bem. Me arrepiei toda ao final do texto.

    Percebi que por aqui esses sentimentos são constantes, e sinto muito por isso. Espero que ao colocá-los em palavras eles se aliviem, nem que apenas um pouco.

    Fique bem, linda. Não deixe (ou ao menos tente não deixar) que esses sentimentos tirem o melhor que há em você.

    Um beijo, V.
    https://aborboletavalentina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Perfeiiiito......Conseguir expressar em palavras esse nosso sentimento é de uma sensibilidade tão profunda ...me identifiquei com o texto , você como sempre tocou no íntimo de nossas dores , desamores e solidão ....Obrigada amiga linda por esse afago !

    ResponderExcluir
  9. Socorro! Socorro!
    A nave está caindo lentamente
    Eles acham que sou louco, mas não conhecem o sentimento
    Eles estão todos em volta de mim
    Circulando como se fossem abutres
    Eles querem me quebrar e lavar as minhas cores.
    Limpar as minhas cores!
    Musica: My Demons - Starset

    Essa musica é linda e triste, e em meio as suas traduções queria traduzir pra ti, q ngm lavaraá as cores de minha lua, q tem o tom mais lindo azul brilhante , e dai q a lua dos outros é branca ? a minha tem mais cores q o infinito <3 pois a minha lua eh vc ^^

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3