5 de outubro de 2016

Diga NÃO!!

As neuras voltaram isso é bom ou ruim ? Não consigo me decidir, só sei que todas as neuras de comer escovar os dentes. Ser grossa quando falam de comida, e mesmo sem querer contar caloria, a mente conta. Eu estou gorda, eu preciso emagrecer. Já fiz tantas promessas neste blog que me envergonho de dizer isso aqui. <eu estava escrevendo no caderno, mas quase não saiu nada> Então eu vim aqui para tentar sair os pensamentos que estão expremendo meu cérebro. Ontem eu estava disposta a comer o minímo possível, e não contar nenhuma caloria. E adivinhem, lá estava eu contando. Hoje eu não estava disposta a tomar remédios ou contar, e lá estava eu contando, e tomando diurético. A vatangem é que aos poucos o controle volta, a desvantagem um erro, e eu acabo com tudo. Ontem enquanto eu estava numa dessas casas de brincos, tive a grande ideia de comprar uma pancada de chás. Fui até a casa do norte, e comprei chá verde, hibisco, camomila, capim santo, e o cara me oferece sene, porém eu não precisava já que tenho duas caixas de lax fechadas. Estou pensando em comprar na casa de produto natural, chá 37 ervas. Básicamente eu quero sobreviver de chás, ainda mais porque minha mãe sempre faz pra mim o chá Anti-Insônia. E eu tomo todo santo dia! Até acostumei com o gosto meio amarguinho dele. 
A verdade é que é só a gente pensar em d.i.e.t.a  que o universo conspira contra nós. Minha mãe e minha tia me ofereceram 5 vezes no mercado salgadinhos. Fizeram potes e potes de biscoitos ( o meu era light ) e os outros com coco, salpicado com demôniozinhos. E eu disse NÃO!! Vou seguir meu caminho, porque estou cansada de me importa com os outros. 


3 comentários:

  1. Oi, Lua.

    Eu concordo com o que você disse sobre a vantagem e desvantagem de contar calorias. Eu me sinto tão forte quando a conta bate certinha no final do dia. Chega a dar aquele sentimento de dever cumprido, sabe? Mas é eu comer UMA coisa a mais que penso "Ah, já estraguei o dia de hoje mesmo, vou aproveitar para comer o mundo". É complicado.

    Fico feliz por você ter decidido seguir seu próprio caminho. Ficar sempre pensando nos outros uma hora cansa e começa a nos esgotar. Vai lá e cuida da sua vida, cuida de você. E fique bem, sempre.

    Um beijo, V.
    https://aborboletavalentina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Todas as minhas lembranças mantém você próximo
    Em momentos silenciosos imagino você aqui
    Todas as minhas lembranças mantém você próximo
    Seus sussurros silenciosos, lágrimas silenciosas

    Memories - Within Temptation

    vamos uma musiquinha emo-gotica-suave <3 todas pensando em vc meu bem :3

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3