2 de novembro de 2016

Tormenta de Novembro ( Desenhos )

Como prometido eu disse que traria mais desenhos que ando fazendo. Só para lembrar não sou nenhuma desenhista, nem me acho um tipo de pessoa assim. Eu desenho para poder distrair a minha mente. Este foi no dia 19/10/16. Usei um caderno de desenho grande, canetão piloto e uma paper matte preta.














Este foi um ursinho que me inspirei no urso de pelúcia da Marceline no desenho Hora de Aventura. Eu gostei de fazer ele, embora ele me tomou a tarde toda, neste dia eu estava mal. Mas me ajudou a fugir da lâmina. Foi no dia 20/10/16















Este é um dos meus preferidos, rs... Fiz no mesmo dia em que fiz o ursinhos, os meus dedos abriram, mas como não sinto dor quando eu mesma faço algo contra meu corpo, só depois eu fui sacar que abriu o canto do meu dedo. ><















Este também foi no mesmo dia rs... Sim, sou louca e nem percebo o que estou fazendo, é meu coringa esquisitinho. ( minha mãe diz que tudo que eu desenho é meio morto, costurado, retalhado -- acho que ela tem razão )















Bem, hã, deixa eu explicar ( pelo menos tentar ). No domingo eu tive uma crise, eu tentei achar alguém para conversa mas, ninguém estava disposto. A mente combinou um potente antiflamatório, com remédios para diabete mais uma garrafa de montilla, e talvez o resto dos meus antidepressivos. Mas inacreditavelmente, eu bebi, fumei muito e tomei meus remédios. Fiquei leve, e ao som de rock ( não me pergunte qual música que eu não me lembro) eu desenhei esse troço aí. A mão está um coco, eu sei, mas eu quis deixar registrado aqui, o que saiu de mim semi bêbada e dopada. Penso que este deve ser um dos seres que fica me vigiando na escuridão!









Bem é isto. Estou sem dormir,  a primeira experiência com o tal novo remédio foi uma tremenda bosta. Fiquei meio esquisita, e estou sem remédios contra insônia já que era para eu ter ido comprar ontem. Porém minha mãe resolveu lavar roupas, e agora só na quinta feira. Tenho calendario pronto para este mês, vamos ver se algo muda nessa situação toda. ;-;


19 comentários:

  1. Que fofo ❤

    Caveiras mexicanas vieram a calhar no dia de finados, é algo que eu gostaria de tatuar no meu corpo!
    Oh, bonequinhos de pano apaixonados, parece inspirado no filme "O Estranho Mundo de Jack", passou no Canal Disney no dia das bruxas!
    Seu urso lembrou-me do filme Frankenweenie, o desenho do menino que faz o seu cachorro "ressuscitar", todo costuradinho assim!É muito amor nesse seu desenho!
    Eu amo esse tipo de desenho misterioso que flerta com a morte, já sabe que Tim Burton me encanta, né?!
    Desenha a Noiva Cadáver pra gente? :)

    Tu é diabética???
    O mais incrível é que você misturou medicamentos com bebida e ainda conseguiu desenhar, se fosse eu estaria dormindo até hoje.


    Beijos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar desenhar a noiva cadáver, é ela bem bonita 🤗
      Não, não sou diabética ... Eu sei lá, as vezes sinto que o álcool é como um anestésico p mim.
      Obg pelo carinho ❤❤
      Beijos

      Excluir
  2. Você desenha muito bem lua, achei todos lindinhos, apesar dos significados, que talvez não seja tão agradáveis, você leva jeito .

    ResponderExcluir
  3. Não acho que tudo que tu desenha é morto. E devo dizer que amei o ursinho. <3
    Eu admiro quem tem esse talento.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, eu adorei seus desenhos principalmente as caveiras, eu as amo de todos os jeitos, tenho td q possa imaginar com caveiras, rsrs...pra muitos simboliza a morte pra mim q somos todos iguais.
    Gosto muito de desenhar tbm, mas n tenho este dom.
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, eu adorei seus desenhos principalmente as caveiras, eu as amo de todos os jeitos, tenho td q possa imaginar com caveiras, rsrs...pra muitos simboliza a morte pra mim q somos todos iguais.
    Gosto muito de desenhar tbm, mas n tenho este dom.
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Este comrntarrio e só PR ti o ultimo desenho demonstra o q se passa em ti, muitos falando e n deixando vc mesma falar, deixando td nublado, mas como no desenho VC pode usar uma borracha e ir apagando uma a uma essas vozes essas carinhas assim e em sua vida VC pode ir eliminando uma a uma essas imagens q a pertubam, elas n podem te fazer mal algum se VC n permitir, n e lutar contra isto e sim n se importar com elas e saber o q e seu e o q n e.
    Guarde este desenho com carinho, e confie q um dia olhará PR ele com orgulho pq vai ter só uma voz ai dentro a sua voz interior. Fique bem. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas palavras anjo de verdade !! <3

      Excluir
  7. Oiiii
    Sou nova no seu blog, amei os desenhos e queria saber desenhar tb mimimimi
    Gata, desculpa falar isso logo de cara, mas eu não posso ficar quieta... Não toma remédio assim, você tá se drogando e se prejudicando de um jeito tão ruim :(
    Não te coloca nessa situação...
    Grande beijo
    Força
    :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Mel o/
      Obg pelas palavras estou controlando tudo, de verdade!

      Excluir
  8. Oi, Lua! ❤
    Duas coisas me deixam bastante feliz: ver que você tem encontrado nos desenhos uma válvula de escape, além de um hobby prazeroso, e... também o fato de que você compartilhar conosco aquilo que tem criado :)
    Meu desenho favorito foi o ursinho, tanto pela estética dele, quanto pelo fato de ele tê-la mantido longe das lâminas. Ter algo para o qual canalizar a dor/angústia/raiva ou mesmo aquela sensação de "não sentir nada" é muito bom! E isso me faz lembrar que é algo que preciso me esforçar para fazer mais...
    Quantos medicamentos você está tomando atualmente? Eu experimentei alguns esse ano, não me adaptei, então estou tomando apenas um estabilizador de humor... Às vezes queria tomar algum antidepressivo, mas no meu caso, é um dos medicamentos evitados, só em extremos :/ Às vezes a adaptação pode ser difícil, pode ser preciso trocar os remédios, pode levar uns dias para os efeitos aparecerem... Mas não desanime, as coisas fluem e os resultados vem.
    Um abraço forte pra ti, tá? Estou passando rapidamente, só para você saber que não me esqueci de ti, hein? haha ^^

    ResponderExcluir
  9. oiiieminha kanai linda <3 vc deve tá se perguntando q diabos a hina ta comentando em todos os meus posts antigos neh ? shauhsauhu' eu leio eles sempre,só q nao é sempre q posso comentar, ou qndo me dou por mim já esqueci de falar oq deveria, entao nesta noite me dedico a fazer isso, a caçar na memoria cada palavra escondida, de soltá-la aqui, e sim cuidado cmg HSUAHUSU' pois te sigo todos os dias, sei seu telefone, e vc já nao pode fugir de mim, pois somos maridas mulher <3 shuahsua'AMUU TU KANAAAI!!

    ResponderExcluir
  10. Poor isso vou ler um a cada dia rs , teeee amo Kanai <3

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3