12 de novembro de 2016

6°- Ela perdeu toda sua sanidade

As orelhas estão marcadas, feito marcas de ferro. Tem uma garota morta aqui e agora. Vocês não vêem pois, não me conhece. São 17:00 da tarde, e estou no estúdio da Fernando Tattoo, minha prima está retocando a tatuagem, e eu acompanhei. Ela não estava legal, e nem eu... Enquanto o barulho da máquina tatuava minha prima, eu me aproximei da sacada do segundo andar. Um cara me observava: calça leggin, bata preta, cabelo em coque, sem maquiagem, e de chinelo ( pobre?). Pensei em me jogar, por 2 ou 3 vezes eu quis. Até que me sentei no corredor a uns 300 metros longe do " perigo". O remédio para esquizofrenia e TB, me deixa meio lenta ( efeito colateral de ínicio ). Fomos ao mercado, e por fim numa academia. Minha está querendo que eu canse o meu corpo, mas só de entrar minha mente gritava  SAÍ DAQUI! Mas é bem animada, e vi pessoas solitárias fazendo a academia. Talvez ajude eu perder peso, afinal estou na luta. 
Em casa tudo piorou drásticamente, tirei toda a roupa e corri atrás da lâmina. Não contei quantos cortes, mas digamos que me fatiei como aqueles frios que eles fatiam na hora. Fiz curativos e acabei caindo no sono, bem longe do celular - completo apagão- Se cortar por motivo é algo meio que normal. Mas sem motivo, com a mente embaçada, você acorda sentindo a dor, e não entende nada. É pior. A dieta de ontem foi + ou -! Decidi fazer 2 dias de mono de suco de soja, apenas isso (e cigarro). Vamos ver que peso isto pode me dar. Enfim, eu precisava desabafar... :G 



6 comentários:

  1. Olá, Lua. ♥
    Não sei se já cheguei a comentar, mas detesto academia... Lembro que quando comecei a trabalhar (aos meus 17/18 anos) eu me aventurei a frequentar uma academia e não sobrevivi por nem 15 dias completos... Simplesmente, aquele povo olhando minhas banhas enquanto eu suava feito uma porca, foi constrangedor demais para que eu aguentasse mais tempo...

    Sinto muito que tenha recorrido a lâmina quando chegou em casa... Percebe-se que as coisas não estão fáceis para você. Então desejo com toda minha sinceridade que você consiga passar por essa má fase. Você merece dias melhores, Lua. Dias bem melhores do que os quais está vivenciando atualmente...

    Sempre que precisar desabafar, não se esqueça que seu cantinho está aqui para isso, sim? E claro, espero que você tenha alguém com quem possa contar e que consiga aceitar o apoio alheio, caso esse exista... Isso é importante. Muito importante para que você consiga suportar toda essa dor e angustia que esses tempos têm te trazido.

    Espero um dia vê-la melhor. ♥
    Tudo de bom para ti, Lua! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu anjo. Eu também, mas não sei mesmo o que fazer para dormir... :/
      Obg viu<3

      Excluir
  2. Os remédios, você sentiu efeito? Porque conheço alguém que uso que diz que só deixa lendo, lendo o suficiente pra não tentar nada...

    ResponderExcluir
  3. Faça o que for melhor para você, faça aquilo que te deixará feliz.Você vai acabar se acostumando com os remédios, o que fazer mais ?

    Cuide-se muito Lua, um grande abraço :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou nada, até esqueço deles kkkk, se quer saber, fico dias sem tomar. Pq quem cuida é minha mãe ou o duda!
      Bjs

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3