20 de dezembro de 2016

Desabafo -.-




Eu me fiz tantos planos, tantas juras, e nenhum deles fui fiel. Acabei os traindo, e jogando tudo na vala. O ano vai acabar e eu ainda não saí do lugar, é óbvio que não poderei me recuperar dos erros que cometi. Mas posso ameniza-los, não é? Ontem comecei uma dieta com mais 3 meninas, com sistema de pontuação, quem ganhar, ganha algum presente. Eu estou me esforçando para ganhar, além de perde peso. Me pergunto se vou me encher de planos em 2017 e fracassar em todos. Me sinto perdida, e não me encontro em nenhum lugar. São 3 da manhã, a mente está alta, a fome está batendo em minha porta. Não quero abrir! Não desta vez! A sensação de vazio é tão gostosa, vazia tempo desde a última vez que senti essa sensação.  É dolorida, mas é poética, me desculpem se não faz sentido para vocês. Mas para mim, faz todo e completo sentido. 
Minha última consulta com a psicóloga seria hoje, mas minha mãe pediu que eu desmarcasse. Ou seja, psiquiatra e psicológos, somente no mês de janeiro. Finalmente uma folga para o meu cérebro. Os remédios tem limitados meus sentimentos. Por vezes o tédio, e o rancor se juntam para fazer uma festinha na minha mente. As noites estão curtas, durmo pouco, descanso menos ainda. Não sinto vontade de escrever, nem desenhar, nem ler, e nem ver televisão. Eu queria dormir por dias, meses, talvez anos. Mas nem o sono me quer, estou a base de remédios até mesmo para insônia, mas a mente não para, não desliga. Será que se eu correr bem rápido e bater a cabeça na parede ela desliga? Essa é uma boa teoria para meu belo sonho de dormir para sempre << se bem que... 1. não sei se isso iria funcionar 2. e se eu ficasse viva e sentindo dor --' >> 
O natal está chegando, deveria ser uma data feliz. Mas para mim é apenas mais um dia do ano, eu não quero sair de casa, mas vou ser obrigada, pois estaria sozinha. E minha mãe não quer! >.> 
Vlw mãe!! 
Fingir ser feliz e normal, não é legal. Mas não podemos demonstrar fraqueza, se não os monstros te derrubam e te masgam feito moscas. Então todo mundo põe, suas roupas novas, usam suas melhores maquiagens, e fingem ser algo que não é. E cantam " então é natal " e enchem suas barriguinhas de Cheester, e farofa industrializada. Desculpem, pelas reclamações mas meus natais sempre foram assim. Fingir, fingir, fingir! Um ou outro quando eu podia, eu fugia e me empoleirava na minha cama, vendo as programações mortas da tv. Espero que em algum lugar deste mundo, o verdadeiro natal seja realmente comemorado. Sei que a morta aqui sou eu, e que neste mundo com bilhões de pessoas, deve ter alguém que comemore de coração estás épocas do ano. 
Enfim, essse é meu desabafo,,, Hoje passarei nos blogs de todas que atualizaram. E se eu não voltar a escrever está semana. Desejo de coração á todas um bom natal! Sem fingementos, pois para os meus poucos leitores eu desejo sempre o melhor! 
Att. 
Lua

12 comentários:

  1. Olha, o natal é uma data tão complicada pra gente, eu acho. Me sinto meio como você, como se a cabeça não desse descanso, os pensamentos ocupam nossa vida e a gente fica presa sem conseguir um minuto de silêncio.
    Mas olha, talvez esse natal seja diferente! Talvez você se divirta e se sinta bem :) dá uma chance...

    Beijao!

    ResponderExcluir
  2. É bom saber que não sou o único que está na luta para fazer mudanças no final do ano. Eu também gosto da sensação de vazio e tenho o mesmo ponto de vista que você. E sobre fingir no Natal, eu acredito que a felicidade vem de dentro pra fora, fica muito difícil demonstrar ser feliz por fora, quando por dentro não se está nada feliz, só fingindo mesmo. Agradeço e desejo também um bom Natal, mesmo fingindo, caso não volte a escrever ainda nesta semana!

    ResponderExcluir
  3. Eu também não curto o Natal por N motivos, rola bastante falsidade dos parentes e ninguém nunca que te ver '' Feliz '' Na real. pra mim o unico motivo do Natal ser bom é, Nascimento de Jesus, e a maioria caga pra isso, e prefere se entupirem de comida.
    mas enfim, espero que você seja feliz de verdade <3
    beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Amy ... resumiu bem o natal da maiorias das pesssoas.

      Excluir
  4. Olá, Lua. É normal a gente fazer planos e nunca cumpri-los. De certa forma isso já faz parte da gente. Esse ano foi bem chato pra mim e percebi também que deixei de fazer muitas coisa das quais eu tinha planejado, além de cometer alguns erros cujo eles são bem normais também (pelo menos para mim). Espero que consiga ganhar nesse sistema de pontuação, mas não se esqueça de que emagrecer com saúde é bem melhor. É apenas uma questão de tempo, relaxe que irá dar tudo certo apesar dos apesares. Nessa folguinha para o cérebro tente pensar em outras coisas, como unicórnios, ou mangas, não sei pense em algo de sua preferencia. O natal é um dia qualquer para muitas pessoas também, depende muito. Algumas nunca gostou, outras perderam pessoas nessa data, ou ficam animadas (a última pessoa no caso eu). Sei lá, pra mim é uma das épocas mais legais do ano, justamente por tem muita comida e muitas das vezes junta a família também. Mas sempre depende do ano e das condições. Na minha opinião fingir ser feliz e normal é pior ainda. Porque é algo que você não é. Não precisa se preocupar com os monstros e os que eles vão fazer. Mostre que você é maior do que eles, e que mesmo com as suas fraquezas você vai muito mais além do que eles. Seja apenas você mesma. Você tem esse direito. Você tem o direito de reclamar, de falar o que vem na cabeça, de fazer o que você quiser. Mas não finja, acho que é pior ainda. Fosse como para amenizar a algo. Feliz Natal para você também, viu? Até mais! ♡
    Eutheromania e Hematomas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário incrivel ! Obrigada !!

      Excluir
  5. você fez um avanço esse ano, foi atraz de tratar seus machucados em sua mente, pense que talvez assim vc controle melhor o seu corpo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será eu me pergunto Cecy :/

      Excluir
    2. Vai sim, vc tem bom coração, e é forte que nem muro de fronteira, só é delicada demais pra esse mundo, e boba pra deixar umas pessoas entrar... Mas eu acredito em vc... ❤

      Excluir
  6. Eu sempre via os filmes de natal da sessão da tarde de natal e me imaginava em um deles porque parecia bem melhor doque conviver com a minha realidade

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3