14 de novembro de 2016

8- Take me down ♫

Todas estão muito animadas com a dieta, até eu estou. Estamos a todo vapor, será que é a brisa do fim do ano? Bem, não importa, sei que não existe milagre nestes casos. Mas todo peso perdido é um motivo de alegria.
Senti vontade de renovar as energias, isto me faz bem. Movi os móveis de lugar tirei os resquícios das moradas dos monstros. Tudo cheira a lustra móveis de lavanda. Existe uma parte de mim, limpa até demais, existe outra mais podre do que rio tiête ( se chama depressão ). Tirei fotos de antes depois, e claro que não vou matar ninguém com as fotos. Pesei. Fiz a coisa toda, para poder ver diferença. Okay, lua não espere muitas novidades, espero poder perder e pronto. Nada elaborado. Apenas fiz um calendário que modéstia parte ficou lindinho, e colei na parede assim todo dia vejo ele. ^~^
Vamos ver se tudo que penso vai dar certo, torçam por mim...


Bye, babys

14 comentários:

  1. Olá, Lua! ❤
    Fico tão feliz por te ver motivada. Não podemos desistir... Como você disse: não existe milagre. Você já viu diferença nas suas fotos de antes e depois? Espero que algum dia você nos mostre elas. *-*

    Eu estou com 77 toneladas, por isso às vezes é difícil comemorar o peso eliminado... É muita banha pelo meu corpo e 1 kg eliminado não costuma fazer diferença em corpo obeso... Mas sei que é de quilo em quilo que vou alcançar minha meta, então... Precisamos continuar. ^^

    O calendário deve ter ficado super fofo. ❤ Estarei aqui, na torcida para que você continue animada, não somente com a dieta, mas com tudo ao seu redor. *-*

    Beijinhos e uma ótima semana para ti. ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw Roxy, sendo sempre fofa, e amável. Obrigada, estou torcendo por nós. Ótima semana pra você também ^^

      Excluir
  2. já está dando meu anjo, pois não é so a hina acreditando em ti, é voc tbm e isso vale mais q ouro <3

    ResponderExcluir
  3. Olá Lua!


    Todo fim de ano a blogosfera entra em efervescência, esta movimentação começa em novembro, chega ao ápice em dezembro e termina juntamente com fevereiro.
    Pessoas "desaparecidas" ressurgem das cinzas, blogs abandonados voltam a ser ativos, surgem blogs e blogueiros novos e os desafios em grupo pipocam!
    O objetivo: querem perder o peso que não conseguiram eliminar durante todo o ano em 1, 2 ou 3 meses!
    O quê os move até aqui?
    É o receio dos comentários maldosos dos parentes na ceia de natal...
    É a vontade de entrar naquele vestido branco do réveillon.
    É o medo de ser discriminado nas praias...
    É querer entrar naquela fantasia curta de carnaval...

    Infelizmente não escolhemos estações, durante os 365 dias do ano convivemos com os Transtornos Alimentares, não por capricho ou escolha, mas controlados por doenças que permanentemente habitam em nós.

    Estou velha e melancólica demais para contagiar-me com essa alegria de veraneio!


    Beijinhos e sucesso =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha concordo muito com o que você disse. Não estou me iludindo dizendo - Óh, vou eliminar 10 quilos assim - Porque estou velha² demais para cair nessas mentirinhas anas e mias. Mas como a nova vida é isso, é cair, é levantar quem sabe...? Estou com dois piercings novos, então isso me limita, tentarei fazer o possível para não cair no limbo, e me largar, mais do que já estou.

      Obrigada, Beijos ^^

      Excluir
  4. Que noticia maravilhosa, calendário é sempre bom,vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  5. Lua, torço pelo melhor pra ti!
    E quero agradecer pelo "sacode" que tu me deu, eu realmente preciso acordar desse pesadelo.

    "Existe uma parte de mim, limpa até demais, existe outra mais podre do que rio tiête ( se chama depressão )."
    Olha eu, descrita aqui.

    Tu sabe que eu tô sentindo uma necessidade enorme de limpar as coisas, porque anda tudo sujo e bagunçado, até o meu corpo eu sinto sujo, mais do que o normal. Enfim.... minhas loucuras.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw, obrigada Marcy tu és um amor ! <3

      Excluir
  6. OLA! Fico feliz que esteja motivada!
    poste fotos de antes de depois! queria ver... fotos são sempre bem vindas!

    forças!

    ResponderExcluir
  7. Que bom que você está mais animada Lua, espero que isso dure muitos dias, e que a dieta dê mais do que certo, que tudo de bom aconteça para que você fique feliz *-*

    Um abraço, se cuida <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriada Sally
      Mas já me derrubaram já ://

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3