10 de novembro de 2016

4° - Ela teve seus devaneios

Você  olhar no espelho e dizer - não isso aí não sou eu - . Luta diária, luta cansativa, luta exaustiva alguém me acorde, e me enfie um punhal no meio do peito. É ruim nascer, crescer, viver, e querer morrer em tão pouco tempo. 
Estou gastando horrores o meu dinheiro: sutiã se empilham nas gavetas; colares, piercings, tattoos, tudo que me faça ter um leve prazer. Hoje nas andaças com uma das minhas primas, comprei o colar da Hell Gilr, é uma boneca vudu, que no anime você tira o laço e vermelho e então ela a Enma Ai, alivia sua dor. Para quem não sacou, ela uma donzela do inferno. Eu gosto dessas paradas mais dark, embora tomo cuidado para não ferir minha auto sensação de lucidez! 
Não sei o que há mas arrumo meu quarto, e tudo volta para o lugar. Detesto tudo isso. Os remédios me deixam lesa, pingam nas minhas veias como venenos tóxicos, e as bruxas voltam a dançar. Hoje foi uma desgraça... Minha dieta foi por água baixo!! Mas não é motivo para desistência, é motivo para continuar, seguir em frente, lutar! " Um dia serei tão leve, que ao invés de andar, irei flutuar..."

" Ippen ,.. shinde miru?"
" Como desejas ver a morte ?"

12 comentários:

  1. Esse fundo de borboletas é realmente lindo!
    Minha querida Lua, você é um ser incrível, obrigada por sempre comentar lá no blog, sei que estive ausente daqui, mas quero que saiba que o motivo é simples, não consigo mais dizer coisas boas e agradáveis visto que estou submersa no que parece ser um mar de perturbações...
    Espero que você fique bem <3.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lua!

    Vou tentar assistir Jigoku Shōjo pela internet, pois os cabelos longos e olhos vermelhos da Enma Ai estão me seduzindo!
    Mês passado "O Conto da Princesa Kaguya" entrou na grade do Telecine, lembrei de ti e da Hina, pena que duas vezes tentei assistir e duas vezes dormi antes do filme terminar!
    Se estes mimos te fazem bem, eles têm muito mais valor do que o dinheiro que você poderia economizar se não os tivesse comprado.
    Continue lutando!



    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  3. Não desista Lua, continue de onde parou e não desanime, apesar de inevitável,siga em frente .

    Eu costumo gastar meu dinheiro com muita bobagem também, compro coisas que nem chego a usar, o prazer é só em comprar, mas vamos controlar isso.

    Se cuida,um abraço <3

    ResponderExcluir
  4. Força Onee chan !!! Às vezes alguns prazeres banais realmente podem aliviar alguns dor, mesmo que por um curto período de tempo >.<
    Tente realmente fazer o q te agrada !! Okay :)
    Sobre o anime já assiste, entendo o que vc quer dizer com ela "alivia sua dor" !!! Um anime que tinha tudo pra ser bom se não fosse ruim kkkkkkk não curto animes sem história !!! ✌🏻️

    Bem é isso cabecinha <3
    Beijocas Sis :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um comentário da Onee, que MILAGRE JESUIS!

      Excluir
  5. Oiii...
    Força sempre!
    Se não gosta do seu quarto, faz uma pequena mudança nele. Mude as coisas do lugar. Te garanto que vai tomar um bom tempo do seu dia e não vai fazer você pensar em coisas ruins. Você vai ver como uma simples mudança de ordem muda. Encare essa mudança no seu quarto como uma pequena mudança na sua vida. Vai ajudar a ver as coisas de outra forma. Como um novo quarto ou... Uma possível nova vida.

    Espero ter ajudado e se fizer, me conta!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Maria :>

      Estou pensando mesmo, vou comprar tinta e cores novas e farei algo... :)
      Claro ^^

      Excluir
  6. Lua ❤
    "Você olhar no espelho e dizer - não isso aí não sou eu - . Luta diária, luta cansativa, luta exaustiva (...)" O que posso dizer? Me identifiquei muito com essas palavras suas. Há dias em que o cansaço me bate à porta, a vontade de desistir, porque os esforços parecem ridiculamente maiores que os resultados. Por hora eu apenas respiro, tentando dar um passo de cada vez.
    Você falou sobre suas compras... e isso fez com que olhasse para o meu próprio comportamento,sabe? Espero que possamos encontrar alguma outra fonte de prazer/válvula de escape não relacionada a gastar.
    Sobre a lentidão relacionada aos remédios, provavelmente melhore ao longo dos dias, mas caso não aconteça e isso te incomode muito, você pode falar com seu médico.
    O que você falou com relação à dieta, é algo que estou tentando adotar para todos os aspectos da minha vida: uma falha não é motivo para desistir, bem pelo contrário.
    Querida, desculpe possíveis erros ou incoerência no comentário, ultimamente tenho sentido sono/cansaço praticamente o dia todo! :/
    Um abraço pra ti, ah, e gostei das mudanças no blog ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana você sempre mantendo a ponderação. Gosto tanto de ti amiga, um dia será que as coisas vai mudar ?
      Obrigada viu!
      Beijinhos ^^

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3