13 de dezembro de 2016

Alergia -.-

Hoje foi um dia bem difícil, acabei tendo uma discussão com a minha mãe. Chorei muito, mas depois nos acertamos. É difícil conviver com ela, e tipo, ela sabendo de quase tudo sobre mim. Porque eu posso acabar falando coisas que pode magoar ela, e eu não quero isso. 
Antes eu reprimia esses "sentimentos" ( emaranhados de sentimentos ) e descontava no meu corpo. Hoje eu choro, fico com mais ódio do que antes. Porque antes eu apenas chorava, e me cortava. Agora, eu choro e não me corto. E guardo, tudo ao invés de descontar na lâmina. Parece feio ( é feio ) mas a lâmina me dava uma sensação de conforto. Então.... 
" A lâmina se escondeu no bolso do meu pijama preto. Ela fez um, dois, três, quatro... ferozmente, mas não aponto de fazer aquele estrago " Quebrei meu processo de cura. Será que voltarei á fazer sempre? Espero que não! Mas não posso confiar em mim mesma, principalmente no meu subconsciente, isto é um fato verdadeiro. 
Hoje eu saí um pouco, não fui a psicóloga, remarquei pra quinta feira. Quando cheguei em casa, fiquei de cara com o que aconteceu. Há tempos eu notei que no lugar aonde fica minha aliança de casamento fica avermelhado, coça, e fica como uma queimadura. Achei que fosse alergia á ouro. Tirei a aliança por uns dias, e continuei usando a aliança de coco, e no mesmo lugar deu a tal alergia. Estou aflita pois, eu gosto de usar meus anéis, e minha aliança. E agora, dá nisso... (aff ;-; ) Alguém aí já teve isso? Ou conhece alguém? Ou já ouviram falar? Acho que terei de marcar dermatologista, para saber o porque estou com isso. Eu sei que sou alérgica a maioria dos produtos de limpeza de casa, como cândida, cloro, detergentes etc. Mas não sabia que estava tão crítico á esse ponto. :/ 
Enfim, por hoje é isto! Vejo que muita gente nova está aparecendo, deixem o link dos blogs de vocês.  Att. 
Lua


11 comentários:

  1. Oi Lua
    Meu melhor conselho é fazer um exame completo de alergia.
    Acredite eu achei que só tinha rinite alérgica e sai do consultório sabendo que tenho alergia ate do meu cachorro ( não deixarei a lista das minhas alergias pq ficaria maior que a sua postagem rs).
    Meu medico explicou que é muito difícil uma pessoa ter alergia a uma coisa só. Mas o bom é que pode ser tratada.
    Bjos e boa sorte
    Ah minha pag é http://nathexgordinha.blogspot.com.br/
    Dei uma afastada pra ver me esforço ate essa banha toda ir embora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa O.O
      Caraca.
      Vou seguir lá, baby.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Lua, venho aqui desde antes eu ter um blog, e hoje resolvi criar um e estou te seguindo, eu ainda não postei mt, mas se você puder seguir tbm, agradeço.
    beijos<3

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lua! ♥
    Sabe, minha mãe é a pessoa mais próxima de mim, e infelizmente quando tenho crises ela é a primeira a ser atingida. Que bom que apesar da discussão, tudo se acertou entre você e a sua mãe.
    Deixar de reprimir os sentimentos, por si só, já é uma coisa boa. Acredito que aquilo que nos esforçamos para conter não é vencido, é apenas acumulado. Precisamos aprender a lidar com esses sentimentos(sim, é essa a parte mais difícil).
    Não vou mentir, também sinto falta da lâmina nos momentos de crise, no último domingo eu cheguei a apanhar uma,segurei por um tempo, mas só chorei, no fim nem uma gota de sangue. Os socos na cabeça, por sua vez, eu não consegui conter. Não considere que a recaída é o fim, o processo de cura continua. Vamos continuar tentando nos livrar disso, juntas. Certo?
    Oh, que estranho essa irritação por conta da aliança! Marque mesmo a consulta com um dermatologista, é bom para compreender o que está havendo.
    Um abraço para ti, Lua! E muito obrigada pela atenção e carinho comigo, você é um amor ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana ♥
      Espero que as coisas não voltem, é como se desse dois passo na frente e 4 para trás. Mas é preciso fé né!
      Magina, eu que agradeço!
      Um beijo ♥

      Excluir
  4. Oi... Sei brigas com as mães são comuns. Mas esses dias perdi uma tia que deixou 4 meninas, e a mais nova tinha 11/12 anos. Aquilo me deixou tão angustiada, não pela minha tia, mas pelas filhas. Sei também que não sou ninguém pra dizer isso. Porém só valorizamos quando perdemos. Então, antes de começar um briga melhor respirar fundo e deixar ´ra lá.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que sempre faço, mas desta vez, foi meu limite :/

      Excluir
  5. to bein feliz que vc ta parando com isso, e meio incomodada em saber que não está se sentindo melhor... é complicado... Nossa, vou esperar os proximos capítulos...
    ...
    Eu tenho alergia a diversos metais, ouro, prata e principalmente bijuteria, como latão e inox... e não tem cura... mas tem que esperar e ficar atenta pra saber se é seu caso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso é apenas a região dos dedos ><
      Vai entender né....
      Não sabia que tem alergia a tantos materias assim O.o

      Excluir
    2. Eu tenho alergia a borracha e plástico também, se eu uso essas rasteirinhas de 10 reais minha pele vira carne viva... Serio, fica nojento

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3