30 de novembro de 2016

Lágrimas de amargas

Seja bem vindo último mês do ano. No qual fiz  promessas, e não cumpri. No qual me senti abandonada, e ao mesmo tempo abençoada por ter conhecido pessoas tão especias. O suicidio imenente está na minha cabeça, pode ser hoje, amanhã, depois, semana que vem não importa. Vou ir até onde dá! Sem cobranças, sem pressão, sem cartas de suícidio ou avisos em post - its. Remédios me drogam, não vejo além do sono, e a cama. Não posso sair de casa, apenas faço o possível para me manter "viva". Me deixam mole, tonta e triste. Não li os '100 livros, não emagreci, não trabalhei. Pelo contrário contei sobre a auto mutilção, descobri que sou Boderline, e ainda por cima sou esquizofrenica, tem como piorar universo? Não quero imaginar que isso seja verdade, não quero pensar nisso, apenas quero dormir, apenas dormir. 
Sem mais delongas eu fiz um planinho básico para o mês todo. Vou colocar de 10 em 10:
~>  Dezembro:
Day1: 500 
Day2: 500
Day3: 400
Day4: 400
Day5:350
Day6: 350
Day7: 400
Day8: 500
Day9: 500
Day10: 500
Vou voltar a ser vegetariana aos pouquinhos. É melhor e eu consumo mais frutas, espero poder conseguir manter meus dias normais, Não "haláaaa ânimo" mas tenho/preciso fazer alguma coisa. Estou considerando fazer algo para tomar meus dias. Porque ler e esrever está difícil cada vez mais. Mas a graa tá curta, tenho muitas coisas para fazer e pouco money em caixa. Mas preciso resolver tudo este mês ( inclusive sobre você Hina ). Na próxima postagem trago fotos das tatoos, caderno, desenhos, e outras coisas. E se minha existência contiuar, passo em todos os blogs. 


Att:
Lua

6 comentários:

  1. Noite Lua! Comecei a acompanhar seu blog a pouco tempo, e terminei voltando ao começo e lendo tudo desde o início! Tenho, tive, o que se chama de depressao maior, o maior não vem atoa no nome. Pensei tudo isso que vc postou aqui nesses anos, que me ajudou a descobri que era Ana. Se os remédios não estão funcionando, procure outro médico. Lei sobre os remédios que está tomando, porque chegará a um momento em que vc ajudará o psico a prescrever seu tratamento. Tive uma melhora verdadeira apenas quando misturei dois tratamentos. É o principal, defina uma meta apenas para o dia, se você estiver passando Por algo como eu, não existem metas a longo prazo, planejar muito só produz mais frustração. Um dia por vez! Escrevi muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Maria Cunha ( Seja bem vinda ) Toda vez que leio que alguém leu meu blog inteiro fico impressionada. Obrigada pelo carinho, e pelas dicas amore !!
      Beijos

      Excluir
  2. Hey, Lua! ❤
    Vejo que esse ano não foi fácil para você... Mas olhe, você enfrentou e superou muitas coisas em 2016, então não foi de todo ruim. Pelo contrário, acredito que 2016 tenha lhe ajudado a se fortificar. *-*

    Gostei do seu planejamento! Tenho certeza que conseguira seguir ele da forma que deseja. :3

    Quero muito ver as fotos no próximo post, principalmente as dos cadernos! *0*

    Te desejo o melhor, sempre! ❤
    Beijinhos! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roxy, fotos né rs.... irei fazer post específico sobre eles. Pode deixar ...
      Obrigada meu amore <3

      Excluir
  3. Oi, Lua ❤
    Todos os anos quando chega dezembro, nós olhamos para trás, não é? Colocamos numa balança o que fizemos e o que deixamos de fazer, normalmente o que deixamos de fazer tem um peso maior, nos faz sentir mal. Tente olhar para o que de bom você fez, cada palavra boa que você me ofereceu (e às outras garotas do blogger), por exemplo, significam muito, sabia? Você foi e tem sido apoiada, mas também apoiou e tem apoiado. Isso apenas para citar 1 coisa (extremamente) importante que você fez neste ano. Lua, falar sobre a automutilação, procurar ajuda... isso foi um grande feito e uma grande vitória. Não foi fácil falar disso, não foi fácil a primeira consulta psiquiátrica, não foi fácil a primeira consulta com a psicóloga, não é? Nada disso foi fácil, e veja só, você fez!
    Pode não sentir nem ver desta forma, mas foi um ano importante, e de muitos avanços!
    Quanto ao possível diagnóstico de esquizofrenia, não sei se é um diagnóstico fechado ou não, mas seja como for... sei que o nome assusta, que pensar sobre isso assusta e cansa também. Mas respire Lua, respire e acalme-se. Quando nós sabemos o nome da doença, sabemos também o que ela causa e como resolvê-la ou controlá-la.
    Você já é forte, mas te desejo ainda mais força. Um abraço cheio de carinho, que faça com que você se lembre do quão importante e amada é!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você e essas suas palavras, simplesmente dignissima!!

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3