19 de novembro de 2016

Vozes na minha mente ( fotos )

Eu estava cansada, havia tatuado por 1 hora, e esperado mais 4. Tinha um cara que foi tatuar sobre o filho que morreu, depois tinha eu, minha prima, e a mãe dela. Estava - e. x. a. u. s. t. a. ! Quando cheguei em casa, achei meu corpo ia desfalecer, mas me mantive. Tive que tomar banho, lavar a tattoo, e banhar meu corpo cansado. 

Está é minha 3° tatuagem, sim, fiz outra nesse meio tempo. Uma no centro do peito, que chega até a clavicula. Não postei foto, pois não está terminada, precisa de 2 ou 1 secão depende do "cash", A borboleta representa coisas importantes para mim: transformaçao corporal (Ana), transformação mental (TdB), transformação mística, que é o meu atual momento. Eu praticamente ganhei a tatuagem, então foi lucro pra mim. Pensei em muitas coisas durante o processo de tatuar isto em mim. Foi bom. xx
Já em casa, já tomada banho vesti algo confortável. Pois estou naqueles dias, e é terrivelmente horrivel ficar com roupas apertadas. O Duda estava se vestindo para ir trabalhar, e eu me enrolando a cobertores grossos apoiada com as mãos segurando a cama, como se ela fosse tremer. 
Ele dizia: Nossa nem sabia que você ia tatuar. - Eu quieta, vendo as coisas ao meu redor me sentindo sem foco, sem chão, sem base, sem vida. Um dementador mora em meu quarto, está frio e não existe felicidade em nenhum dos cantos empoeirados do meu quarto de cores frias. 
Antes da tatuagem, peguei dois livros na biblioteca pessoal da minha tia, ela tem centenas de livro ou dezenas, e eu peguei dois que me interessei, 
É uma coletânena, pois tem muitos outros o rosa se chama: Marcada de P.c Cast e Kristin Cast; e outro que comecei a ler ontem Nascida a meia noite de C.C Hunter. As Capas são perfeitas não é? Adoro livros, embora nem sempre a mente me faz capacitada a ler. Mas pretendo substituir a tv, pelos livros e isso será uma meta muito boa, tanto para vida quanto para a boca ( boca fechada, se a tv está desligada ). 

Eu li um pouco e depois resolvi ocupar a mente jogando video game. Mas logo os remédios fizeram efeito, e eu cai no sono em meio a política, e cobertores de cores estranhas. As duas 2:02 acordei com vozes me chamando. Olhei o quarto todo, e não vi nada, nem uma corrente de vento. Voltei a dormir, desconfiada, me cobri totalmente, por volta das 2:50, achei que me chamava um rosto flutuando sem forma, no qual assumiu a voz do duda e da minha mãe. Eu sabia que aquilo era uma brincadeira de mal gosto do meu subconsciente. Afinal meu quarto, minha casa, hábita Deus ( graças a deus ), ou seja é sim, a doença se mostrando. Eu fiquei com tanto medo que me joguei pro outro lado da cama, e senti um arrepio na espinha. Eu odeio tudo isso, odeio ver , sentir o que me tornei. É obvio que não é minha culpa, mas não adianta eu sinto que o lixo, está empregnado em tudo. A vida não é justa com ninguém, e então não adianta arriscar, o remédio precisa fazer efeito. -.-


18 comentários:

  1. É uma tatuagem linda. Gostei dos livros também! Marcada é uma série com 12 livros sabia ? Acho que terei um bom tempo pra ler agora.
    Fique bem.
    Ah, por favor, não mande mensagens ... Eles pegaram meu celular . Volto pra mandar notícias.
    Se cuide até eu voltar.
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O.O
      seus pais que pegaram ? Ok, espero por notícias Ami <3

      Excluir
  2. Essa realmente é uma tatuagem de vários ignificado! Fico feliz de você ter fé que Deus esta em sua casa *-* O remédio vai fazer efeito sim! Haa já ouvi falar nesses livros parece legal . Bj fica bem Lua

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lua ❤
    Gostei da nova tatuagem! Interessante você associá-la a coisas que tem significado e importância para ti. Confesso que eu tenho vários "símbolos" por assim dizer, além da tatuagem, estou sempre com um colar que me serve como lembrete para algumas coisas (qualquer hora, talvez fale a respeito no blog). Não sei, gosto de ter comigo coisas que me lembrem de objetivos.
    Esse livro Marcada, foi um grande companhia para mim num período difícil. Gostei muito da narrativa dessa autora, e creio que você irá gostar também!
    Quanto às visões e vozes... Sinto muito que isso ainda esteja te perturbando. Você está sendo extremamente forte, Lua. É uma guerreira! Persista, em breve os remédios ajudarão, e quando iniciar a terapia, também será uma grande ajuda.
    Você disse uma coisa muito, muito importante: “É óbvio que não é minha culpa”. Isso é algo de que deve se lembrar, e juntamente disso, lembre-se de que, a dor, as vozes, a tristeza, os cortes, a escuridão... Lembre-se de que essas são coisas com as quais você tem lutado, mas que não te definem, elas não são quem você é. Pode ser difícil enxergar, mas você está além de tudo isso.
    Um abraço para ti, cuide-se, sim? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, marca registrada é os 3 aneis de coco que uso todo santo dia. Tirando meus piercings é claro =.=

      Excluir
    2. Obg Ana, tu és um amor, já lhes disso, e nunca me cansarei *U*

      Excluir
  4. Olá, amore!! Q linda tatuagem, representa bem tudo o que vc quis dizer.
    E, ah, qd estamos naqueles dias td q menos queremos é uma roupa desconfortavel, nee?!
    Substitiur a televisão por livros é excelente! Uma boa leitura é smp bem vinda e esses livros parecem interessantes.
    Qto as vozes.. espero q esse remédio faça efeito logo e, serio, vc eh MT forte! Isso tudo vai passar. <3
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HORRIVEL. É um tal de tira roupa, põe roupa, que só deus na causa viu.Obg!
      Beijos <3

      Excluir
  5. Nada melhor que o descanso.Isso mesmo Deus é maior, tente orar antes de dormir, pedindo a Deus uma noite de paz.
    Eu quero voltar a ler esta semana, beijos fique bem!

    ResponderExcluir
  6. Já conversamos sobre vozes e como elas nos fazem tremer. A questão é que é uma situação muito ruim, que eu espero que não se repita com você nunca mais.

    Sua tatoo ficou linda! Morro de vontade de fazer o gato de Wonderland e uma fênix, que significam muito para mim.

    Ler é maravilhoso! Estou lendo A Seleção no momento. Distrai demais, e nos leva a conhecer um outro mundo.

    Cuide-se Lua
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Linda a tatuagem *-*
    Vai dar tudo certo, bora torcer pra isso.
    se cuida <3

    ResponderExcluir
  8. Lua Depois q terminar de ler o livro marcada conta oq achou eu ja li e amei ri, chorei, fiquei c raiva e viajei muito na historia espero q goste te mais!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Lua, queria ter coragem de fazer tattoo mas sou muito medrosa hahahha a sua ficou linda. Amo ler e esses livros parece ser uma boa pedida. Beijinhos, fique bem!

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3