12 de outubro de 2016

Summary of past days

Quase 6 dias sem entrar aqui... 
Eu estou com aquela sensação de apagar tudo, e simplesmente me enfiar no quarto e nunca mais sair. Ontem foi muito cansativo, meu corpo, minha mente, minha alma estava muito cansada. Eu estava atrás de um presente para Hina << Feliz aniversário amor >> E depois de horas andando num shopping ( escolhi o mais vazio possível ) eu encontrei algo bacana. Me sentei em uma mesa, e minha cabeça rodava feito um pião. Minha tia me presenteou com uma saia preta muito linda, no qual vi a númeração (40) Ok, meu dia acabou ali. Quando estavamos indo embora, me sentei em um dos bancos do trem ( no qual estava lotado em plena 12:50 ) e senti que todo mundo estava me encarando. Enfiei a cara no livro, e minhas mãos estavam tremendo. Tomei meu remédio da tarde, e eu ainda tinha coisas para fazer no centro da cidade aonde eu moro. Comprar duas tintas de tecido. Ok. Compra novas tomadas. Ok. Eu disse para minha mãe que ela podia ir pra casa, que eu ficaria no estúdio de tattoos, esperando o Duda ( ele está terminando uma tatuagem). Ela me perguntou umas 35 vezes em frente a galeria se eu ficaria bem. Eu disse que sim - mentira -. Esperei por volta de uns 15 minutos e ele apareceu. 

Eu adoro estúdios de tattoos, eles sempre são decorados por coisas diferentes. E atraí meus olhos, caveiras enormes, túmulos, runas, balões japoneses, e tudo mais. Senti vontade de por outro piercing ( eu já falei que adoro piercings? rs) Bem, perguntei pro Duda, ele disse " Fura o septo ". Eu queria algo mais escondido como o anti trágus. Mas ele insistiu, e eu furei ontem mesmo. Não doeu, apenas uma picada. A moça que me atendeu chamada Andy, que apropósito era muito bonita. Disse que ficou muito bonito. Eu escolhi uma jóia pequena, e troquei meu piercing de argola por um ponto. Ou seja tenho dois piercings no nariz. << Fiquei com receio da minha mãe, pois este é o único tipo de piercing que ela não é muito afim, eu diria >> Mas sabe aquela coisa momentânea ? Dizem que pessoas que são Boderline, são impulsivas e fazem as coisas sem pensar muito. E isso é muito, eu. Hoje de madrugada eu acordei me olhei no espelho. Eu estava estou a cara da derrota, eu quis tirar o piercing acreditam? Minha mãe disse: " Mas porque está doendo?" E eu disse que não. E realmente não está, porém ele chama muita atenção pro meu rosto. Enfim, se eu me estressar já sei o que farei. 

Na segunda feira minha mãe me chamou para sair. Disse que queria andar um pouco, e como ela NUNCA  me deixa sozinha. Eu fui com ela. Ela falava, e eu ouvia e respondia sempre "Aham, Sim, Ok, É. Nossa. " Por fim, ela disse: Quando você era bêbe, uma amiga minha disse que você tinha a palma da mão pequena, e dedos longos e finos. E que você seria uma artista, que tinha um talento ou uma "aura" para trabalhar com qualquer coisa que envolva arte. E a mulher deu um lírio branco, e uma outra coisa que não me lembro. Eu fui andando pela rua, tenta digerir o que eu havia ouvido. Fomos a uma papelaria, e ela me comprou: uma caixa de lápis de cor de 48 cores; um caderno de desenho gigante, um menor, uma lousa, giz, apagador, 2 lápis de escrever, 1 borracha, 3 canetas. Disse que era um presente para eu ocupar a mente. E treinar minhas "habilidades artísticas" - Oi?- Bem aceitei de bom grado, com a minha mãe não existe a palavra recusar. Então se eu desenhar algo, provavelmente irei postar aqui. Só não digo, que será desenhos felizes e cheios de amor. Vocês me conhecem, e sabem que minha aura é meio dark. 

