20 de novembro de 2016

❤ Hina ❤

A perfeita harmoniosidade, se reduz ao sorriso dela. Lágrimas escorre do seu rosto como pequenos diamantes, mas porque esta pequena chora?
Lhe deram um coração de peróla, no qual, trinca quando não há amor para preenche-lo. Ela canta na beira do mar, a procura da Lua. Mas a Lua está trancafiada entre a mais dura das estrelas do céu. O canto dela é como a brisa do vento em setembro. Certo dia, lhe fez de ferro e perólas, o seu coração lhe fez de titânio.
 Hoje buscarei meu amor... 
Ela subiu rumo as estrelas, quebrou as portas do paraíso, e a Lua foi liberta...

Ela lhe disse: Kanai, o amor que tenho por ti é o que te liberta das prisões deste mundo. Viveremos felizes, a luz do teu luar, e ao som do meu canto.....


Para minha Kanai, parabéns pelos 3 meses, que dure eternos anos ... 

6 comentários:

  1. Oooh my god, este post foi realmente pah! Eu e a hina ficamos tão juntos lendo isso q nem sequer piscamos ou brigamos, pq suas palavras, seus sentimentos nos uniram, vc eh perfeita minha kanai, awwwwwwn q lindooo *---* igual vc minha linda <3 obg! Por sair de sua zona de conforto (prisão) e vim viver a felicidade da loukura constante e inconstante de minhas personalidades <3 amu te mto kanai!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindas! ❤
    Acabei de ler à pouco a publicação da Hina, é lindo ver o laço estabelecido entre vocês! ^^

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Lua. Parabéns! Que dure muito tempo. Até mais! ♡
    Eutheromania

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3