31 de outubro de 2016

Consulta com o Psiquiatra

Você sente a sente respiração, sente um olhar em meio as sombras dos móveis velhos. Eles estão ali, a cada sombra de uma pessoa, ou móvel, ou prédio... Eles estão sempre ali! 
Acordei cedo pois sabia que as 14:15 eu deveria esta na clínica. Fui direto tomar um banho, pois na crise de domingo eu não tinha tomado banho. Eu tinha bafo de montilla, e cabelos sujos e embaraçados, pois não escovei. Demorei mais do que era necessário no banho, acho que morri ali alguns segundos. Lavar. Secar. Pranchar. Depilei o buço, sempre nasce uma pelagem leve e clara e eu odeio. Verifiquei as unhas estão cortadas e limpas, ok. Fiz algumas coisas antes de sair, deveres chatos de mulher coloquei o lixo para fora; lavei  a louça; troquei o banheiro da cachorra da Ruby. Troquei de roupa, nada me caí bem. Então coloquei qualquer coisa, uma leggin, uma camisete, e meu oxford preto. Está calor, e todo mundo parece bois e vacas mortos no trânsito. Em pé no ônibus, penso o quanto somos zumbis sem alma. Alguns estão indo trabalhar, outros indo estudar, outros procurando o emprego, outros indo para o médico, o mundo é cruel Lua. Descemos no ponto errado, temos que andar. Ela fala algumas coisas, eu observo o sol deitado sobre os prédios altos, enquanto vários executivos passam por mim ( hora do almoço eu penso ). Chego cedo demais na clínica, e a moça na recepção até se assusta! Mas expliquei que cheguei cedo mesmo, graças ao exagero da minha mãe. 
Eu contei sobre visões, paranóia, os vividos embora eles me observavam nas janelas dos prédios atrás do Doutor Leandro. Será que ele enxerga eles ? Ele me explicou algumas coisas me receitou meu 4° remédio, que trata esquizofrenia e a mudança de humor. Quase caí pra trás quando vi o valor do remédio, pensei automáticamente ( seria muito melhor morrer não é ? ) Guias para psicologo, falação sobre os cortes, suposta internação. É cansativo ir ao médico, eu nunca gostei. Mas faço o esforço pelo Duda... 
Amanhã começa o desafio master de novembro no meu grupinho. Todas tem que participar, e sim cada precisa se virar para colocar a rotina diante aos desafios impostos pelas admins*. Primeira semana está a cargo da Kanai ( Hina ) então vai ter frutas e legumes com toda a certeza. Acredito que será bom para desintoxicar o corpo, e talvez até a mente ... 



9 comentários:

  1. Parecia que estava lendo um livro, sua historia é interessante, boa sorte com os psicologos, se cuida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu apenas tento escrever o que sinto Melanie ( a propósito eu adoro este nome ) ^^

      Excluir
  2. Lua, você sabe que existe um programa do governo chamado Farmácia Popular?
    Sabia também que você pode conferir se seus medicamentos estão disponíveis e que pode comprar aqui pela internet?
    Geralmente encontro bons descontos, boa sorte:

    https://consultaremedios.com.br/farmacia-popular


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ola querida, gostei muito de seu modo de escrever como disse a Melaine, VC escreve muito bem.
    Vc descreveu meus sentimentos tbm, ao observar as pessoas são como robôs, fico pensando o q elas estão sentindo em seu intimo, será q aquele sorriso e verdadeiro, quando vejo os olhos estão tristes, muitas vezes me pergunto o q estamos fazendo aqui, rsrs...ainda n tenho a resposta só suposições.
    Se o tratamento esta te fazendo bem continue.
    Se ouvir algo se for bom guarde PR ti, se n for n aceite deixe ir.
    Fique bem. Bjs

    ResponderExcluir
  4. O que você vê na sua mente é o que vai ter na mão.
    Se você pode pensar sobre o que quer e faz disso seu
    pensamento dominante, você trará isso para sua vida.

    Então pense em mim q eu to pensando em vc (8) <3

    ResponderExcluir
  5. Oi Lua eu estava no seu grupo do whats, mas fiquei um tempo sem internet e acabei sendo banida, poderia me por de volta?

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3