17 de outubro de 2016

Desenhos; Comprinha; Presentes e Livros

Eu demorei um pouco para vir aqui, aconteceram coisas nas quais eu não estava esperando. Estou sendo tão maltrada por uma das pessoas que eu gostava. Isto está doendo até mesmo na minha mãe, e por morarmos próximas é pior ainda. Estamos cogitando ir embora, compra uma outra casa depois de 26 anos que minha mãe comprou aqui ( sim,  antes da minha mãe engravidar ). << chega desse assunto>>

Estou com várias ideias de jerico na cabeça, inclui emagrecer até morrer, inclui morrer, inclui nunca mais falar, sumir e bla bla. Toda aquela velha história sem graça que vocês já leram aqui. Não vou ficar falando as mesmas coisas. Vocês já devem esta mais careca de saber de como eu sou uma montanha russa quebrada, e daqui não saí nada de bom. Aconteceu várias coisinhas, como eu me queimar "propositalmente" na panela. Estou fumando muito, de novo... Embora eu não ligo, eu sempre paro, volto, paro, volto. Vícios e mais vícios. Ontem fiz uma lista ( me inspirei na Kanai ) são 9 objetivos pequenos para ser atingidos. Usei a agenda que a Mandy me enviou de presente *U*, é linda gente, toda preta >.<  Estou programando minha próxima tattoo, e vai ser algo bem dark de acordo com a minha aura. Mas nada impactante, para minha mãe não surtar. Estou lendo o livro Starters, e aproveitei e vim com várias fotos...


Esses são os novos livros que ganhei e comprei. O com o marcador rosa, é o que estou lendo. É muito viciante, e bem fino . A Kanai me disse que tem o segundo, e que é muito difícil de achar. Os dois primeiros foi presente da minha mãe, ela foi no Sebo, e comprou ( adoro Sebos ). Os outros dois foi minha tia, me disseram que é muito bom. E os dois últimos foi eu mesma que comprei, mas foi numa livraria mesmo. Eu adoro livros, quando a minha mente deixa- se levar, eu leio vários, principalmente na categoria infantil. 


Esta luva eu achei numa lojinha japonesa, na qual visitei em um dos sábados passado. Eu nunca tinha ido lá, e tipo, fiquei encantada com tanta coisa linda. Ela tem 47 cm, e eu bati uma foto usando ela, uma saia preta, uma regata preta, e uma meia preta, e um oxford preto rs. Achei bonito embora eu esteja uma orca assasina, quando eu estiver mais magra, eu bato foto e posto aqui. Também comprei uma caneca linda, que presentei minha mãe. Mas não bati foto, pois estava embalada. E comprei esta agenda lindinha... ( Aproveitei e comprei o presente da Kanai nesta loja *U*




Como eu havia prometi alguns dos desenhos que eu andei fazendo. Já aviso, não sou nenhuma desenhista, e nem me acho com talento para tal feito. Mas, eu gosto de passar o tempo fazendo qualquer coisa que esvazie minha mente turbulenta. O primeiro desenho que fiz foi o das borboletas craqueladas, meus dedos abriram de tanta força que usei. O segundo foi os dos passarinhos, não sei se da pra entender, mas são rosas dentro daquele troço ali kk. O 3° foi a moça com uma boca de alien no pescoço, e o último foi o preto e cinza. Minha mãe achou que eu ia desenhar casinhas, e pessoas felizes, mas eu não sou assim. Sorry, mãe .... 



E para terminar está é a agenda que a Mandy me mandou, com outros presentinhos lindos. No qual vou escrever sobre meu dia de alimentação, pesagem e tudo mais. Então vocês provavelmente veram folhas escritas por aqui. Eu gostei muito dela, porque é preta, e eu amo, amooooo coisas pretas eu não enjôo, e a cor não me irrita. E como ela não é grande posso levar ela aonde eu for. Enfim o post ficou enorme, mas eu queria escrever coisas diferentes para vocês. Ao invés de toda aquela aura ruim que sempre tem, não que este post não tenha. Mas... Pelo menos mudei um pouco a aura do blog né. Sobre a dieta, e peso vou falar no próximo post. E vou visitar vocês todas em breve! Obrigada pelo carinho, e a paciência de ler este texto gigantesco! Abraço!!