Minha mente está um verdadeiro caos, uma bagunça na qual eu não consigo colocar nada nas caixas. Tenho vivido assim por tanto tempo, mas nunca me acostumo com ela. Remédios descem pela minha garganta, sombras se  formam no meu quarto e me espiam enquanto eu durmo. Tem sido difícil, todo santo dia penso em me internar. Não tem sido fácil lidar com tudo isso, então como sempre a única porta aberta é a do suícidio. Só não sei quando será... 

...

11 comentários:

  1. Eu sinto o tempo todo isso de largar tudo e me trancar no quarto, deletei meu facebook e outras redes sociais porque eu tinha vergonha e raiva de mim, e qualquer coisa me machucava, todo mundo era melhor que eu, tudo o que eu tenho é esse blog e o tumblr, e nele ninguém sabe como é a minha cara horrorosa, você certamente tem seus motivos, e se esses motivos te machuca tanto não seja covarde como eu, não fuja, não se esconda, enfrente .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já me escondo a muito tempo Sally

      Excluir
  2. Não faça isso.
    Eu amo você.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lua! ❤
    Oh, a sensação que você teve no trem é tão familiar para mim... Outra coisa que me é familiar é a impulsividade, agora isso parece estar quase sob controle em mim, mas houve o período em que foi mais forte, fiz coisas bem sérias/graves sem sequer pestanejar, não gosto sequer de lembrar. Mas... também houve as mudanças constantes de aparência, que eram feitas impulsivamente.
    Sua mãe tem estado mais próxima de ti, não é? Isso me parece tão bom, e penso que aos poucos as coisas se tornarão melhores nesse sentido...
    Estou ansiosa para que você poste algum desenho! Não importa se eles serão felizes, agressivos ou obscuros, penso que o mais importante será você usar o seu talento para se expressar, colocar para fora o que de bom e de ruim sentir. É isso que artistas (como você ❤) fazem!
    Eu vivi um tempo envolta em uma névoa densa de pensamentos ruins, vontade de morrer, ódio, cansaço, medo, tristeza. Agora sinto que começo a conseguir me separar de tudo isso, ver a Ana além de todas essas coisas. Mas é tão difícil, cansativo e assustador esse processo de me libertar. O que quero dizer com isso? Que você não desista Lua, apesar da dificuldade enorme que é, continue, as vozes vão se tornando fracas com o tempo, elas insistem, tentam nos vencer, mas vão perdendo as forças.
    Um abraço bem forte para ti, e obrigada pela presença, saiba que é muito importe para mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana, sempre tão atenciosa e carinhosa. É uma gratidão imensa, conhece-la.

      Excluir
  4. Amiga, sobre está saia que você mencionou na publicação, já que o número não lhe agradou, não seria possível ir na loja trocar por um número menor, caso ainda esteja dentro do prazo de troca? Eu gostei tanto dos presentes que sua mãe comprou para você ocupar sua mente e já estou aguando para ver suas obras dark (eu gosto de coisas dark e não estou falando isso só pra te agradar)! Dizem que às pessoas que querem cometer suicidio, não querem realmente tirar suas próprias vidas, mas sim essa dor dentro de si. Olha, eu sei que está insuportável, um inferno, ninguém melhor do que você para dizer o quanto tem lutado, se esforçado, mas não precisa se matar não, existe tratamentos, ajuda profissional, você sabe disso, por que em vez de se matar, não se permite antes a chance de se ajudar? Você citou que pensa em se internar, eu prefiro que você se interne, do que cometer suicidio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou em tratamento Ale, mas o suicídio realmente é o meu escape..

      Excluir
  5. Você é maravilhosa !

    ResponderExcluir
  6. O coração dispara
    Tropeça, quase para
    Me encaixo no teu cheiro
    E ali me deixo inteiro

    eU aMEI Te TEEEER shaushauhu' pq canto assim desde a primeira vez, será nossa musica pra smpre ,3 smpre e sempre minha baby, ano q vem eu vou msmo te ver ^^

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3