25 de setembro de 2016

Self destruction

O vazio é pertubador, essa sensação do nada é tão ruim. As paredes são minhas únicas companheiras, mesmo tendo tantas pessoas á minha volta. Elas passam apressadas, cheias de coisas, de vida, de problema, soluções, amor e risos. Mal sou notada por elas, a boca pronucia "Oi " e muitas vezes recebo um "Oi" seco, vazio, e sem interesse.
Eu sempre fico no meu canto, porque não gosto de incomodar. Por isso sou tão auto mutiladora, porque no fim me resta apenas a lâmina. Depois de quase 1 semana sem se cortar, retornei com força aos velhos hábitos, corta, limpa, corta, limpa, corta, limpa, corta, limpa, corta, limpa, corta, limpa, corta, limpa, e quando me dou por conta eu já cortei tanto que o papel higiênico não serve. Então acabo usando minha própria blusa. Faço um curativo, e coloco o bracelete. Eu não me importo se é feio, se é agoniante, se é constrangedor, eu simplesmente não me importo. Esqueço de tomar os remédios, e quando eles fazem efeito, já estou mole e oca. Fumaças saem da minha boca, sangue vaza do meu peito, gotas se formam em volta dos meus pés. As vozes dizem " lá vem a morta" eu rio, da minha própria demência. Algumas gotas de ácool se misturam ao remédio, a fumaça de cigarro, ao estômago vazio, ao sangue, a dor, o vazio, o tempo para alí mesmo, enquanto tudo passa lentamente. As vozes continuam a dizer: " A morta está alí; sentada, embaixo dos seus pés existe um poça de sangue; ela não tem coração, não tem nada. Ela continua morta, apenas morta,  deixe ela morrer quantas vezes ela quiser.... " 


13 comentários:

  1. Ah Lua linda, me parte o coração ler isso. Não sou o melhor exemplo de equilíbrio e felicidade, mas você não merece sofrer nada disso.
    Lembro da sua risada quando conversavamos, queria ter mais tempo para minhas amigas.

    Sinto muito se as coisas não vão bem, só peço que continue lutando. Não desista, o universo reserva bem mais para você.

    cuida-te ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Any 💙 (sds)
      Estou tentando, realmente tentando... Só não sei por quanto tempo.
      Obg!!
      Beijos 💙

      Excluir
  2. Pode parecer bobo o meu vazio, mas eu percebi que ainda está ali... Por causa dele...

    ResponderExcluir
  3. Olha, pior do se sentir triste, certamente é sentir-se vazio.
    Alguns dias atrás me senti assim, vazia. É uma das piores sensações.
    Ao meu ver, parece que sofremos uma certa pressão psicológica para sermos felizes, e quando isso não acontece, ficamos vazios...
    Não sei se isso fez muito sentido, mas espero que você fique bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras Senhora P.
      Fez sim...

      Excluir
  4. Eu sei esse vazio é completamente cheio, de frustrações, medo, desgosto, desespero, socorro, dor, e de um nada tão tudo que enlouquece qualquer um. Eu só espero Lua que você encontre uma saída, sim eu ainda acredito nisso porque eu estou me libertando de tudo e todos e sei que você também consegue! Fica com Deus vou orar por nos !

    ResponderExcluir
  5. " Ela continua morta, apenas morta, deixe ela morrer quantas vezes ela quiser.... "

    Essas palavras deram-me um soco na cara .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lua,tudo bem? Você tem um grupo no whatsapp pro Ana/mia? Queria conversar com alguém e incentivar/ser incentivada
      Os segredos, com o tempo, se tornam difíceis de carregar.

      Excluir
    2. Olá nony, tenho grupo sim! Envia o nome, a idade, e o número do wpp pra: dicasanasemiassempre@gmail.com
      Ou deixa na caixa de comentários aqui mesmo, que eu adc e apago!

      Beijos ^^

      Excluir
  6. Mas mesmo assim eu grito.
    Erguendo a minha voz sem saber por quê.
    Ao menos seus ecos podem chegar ao céu.
    E logo o Sol voltará a nascer.

    Esse também é trecho de uma opening de um anime chamado "Dantalian no Shoka" q eu achei minusculo e.e fazer oq SHUAHU' nesses comentarios vc vai conhecer muitas musicas, animes e citações q gosto meu coração <3

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3