26 de novembro de 2016

Fobia Social

Na manhã de quinta feira, acordei bem cedo. Eu queria ficar em casa, porém eu tinha que andar um pouco. Minha mãe ia sair com meu avô o pai dela. ( sim, ele não gosta de mim ) Quando fui me trocar, e me olhei no espelho, senti que o dia não seria nada fácil. Cabelos precisando de retoque, unhas sem fazer, e gorda como sempre. Descemos a rua, e chamamos ele. Ele demorou séculos para abrir a porta, ele tem 90 anos. Fomos de loja em loja, comprar peixe. ok. comprar remédios. ok. comprar pão de milho.ok. Um  ENORME ventilador. ok.
Na hora da volta, o pânico deu as caras. Eu disse baixinho para a minha mãe "quero correr pra casa, e chorar", ela não entendeu e apenas disse " Calma filha, já já estamos em casa". Mentira. O pai dela odeia ônibus, e é muito mão de vaca para pagar um mísero táxi. Então tive andar com uma sacola enorme, e pesada até em casa, e ainda tive que montar. Mesmo sabendo que ele me detesta ( motivo? bem, eu me pareço com meu pai) então ele descarrega as indiretinhas dele, em cima de mim.
Resultou em uma forte dor de estômago, e remédio para crise. O coração acelerava, a mente embaçava, a visão ficou turva. E quase caio em qualquer buero, e ser derretida por esgoto até chegar meus ossos no tiête. Os remédios estão fazendo efeito, mas a doença persiste. É verdadeiramente agoniante. Mas já sei que a tendência é piorar... Se ainda fosse morrer por ser magra, pelo um desejo seria realizado, mas nem isso. -- Me sinto constantemente vigiada hoje mesmo, eu estou me sentindo dessa forma. >.<

Att.
Lua

12 comentários:

  1. Lua,acredito que todo o relacionamento complicado com familiares tem a função de nos deixar cada vez pior,acredito que vc não precisa aturar certas coisas,como essa indiretas do seu avô.
    De qualquer forma,torço pra que fique tão bem quanto for possível no meio disso tudo. Força
    Com carinho,Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Alice, muito obrigada pelas palavras ...
      <3

      Excluir
  2. Fobia Social ... tão familiar pra mim, espero que tudo termine bem Lua <3

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lua! ♥
    É lamentável a forma como seu avô age! E posso imaginar o quão desgastante esse dia foi para ti, todas as coisas somadas...
    Você disse que os remédios estão começando a fazer efeito, isso é bom! Sei que é difícil passar por tudo isso, mas acredito que, aos poucos, somando medicação + terapia, os resultados se tornarão mais nítidos.
    Um abraço bem forte para ti, cuide-se, certo?

    ResponderExcluir
  4. Mas precisamente porque ele te odeia? Só por não parecer com seu pai? Ele fica falando que merda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais precisamente porque ele detesta a família do meu pai. E tipo, não é minha culpa minha mãe ter coabitado com ele, ué --'
      Mas é isso aí.
      Fica dando indiretinhas, e me olha feio. -.-

      Excluir
  5. Fobia social é realmente ruim, néh? =/ Sinto muito pela sua situação, Lua... Queria que as coisas estivessem melhores para ti... Mas sei que uma hora irão melhorar. ♥

    Minha ex-pseudo namorada tem fobia social e hoje em dia, com 18 anos, ela ainda não terminou o ensino médio pois não consegue frequentar as aulas por muito tempo... Era muito triste ver a frustração dela e não poder fazer nada. Talvez ela esteja melhor atualmente, mas não sei... Enfim, espero que você esteja melhor do que ela. Pois sei como pessoas com esses transtornos sofrem. =/

    Tenha uma ótima semana, Lua. ♥

    ResponderExcluir
  6. Oh Lua, sinto muito, vc é uma menina muito especial pra sofrer essas coisas de familiares sem noção. Eu tenho uma tia que vive me "derrubando" nem ligo mais pra ela, vc deveria fazer o mesmo, o que não te acrescenta coisas boas não precisam ficar em sua vida.
    Boa semana lua e fique bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivo fazendo isso Aria, mas as vezes rola a bad, e derruba mesmo.
      Bjs

      Excluir
  7. Não precisa aceitar esse comentário, Lua. ♥
    É apenas pára te explicar o porque eu falei "ex-pseudo" xD. Tentei responder no campo de "resposta" do seu comentário, mas por algum motivo não funciona quando clico no link. ;-;

    Eu costumava chamar ela de "pseudo namorada" quando estávamos juntas (não na frente dela, claro, era um apelido que falava apenas na minha própria cabeça comigo mesma, sabe? xD), porque além de ter sido um namoro virtual, era como se não namorássemos. Já que eu não me abro fácil e ela ás vezes sumia por culpa dos problemas dela e ficava sem falar comigo por mais de 15 dias e etc... Quando ela falava comigo, era bem intensa e todo o mais, mas quando sumia, ela realmente sumia, então... Era um relacionamento que na real não parecia um, entende? Por isso depois que terminei com ela, eu me refiro ao caso como "ex-pseudo namoro", já que falar apenas "ex-namorada" soa mais como algo mais sério do que eu realmente acho que tivemos...

    Não sei se expliquei muito bem... Mas espero ter tirado sua dúvida. :3

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3