2 de outubro de 2016

Gotas de Outubro

Enfim setembro foi embora... Embora pareça que ele esteja mais presente do que nunca. Eu sou o tipo de pessoa, que sempre espera o "melhor" do próximo mês. Mas me deixo enganar, embora as vezes eu acho que a vida adora me destruir. 
Os remédios são muito fortes, geralmente no período da manhã eu sempre estou mais lenta. Muitas vezes trêmula, zonza, e com falta de equilíbrio. Então eu preciso de ajuda para despertar, e ir tomar café. Porém o Duda está trabalhando a noite, e quando ele chega, e eu estou acordando. Ou seja, sempre acordo por volta das 06:50 á 7:10. E ontem não foi diferente. Ele já havia deitado, e eu pedi para ele buscar algo que eu pudesse comer, já que estava passando mal. Ele me olhou, e virou pro lado e dormiu. Eu fiquei muito, muito triste. Porém eu ignorei, e peguei meu roupão e fui cambaleando, e me segurando na escada. Alguns vultos passavam por mim, me espreitando, até que conseguir sair de casa. Subi mais escadas, e percebi que minha tia estava em casa. Eu pedi que ela fizesse algo para eu comer, para eu poder tomar o remédio. E ela fez logo de imediato. Voltei pra casa, um poquinho melhor. E deitei. 
No período da tarde, eu meu animei um pouco, porque minha prima me distraiu. Porém o  monstro que me espreitava, resolveu cutucar a ferida, e tudo desmoronou em poucos segundos. Quando eu e ele ficamos sozinhos, discutimos. ( O duda pode ser um homem extremamente carinhoso, mas ele pode ser uma pessoa muito ruim quando ele quer ) E ontem ele estava no modo ruim. Como eu não estava afim de comprar briga, eu subi as escadas e me tranquei no quarto. Nervosa, irritada, peguei um daqueles potes grossos, ele tinha feito um tipo de carta e tinha colocado ali dentro, eu taquei longe. Peguei as lâminas, e a carnificina começou, bum, bum, bum, bum, bum,bum,bum,bum,bum! Minha mente não para. Alguém bate a porta, e eu não me movo, o banheiro tem uma pequena poça de sangue, e escuto uma voz feminina << minha prima >> O chão do meu quarto é cor de quartzo, e tinha várias gotas de sangue, tinha sangue na porta, sangue, no chão preto do banheiro, sangue na porta do banheiro, o clonazepam não funcionava, nada funcionava. Ela lavou meu pulso que não parava de sangrar, e passou pomada. Eu sei isso não é normal, eu não sou normal. Infelizmente. 

Hoje acordei meio lenta ( como sempre ) mas é dia de eleição, e eu preciso cumprir minha obrigação. Fui cedo para não dar de cara com ningém conhecido. << Funcionou + ou - >> e depois fui a feira, aproveitei que era perto. Tinha frutas, e legumes, hortáliças lindas. Me lembrei da Hina ( claro rs) e da Anitta Perfeita, que sempre fala super bem dos alimentos saudáveis e tal. Era tantas cores, e cheiros, eu já tinha feito compra de frutas na sexta feira. Mas comprei pêssegos ( que eu amo ) e Uva,que eu também simplesmente amo, Eu quero voltar a me alimentar com alimentos assim, e tentar de novo o vegetarianismo. A casa está colorida, então me da um certo ânimo devido á cheiros e sabores diferente. Espero que outubro seja um mês pelo menos suportável...


9 comentários:

  1. Os dias serão sempre os mesmo, não importa se os meses são diferentes, a dor não liga para calendário. Mas você tem mostrado ser forte, a depressão não tem sido boazinha com você, mas você não desiste, tenta sempre algo novo. Eu gostaria de te dizer algo bom e motivador, mas de mim não sai nada que preste, tudo o que eu posso fazer é torcer por você, porque eu sei que você é capaz de muita coisa, e se a dor não liga para calendário, a felicidade também não, seja feliz todos os dias, eu sei que você pode isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras Sally, você sempre um amor ... <3

      Excluir
  2. Espero que outubro seja bom para todas nós. Que mês difícil foi setembro, muito muito difícil.

    É ótimo que as cores e cheiros despertem seu interesse, assim fica mais fácil consumi-las.

    Se cuide Lua
    Tente manter-se sã, eu sei que é difícil, mas não permita que os vultos a levem.

    Ai Lua linda, sabe a limpeza, os banhos? Estou precisando tanto, não sei nem por onde começar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Any, comprei uma bucha de banho rosa ( biodegradavel) e um sabonete daqueles bem fortes, as vezes bate a neura e eu esfrego de taamanha forma que meus cortes do pulso abrem :/

      Excluir
  3. Olá Lua!

    Definitivamente outubro começou com um banho de sangue, mas isso não significa que os outros dias serão assim, aliás não precisam ser.
    Quando um não quer dois não brigam -sei muito bem disso- porém no teu caso tu deixou de brigar com o seu esposo para brigar com uma lâmina, e acabou ferida, nos dois sentidos da palavra.
    Poupou o esposo, mas não poupou a si mesma, é uma situação em que claramente você tenta "segurar ou ocultar" seus sentimentos e proteger quem você ama, mesmo que isso signifique que você vai sair machucada no fim das contas.
    Resumindo: tu é altruísta por natureza Lua!
    E, embora o altruísmo seja uma linda virtude, todos nós queremos que você sinta o mesmo amor e o mesmo respeito primeiramente por si mesma.
    Entretanto tu está em um tratamento complexo, certamente as coisas se ajustarão com o tempo.

    Conforme eu crescia, também perdia o fascínio pelo calendário.
    Eu entendi ainda criança que datas comemorativas foram criadas para que as pessoas gastem dinheiro sem nenhuma necessidade; todos os dias são iguais.
    A vida me ensinou que o dia mais feliz da minha vida pode ser o dia mais trágico da vida de outra pessoa, pois datas não interferem na sorte de ninguém.
    O sucesso é produto do equilíbrio entre corpo e mente.
    Não importa a data, quando você se sente bem o progresso acontece naturalmente.

    A Hina esta sendo a sua fada das frutas ❤


    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Anita, eu ia lhe pedir umas dicas de alimentação. Pode me enviar um email....

      dicasanasemiassempre@gmail.com

      Obg ^^

      Excluir
  4. Lua, duvido que eu possa te ajudar quando o assunto é alimentação.
    Aquele seu blog Garotas de Vidro é cheio de dietas e dicas maravilhosas, lembra?
    Você é melhor que eu nisso!
    Este é o meu e-mail:


    anitaperfeita@gmail.com



    Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. ombatendo a solidão novamente
    Parece que ela nunca termina
    Dê-nos a esperança através do amor pacífico
    Que brilha em mim

    Essa é a musica de encerramento do anime "Gosick" a hina amou, tem um tom triste, mas q da vontade de viver sabe kanai e eé essa vontade q desejo lhe
    passar ^^

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3