7 de novembro de 2016

Desalinhados

Você abre uma janela, na esperança de coisas novas e oportunidades diferentes sejam boas. Mas no caso de uma pessoa Boderline ( ou que sofre depressão severa ). Você espera como uma criança louca por doce, e de repente eles te dão um brocolis. Sacou? Isso é tão deprimente!
As coisas por aqui parecem aquelas nuvens escuras, pesadas, e frias. Ela me congelam e me quebram em vários pedacinhos. São 08:00 hora do primeiro antidepressivo; 13:00 hora do segundo antidepressivo; 19:30 hora do ultimo depressivo; Insônia? mais um comprimido. E assim a vida segue, aranhas tecem sua teia em volta do meu pescoço, elas querem me enforcar. Fiz uma aposta com o boy: se eu não perder nada daqui até dia 10/12, eu me matriculo na academia ( coisa que odeio) e aprendo a jogar futebol no video game. Se eu perder, ele vai ceder a próxima tattoo pra mim, e vai me dar um All star preto de couro. Estou louca pela aposta, porque quero fazer a próxima tatuagem, já que a vez é dele. Preciso de alguma motivação hoje foi um bom dia: 
1- 07:00: 2 fatias de pão ligth e 1 copo de leite 
12:00 : 2 colher de arroz, 1 colher de repolho cru, 1 sardinha
16:00: Miojo 
~ Ao todo por volta de 600 / e fiz caminhada

Na sexta eu acabei indo no estúdio, e furei novamente o tranversal. Mas desta vez na orelha que eu tenho o piercing no trágus. Foi muito mais tranquilo com a Andy ( a guria do estudio ) do que com a Fernanda, fiquei mais tranquila foi o inchaço não foi exagerado e nem foi dolorido como da outra vez. A única diferença do meu é que minha orelha é pequena, então ficou mais pra baixo. Eu simplesmente amo estúdios de tattoo, e esse em particular é um dos que mais gosto. Pois tem caveiras, runas, cervejas ( de mentira ) taças, caixões, e algumas coisas de praia, é uma enorme mistura no qual você se sente bem. Eu ofereci um dos meus desenhos para o dono como um presente por ele ser "atencioso". Já que não paguei a minha primeira tatuagem, ficou por conta da casa. Eu gosto muito de moficações corporais. Meu estilo está se formando, e me sinto bem com isso. A única coisa que preciso é acertar o peso! 

Em meio a aranhas, teias, seres que me observam eu sobrevivo da maneira que posso. Talvez um dia vocês não veram postagens minhas, ou haverá apenas um pequeno anuncio escrito errado demais, dizendo que desisti. Eu realmente não sei do dia de amanhã, mas aonde eu puder ir, eu vou....  || Amanhã leio e comento em todos os blogs atualizados!
Bjs

8 comentários:

  1. Eu adoro piercings... nos outros, eu não tenho nenhum, e acho que me cago toda só de pensar em colocar um, talvez um de pressão quem sabe? haha, voce é muito corajosa lua! Eu também acho os estudios de tatoo super originais e bacana, dá vontade de morar lá!
    essa foto é do seu piercing?
    um beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw, eu também ANa ^^
      Não, assim que cicatriza irei postar aqui ><

      Adoro modicações corporais, tem algum?
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Lua
    Amei o transversal.Quando chegar aos 65 colocarei um no nariz e um no smile .
    São ótimas motivações e eu acho que ate sei qual o all star que vc apostou é simplesmente lindo !

    Espero que de tudo certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
      Da super up né, espero que continuo nos dando ^^

      Excluir
  3. Garota, você tem uma bela aposta!
    All star preto de couro é sonho de consumo, eles combinam com tudo!
    Foi o que eu disse da outra vez, duas orelhas pedem duas tentativas, pois um transversal é lindo demais para se desistir!
    É incrível com tatuagens e piercings podem levantar a autoestima, tudo aquilo que te faz se sentir bem vale a pena, então continue investindo nisso!


    Beijos e boa sorte :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E foi justamente por isso... ^^
      Pensei no aque disse!

      Excluir
  4. awwwn a hina desistiu do transversal HUSAHUSU' maas to ansiosa por ver o seu amor ^^
    em todos os post eu vou postar frases do livro "THE SECRET" sabe.. amor, vou estar cntg mudando seus pensamentos, até q os seus monstros interiores adormeçam, pq vc é qm vai domina-los <3

    Nós, seres humanos, temos como tarefa nos
    agarrar aos pensamentos daquilo que desejamos,
    tornar completamente claro em nossas mentes o
    que desejamos, e, a partir daí começarmos a invocar uma das
    maiores leis do Universo: a lei da atração. Você se torna aquilo
    em que mais pensa, mas também atrai aquilo em que mais
    pensa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amoooooooooooooooooor, muito comentário vou ler um por dia!

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3