17 de novembro de 2016

Consciência morta

O blog está de carinha nova, gostaram? Eu tinha feito uma cabeçalho novo, mas aí achei aquela borboletinha e coloquei. Quando eu achar um de lua, vou fazer. Bem hoje, seria minha consulta na psicológa mas como eu já previa, passei super mal e remarquei << 22/11 >> Confesso que estou com medo, mas não adianta fugir, eu preciso mesmo ir.
Voltei a dormir muito, mas muito mal. Sempre dormir mal, mas agora está pior. Ainda vejo coisas, e ainda chamo a minha mãe a noite, para afungentar os monstros que se esconde nas sombras das coisas. Amanhã é o 5° dia da dieta ( em conjunto ) e estou indo até que bem, poderia esta melhor, mas vou melhor neste caso. Bem hoje é isso, vou ler os blogs a noite ou amanhã. Que os monstros não me comam durante a noite, achando que sou um porquinho perdido.


14 comentários:

  1. nãao é porquinho perdido nao abour ^^, está indo melhor q eu nas dietas, e melhor ainda em preencher meu coração ^^ vamos com tudo amor, tomare q esta noite vc descanse bem meu coração <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu descansei levemente bem amore, levemente... te amo <3

      Excluir
  2. Que bom que vc ta buscando ajuda e se dedicando a vc ❤ estou orgulhosa ❤

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você está consciente de que precisa continuar indo na psicóloga, Lua. ♥ Eu imagino o quanto você deve ficar nervosa antes de cada consulta, mas é necessário...

    Dieta em conjunto... Que tudo! *-* Estou torcendo pelo seu sucesso e para que tudo corra bem! Estou ansiosa para ver bons resultados! ♥

    Que suas noite de sono melhorem, Lua. Uma hora as coisas se ajeitam. <3

    ResponderExcluir
  4. Não comerão.

    Acho que os seus monstros se encontram com os meus para tomar chá hehe.

    Que bom que vai ao psicólogo, eu sei que falar dos problemas é realmente difícil, e que parece muito invasivo um estranho “dar pitaco” na sua vida, mas os psicólogos são profissionais capacitados para poder ajudar a melhorar sua qualidade de vida ao máximo.

    Vamos com tudo na dieta!

    Se cuida Lua linda ★

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Any, saudades me chama no wpp, anjo... Espero que não embora, confesso que to cheia de mordidas >.<

      Excluir
  5. Oii, amore <3 Comecei a te acompanhar agr.
    Poxa, espero q nessa sua próx consulta vc fique bem e consiga ir..
    Em relação a dieta, que bom q vc ja ta firme e forte nesse 5º dia, eu tenho mt problema em seguir dieta a risca, haha, funciono mais com LF doido haha
    Dorme bem, anjo!!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindinho! Amei a borboleta.

    Força sempre ! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lua ❤
    Tenho lido praticamente todas as suas postagens (e das outras garotas também), mas nem sempre tenho energia e concentração para comentar, perdoe isso, por favor.
    Lamento que não esteja conseguindo descansar bem, fico um pouquinho aliviada em saber que você pode chamar sua mãe quando as coisas ficam mais ruins :/ E só posso desejar que em breve esses monstros façam parte apenas do passado.
    Sobre a consulta psicológica... fiquei muito ansiosa e com muito medo na primeira vez em que fui. Mas não tinha opção, precisava fazer aquilo por mim. No final correu tudo bem, a conversa fluiu de modo natural, quase sem que eu me desse conta. Se isso puder confortá-la um pouco, lembre-se de que lá não haverá julgamentos. Tenho certeza de que um bom profissional a ajudará muito, falo nesse caso, por experiência própria.
    Parabéns por estar se esforçando, sei que não é nada fácil, mas você vai conseguir!
    Ah, a mudança no blog ^^ Achei delicado!
    Ei, um abraço pra ti :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio Ana, tu és incrivel obrigada !! :)

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3