10 comentários:

  1. Seus desenhos são bastante expressivos!
    Amo agendas tenho varias e ainda assim n consigo me organizar nunca, acho que é essa coisa de querer controlar tudo e n controlar nada!
    Os: Lua n se machuca n. e essa pessoa que te machucou merece uns tapas passa o endereço dela ai rs bjs fica com Deus :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem sei dizer o que meus desenhos representa rs. Vou passar sim, da umas porras faz um favor >m<

      Excluir
    2. "porradas" eu quis dizer...

      Excluir
  2. Olá Lua!

    Nossa, espero que não seja aquela tia sua de novo, porque ninguém merece tanto descaso.

    Eu assisti o filme A Garota da Capa Vermelha, foi suspense do começo ao fim.
    O Fantasma da Ópera também tem o filme, é romance gótico com ficção, já tentei assistir umas 3 vezes dormi em todas.
    A música O Fantasma da Ópera acho que é a única interpretada pela Sarah Brightman que eu não gosto hahahahaha!
    Frequento sebos, muitos livros bons e baratos!

    Amo o preto em tudo, é chique, é neutro, é clássico, é discreto, é básico, é elegante...

    Também tenho metas mirabolantes (não diga Anita?), desconfio que não sejam reais, mas para eu saber terei de praticá-las; e é isso que tenho feito.
    Hoje completo 8 dias em jejum, tenho feito vistas grossas para minha doença do refluxo, vamos ver quem é mais forte: o ácido ou eu (louca).

    Eu já disse que acho cigarros sedutores?
    Dentro de mim tenho a certeza de que se eu fumar um único cigarro já era, vício eterno.
    Fecho os olhos quando passo pelo caixa e vejo os cigarros, me controlo para não compra-los.
    Quando eu era criança fingia que o canudo era o cigarro e as bolhas de sabão eram a fumaça, pra você ter ideia.

    Desenhar e pintar é sem dúvida uma terapia.
    Hoje aqueles livrinhos de colorir é uma febre entre adultos!
    Esses dias assisti vídeos de como pintar gerânios com tinta acrílica em papel, amei, mas coragem para começar ainda não chegou aqui:


    https://www.youtube.com/watch?v=Szv2j9rOEgg&index=1&list=PLV1m1Q2OHYmvCp18tqDCnPzaPlRGt13hC


    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Anita é a mesma droga de "tia" ...
      Eu conheci o cigarro através do meu pai ( quando ele decidiu que eu existia --' ) Não me considero viciada pois passo dias sem, mas as vezes fujo para poder fumar. >m<
      Vou ver...
      Beijos

      Excluir
  3. Oi, Lua ❤
    Não sei muito sobre a situação com pessoa que você mencionou, mas se em algum momento você e sua mãe chegarem à conclusão de que o melhor é arranjar uma nova casa e se afastar, então vão em frente. Sei que nem sempre é possível mantermos distância do que nos machuca, mas se pudermos fazê-lo, creio que seja algo ótimo.
    Ei! Obrigada por compartilhar conosco suas comprinhas e os desenhos!
    Compartilho do seu gosto por livros, e adoro sebos! Há um específico que frequento, que é um dos poucos lugares públicos em que me sinto bem. Quando puder, leia O Pequeno Príncipe. É um dos livro mais lindos que já li, acredito que pode gostar.
    Essa luva é muito fofa ^_^ E aposto que a foto que fez de si ficou linda!
    Meu desenho favorito foi o da garota com a boca de alien no pescoço, me identifiquei com ele de alguma forma, assim como o desenho cinza e preto. Você marcou as letras TDB nele...
    Lua, eu gostei de ver um post diferente, não porque me canse de ler sobre quando você se sente mal (esse é seu espaço, e lerei com carinho e atenção qualquer coisa que escrever aqui) mas porque você olhou por um instante para além da dor, e compartilhou esse seu olhar conosco. Obrigada por isso!
    Um abraço bem forte para ti ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amor ...
      Eu tenho as duas versões de O pequeno príncipe , e sim é lindo. Ganhei a versão em frânces de uma senhora que eu trabalhei que fala fluente, e a outra também ganhei dela. É lindo, muito obrigada pelo comentário. Super beijo flor :D

      Excluir
  4. amo te minha kanai linda do meu kokoro a hina, a tay, todas as auras e personalidades dentro de mim estão com vc <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs, eu amo mais ... beeeeeeeeeem mais >.<

      Excluir
  5. Pois me faz tocar o céu, ver você sorrir
    Vem, lua, vem
    Vem dançar pra mim
    Ninguém em seu lugar
    Então deixa a noite seguir
    Bom poder brindar que você está aqui

    Dona do meu pensamento, você, nossa história
    LINDA
    UNICA
    AMOR MEU U.U

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3