8 de dezembro de 2016

Diet

A tragédia está feita, a depressão e meu próprio - eu- não me deixa terminar nada. Mas como todas as outras, não consigo desistir, simplesmente aceitar ser gordinha feliz. ( eu queria ) Mas não consigo! Estou a fazer ciclos de jejum. Come das 10 as 18 hrs, e depois ou antes não come nada. O plano continua, então vou associalar com os lfs. Começo hoje! Os jejuns eu já estava a fazer mas tive uma linda compulsão por chocotone. ( blé) Nem miar eu pude, porque se não....
Vou caminhar de 3 á 4 vezes na semana. Já que o psiquiatra, a psicóloga também querem que eu faça caminhadas diárias. Eu sei que mês de dezembro é horrível em relação á dieta, por isso dias 24/25 e 31/01 estão marcados como livre. 
Quero muito resultados novos, enquanto eu estiver viva lutarei por isso. A fome já esta batendo, então voltarei a dormir. Hoje a noite visto todos os blogs que foram atualizados na minha lista de leitura. 



3 comentários:

  1. Oi, Lua! ❤
    A depressão parece tornar tudo (exceto ela mesma) irrelevantes, não? Eu digo às vezes que, estar deprimido é como "caminhar com tijolos amarrados nas pernas". Nesses momentos precisamos de força sobre-humana para levar nossas atividades adiante. Seja emagrecer, conversar, estudar, tomar um banho. Li sua última postagem, você disse que o psiquiatra e a psicóloga te incentivaram a fazer caminhadas. Tente se esforçar para fazê-las (eu, melhor que ninguém, sei o quanto pode ser difícil). Se no momento emagrecer é uma das coisas que tem te mantido e motivado, então use isso. Faça as caminhadas, nem que seja, inicialmente pensando em como elas serão aliadas no seu emagrecimento.
    Os primeiros dias na terapia são (como provavelmente os primeiros dias em tudo) os mais difíceis. Aproveite ao máximo espaço, lá você será ouvida e cuidada. E aos poucos os resultados virão.
    Ah, eu não ia mencionar isto, mas o farei por teimosia: sobre o anônimo que a ofendeu... Cada um oferece aquilo que de melhor possui, se aquela ofensa foi o melhor que a pessoa pode te oferecer, vamos apenas torcer para que ela possa evoluir de alguma forma. Não há miséria mais terrível que a miséria de uma alma vazia, que não consegue demonstrar o mínimo de respeito e empatia pelo outro.
    Li um artigo, cujo título dizia "Depressão e ansiedade não são sinais de fraqueza, são sinais de luta." Lutar contra qualquer transtorno não é fácil, não é simples. Você é uma grande guerreira, continue.
    Você é muito amada, nos importamos contigo e torcemos por ti!❤

    ResponderExcluir
  2. Anw, Ana você é uma querida sabia?
    A psicóloga disse que eu poderia fazer pela minha mãe. Fiquei feliz por ela lembrar que a valorizo. Ela perguntou muito sobre ela, e meu relacionamento com meu esposo. Talvez terapia seja mesmo o caminho. Obrigada amor <3

    ResponderExcluir
  3. Sei bem como é ter compulsao tive uma ontem me entupi de bolinha de queijo e pao de queijo, tbm n miei mais p compensar estou de NF hj e amanha vou fazer dieta liquida, as vzs tbm penso pq n me aceitar gorda mas simplesmente n consigo, afinal ja cheguei ate aqui to viva e saudável e mentalmente meio louca!!
    Tbm amo chocotone ainda bem q n tem o ano tdo se cuida bjus!!

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3