9 de novembro de 2016

3° dia - Ela se quebrou feito xícara de porcelana

Minha mãe fala rápido demais para eu acompanhar alguma coisa " café? lixo. pagar as contas. louças sujas. o restos do almoço. Ah, como eu odeio manhãs! Coloco meu Rock no talo para estancar o sangue que sai dos pequenos rasgos de anteontem. Minha personalidade Kawaii está mudando? Estou virando uma gótica suave, como  as pessoas me chamam? ( Gótica suave = É uma pessoa gótica porém não é um tanto exagerada ) 
Pílulas descem na minha garganta 1- para eu poder sobreviver, 2- para não ver monstros ( Lua sua desgraça, não tem ninguém ali 3- para controlar as crises 4- para poder dormir feito um gato enrolado no seu cobertos de Garfield. Café. Café. Dois pães integrais de chia, e macadãmia esquentam na chapa. Eu poderia por a minha mão ali, e come-la bebendo café. Mas isso é  a prisão o internamento, e eu não quero ir pra lá. Como calma divido bem, vamos ver no que vai dar. Os bois e vacas marcham para rua, eu a vaca de preto em pleno sol. foda-se. Pagamos as contas. E fomos atrás do meu novo amor, que mal saiu das costuras uma boneca da Lua. Minha mãe que está fazendo, vai ser linda!! torta e com uma lâmina, pendurada ( eu sou estranha )
Voltando da rua a cabeça rasciciocina - mãe em casa - alerta vermelho, alerta vermlleho- 2 colheres de arroz me dizem você vai engordar, e uma lata de sardinha diz, me come tenho Ômega 3, o repolho diz, te farei sentir gases. Me sento e separo tudo e como por parte enquanto ela come um enorme pedaço de frango com farofa e lambe os beiços.
A tarde é tranquila, desenhe uma caveira mexicana para o estúdio de Tatto. E desenhei mais coisas, já que ler não estou conseguindo. Mas assim que a boneca estiver pronta, veio com fotos dela e do desenho ^^
Hoje são 02:58 da manhã, é o meu 3° dia, hoje é dia de líquida. Mas caso não funcione, vira frutas e líquidas. Enquanto eu ainda pisar nesta terra lutarei pela magreza que me forá prometida!


Para quem me pediu para desenha-la, to desenhando .... 

12 comentários:

  1. Oi Lua, pelo visto somos dois seres noturnos.
    Já este internada? Bem eu sou um gótica nada suave - sequela da adolescência roqueira de festinhas alternativas com gothic night e coisas do tipo, nunca consegui vestir cores vibrantes hahaha Fiquei sequelada nesse sentido e sou de boa com isso. Não vejo isso como sintoma de depressão nem nada do tipo, meu psiquiatra tb acha que não tem nada a ver, é uma questão de gosto mesmo - e preto emagrece xD
    Mtas vzs nossas mãe são capazes de enlouquecer nossas cabeças. Tem dias que a minha me acorda loquiando, mas paciência é assim mesmo - já sofri muito com isso, ainda sofro as vezes, mas tento compreender, não adianta enquanto vivermos na mesma casa tenho que "aguentar" ela é mais velha e não vai mudar, então a dica é deixar meio que de lado. Já falei, cuidado com esses remédios. Eu tomo os meus com prescrição... Mas só assim. Já tive problemas por uso abusivo de substâncias diversas e é uma bosta - não te coloca em risco (não quero dar lição de moral não, quem sou eu??? É só por experiência própria e não desejo pra ninguém).
    Agora disponibilizei o link do meu blog - não tinha me dado conta que meus comentários estavam direcionando o pessoal pro meu perfil do google+ e não pro perfil do blogger ¬¬
    Bjokonas
    :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mel ....
      Sim, seres noturnos, adorei >.<
      Vou ler e seguir, amor... tô adorando suas visitas!!

      Excluir
  2. Hey, Lua... Sua linda! *-*
    Demorei para passar aqui pois estava me atualizando sobre seus posts. Quase quatro meses que fiquei afastada do blog... Então perdi muita coisa. ;-;

    Vi seus últimos desenhos e achei gratificante saber que você possuiu um talento que te permite colocar para fora o que sente por dentro. É uma maneira alternativa de esvair a dor que sente, sem que você tenha que se ferir. Invista mais nessa prática de desenhar! Pode te ajudar bastante! *-*

    Vi também que tem feito tatoo e colocado piercings. Fico feliz por ver que você está fazendo coisas que lhe dão prazer. Por menor e mais simples que seja, fazer algo que nos agrade é o que faz viver valer a pena...

    Agira, eu peço desculpas por ter sumido pela milésima vez... E também, por não ter sido possível me contatar durante esse tempo. ;-; Mas eu não tenho entrado no Skype (já que é triste entrar lá) e desinstalei o Whatsapp do celular... Ou seja, fiquei quase incomunicável por esses tempos. Mas simplesmente me afastei, pois não seria boa companhia para ninguém do jeito que eu estava...

    Enfim... Aos pouquinhos vou retomando o contato que perdi. :3
    Espero que você esteja sinceramente bem, dentro do possível. ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, eu não estou :s
      Mas estou sobrevivendo... com saudades de tu ;(

      Excluir
  3. O visual do blog está calmo, as letras estão mais fofas, e vejo até flores e borboletas tímidas por aqui.
    O tema reflete a atual fase gótica suave da Lua?
    Se a resposta for sim, eu gostei!

    A música faz o dia passar mais rápido, e as vezes conseguem nos entreter de tal forma, que por alguns instantes os desafios diários parecem ficar mais leves!

    Uma boneca de pano é muito amor *-*

    Não tenha pressa quanto a Noiva Cadáver, faça no seu tempo!
    Desenhar é tua forma saudável de expressão, escape e distração, estou muito feliz com este progresso, tu merece.


    Beijos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não, a fase clean acredito que seja para mudar essa coisa toda de preto. Mas confesso que to louca, p mudar.
      A boneca terminou o/

      Oki, amor :3

      Excluir
  4. Eu gosto de caveiras mexicanas. Ja pensou em desenhar algo sobre o dia dos mortos mexicano? Pode render um belo desenho
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw, ainda não mas gostei da ideia :O

      Excluir
  5. "Você é o ímã mais poderoso do Universo! Você contém uma
    força magnética dentro de si mais poderosa do que qualquer
    coisa neste mundo, emitida por seus pensamentos."
    Minha Kanai, minha linda, linda.. linda
    escute minha voz enqnto susurro aos seus ouvidos, vc é linda ! <3
    Sei q será dificil, cada vez mais, mas estarei ao seu lado, até o dia em q acordaremos com um sorriso no rosto, e o humor deuma preguiçinha na qual nenhuma imagem, grito ou dor será o suficiente pra vencer a nossa vontade de viver.. de ser feliz. de estarmos juntas <3 minha deusa, minha kanai! ^^ hina aqui :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser linda assim aqui em casa em sampa, plis ;-;

      Excluir
  6. Lua, tudo vai passar, as coisas vão melhorar, e seremos pele e osso como tanto queremos.
    se cuida viu, não desista.

    <3

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3